Olá, pessoal. Tenho 21 anos e estou no inicio do semestre na faculdade, tive apenas 3 aulas com este professor e notei que nas duas últimas aulas, ele me olhou de um jeito diferente.
Não sei se isso é coisa da minha cabeça, eu também olho bastante para ele e sempre faço perguntas quando tenho dúvidas em sala de aula.
Me considero uma garota bonita, sou bastante desinibida, e vou sempre bem produzida para faculdade para caso eu me encontre com ele.
Na aula da semana retrasada, ele ficou me olhando várias vezes e quando a aula acabou e eu estava arrumando minhas coisas para sair, ele deu tchau apenas para mim acompanhado de um sorriso.
Vi ele conversando depois da aula com algumas garotas que pegam a mesma disciplina mas acho que ele já deu aula para elas no semestre anterior.
Quero ficar com esse professor, ele tem 40 anos e é casado há oito e tem dois filhos. Não quero relacionamento, não estou apaixonada, só quero transar com ele.
O problema é, não tenho contacto nenhum com ele, vi ele apenas três vezes, ele não tem redes sociais então não sei o que fazer.
Eu não teria problema algum em pedir para ficar com ele mas o que eu digo? E espero um pouco mais de tempo? O que eu faço para chamar atenção desse homem? Me ajudem!
Mais uma vadia tentando destruir uma família inteira com a sua imoralidade. Assim que você conseguir destruir essa família você vera que não sentia atracao por ele, era puro e simples imoralidade
Transe com ele,será apenas mais uma marmitinha do professor.
Eu queria ser esse professor, não é todo dia que aparece uma novinha assim querendo pica.
Rapaz, eu como esposa de um professor, me coloco no lugar da esposa dele e te digo: Muito feia sua atitude! Tanto homem no mundo e você querendo os comprometidos. Eu fico pensando a dor dessa esposa em saber que foi traída, a infelicidade que vai causar, só porque está com a bu*** piscando!
Cuidado! Quem com ferro fere, com ferro será ferido, um dia você pode ser a traída da história.
Desde que o mundo é mundo, lider e liderado, incluindo faculdade fantasiam atração. Depois percebem um “gosto amargo” de apenas momentos vividos. Que o periodo de faculdade seja marcado pelo aprendizado do curso. Tive um professor noivo, alto e boa apresentação, prevalecendo da didática parecia flertar alunos e alunas: algumas alunas por acharem ele galã correspondiam. Num dia uma aluna mais atenta, deixou a sala, dizendo que ele flertava. Nesse dia, como eu era participativo das aulas, ele focava em mim. Nem cogitei a ele se ele era Bissexual, sabia que era mero charminho dele!
Olá, diga para ele: “EU E VOCÊ NA GELEIA, BABY!”, ele vai se apaixonar loucamente.