Recado (Não dado) ao meu ex ficante..

Não, eu não vou te responder!
Sim, claro que eu sei que você me quer bem e o meu bem. Mas isso não significa que eu precise fingir que nada está acontecendo.
Você não jogou limpo comigo sendo o cara mais fofo que já conheci. Combinamos de não ser nada sério nem nada além de gozarmos de nossa química em momentos bons e curtos, CURTOS. Sem sentimentos e compromissos. Mas e daí? Também combinamos de pular fora, se afastar, se desligar um do outro quando um ou outro começasse a gostar mais do que deveria…
E sim, eu to gostando! E nem venha por a culpa em mim!
Então me deixe em paz com tudo isso que sinto por você!
Onde estávamos com a cabeça quando, ingenuinamente, achamos que simplesmente poderíamos ser amigos depois de tudo que aconteceu?
O que eu vou fazer com essa saudade e vontade de correr para os teus braços e abraços, eu não sei, mas não me venha com esse papinho de querer saber como estou e dizer que me viu por aí… Você sabe muito bem que estou bem, mesmo gostando de você! Porque você sabe né? É tão óbvio.
Portanto serei grossa, fria e até mal educada se preciso for! Não quero amizade sem cor, nem te ver colorindo a vida de outro alguém! Só me deixa! Me deixe aqui te lembrando sempre, sentindo sua falta e saudade de tudo.
Eu não quero mais fingir. Fingir que sou indiferente a tudo isso que está acontecendo aqui no meu coração. E sei que se você perceber tudo isso, que está estampado no meu respirar, tu vai se afastar assustado, então meu bem, nem se dê ao trabalho de voltar até mim…
O plano era fugir dos sentimentos, mas e eu assumi os meus. Só te resta ir embora! E passar bem longe de mim porque não sou obrigada a não gostar de quem me fez tão bem e feliz!
#tchaubrigado

** Para explicar melhor, vou abreviar a história que me fez procurar o site para desabafar. Ano passado, conheci um rapaz que se encaixava quase que perfeitamente no perfil de pessoa que eu sonhava em namorar
Ficamos durante uns 5 ou 6 meses, e ele me conquistava a cada dia, mas como a gente tinha combinado só de curtir o momento, e eu me apegava a ele cada dia mais, nos afastamos. Depois conversamos e resolvemos ser amigos, mas era tão estranho para mim que eu resolvi me afastar dele de vez.
Sempre que acontecia algo bacana entre nós, eu escrevia textos para desabafar. Aí, hoje a tarde ele me mandou uma mensagem, e eu vim desabafar no meu computador e resolvi compartilhar.
Beijos.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mia
8 years ago

Eu entendo perfeitamente o que você está passando, estou vivendo a mesma situação, era namorados, viramos ficantes e depois amigos, só que eu fujo dele, mas ele vem sempre atrás e não me deixa em paz, vejo a capacidade enorme que muitos homens tem de machucar só por causa do ego.

Miss J
8 years ago

Se passou a gostar e ele não corresponde, melhor cortar contato mesmo.