Eu não sei dizer sobre o quanto tenho raiva de meu pai desde pequena Só de lembrar tremo de tanta raiva Onde já se viu colocar um filho no mundo só para ter alguém para jogar na cara (comida, roupa, casa, dinheiro até os presentes ganhados por dele)?
E até quando o filho quer tentar crescer (financeiramente, sentimentalmente, etc. ) ele sempre está ali para botar pessimismo e tirar toda a tuda auto-estima? Perdi minha infância e adolescência por causa dele.
Essas emoções tóxicas que enfrenta precisam ser esvaziadas. Viverá então livre disso tudo, o que será extremamente libertador.
Consulte o site de neuroticos anoninos, localize talvez telefones/endereços da sua localidade, e compareça pessoalmente para uma reunião. Aliás, se não me falha a memória, no próprio site há a indicação do link para reuniões virtuais.
Seu anonimato será sempre rigorosamente preservado, não há qualquer custo ou abordagem de caráter religioso.
Se sugeri essa Associação, foi por ter identificado emoções negativas represadas em você, por isso aquela organização.
Vamos lá. Liberte-se de pré-conceitos. Vai valer a pena ir vendo as emoções negativas partindo, deixando alívio e bem-estar no lugar delas!
Se dê a essa oportunidade. É talvez assim que poderá entender o comportamento sr seu pai, mas principalmente que isso tudo tem solução e que o seu emocional tem completo potencial para vir a ser devidamente cicatrizado, libertando-a da opressão e trazendo um modo de viver saudável e amplo doravante.
Deseja isso? Dê esse primeiro passo, acessando o site.
Boa sortte!
Nem todos os pais são amorosos e amigáveis. -Ok! Tudo bem!-Pense assim. -Minha família não se parece nada com a do comercial de margarina, mas tudo bem- pense assim. -Essa é a minha família, esse é o meu pai.Nada vai mudá-lo?Tu-do nu-ma bo-a.Não tem problema.A vida segue, eu sigo,normal.
Desculpa se eu pareço meio insensível, mas eu tenho uma família meio desestruturada, onde não se distribui muito amor, então eu te entendo perfeitamente.Mas eu já passei do ponto de me lamentar, e aprendi a aceitar as coisas como são, o que Deus me deu. Bjinhos e melhoras.
Meu pai é exatamente assim, em relação a namorar ele não aceita ninguém, julgá todo mundo, acha que só ele tem razão, as vezes joga na nossa cara, dizendo que não vamos ser nada etc.. e muitas outras coisas tristes.. mas não guardo raiva, pois não posso fazer nada para muda-lo, se a pessoa não tiver forca de vontade, ela não vai mudar ..
isso me doi todos dias. .. mas fazer o que? Já me acostumei. .. tento fazer de tudo para agrada-lo mas nada para elê é o suficiente. .. mas não podemos reclamar, vamos levar a vida como dá, se tiver que mudar ele vai mudar, se não, acostume-se.
O meu é um borracho imprestável quando eu era criança ele até tentou me matar com uma garrafa quebrada minha irmã e minha mãe me salvaram atualmente tirei minha mãe das garras do meu inimigo e as vezes ele aparece borracho na minha casa incomodar, tenho vontade de mata-lo ai me lembro que sou um homem de caráter o que agradeço muito a minha mãe pelo que ela me ensinou e que minha vida é perfeita e que não vale a pena sujar minhas mãos e colocar tudo que eu já conquistei fora.
Eu tenho raiva do meu pai porque primeiro ele nunca me ajudou em nada tudo que eu tenho e o pouco que eu tenho eu lutei e sifri muito para ter seis não tem nem ideia do quanto eu batalhei e batalho para ter as coisas e quando eu era pequeno ele tentou me matar queimado quando eu era bebesinho e eu tenho tanto raiva que tem vezes que eu não consigo ficar do lado dele olhar para cara dele de tanta raiva que eu tenho dele cara eu alevio a minha dor e a minha raiva fazendo musculação cara mais tem vezes que eu acabo ficando com mais raiva ainda eu não sei porque ele ponho uma pessoa no mundo para fazer o que ele faz cara
Esimuito muita raiva do meu pai