Namoramos muito pouco tempo antes de se casar, aproximadamente 6 meses, eu sempre tive muito desejo em relação a sexo, e ela também tinha, trocávamos nudes, eu fazia oral nela e ela em mim no começo, sempre namorávamos na casa dela porque o pai era controlador, não deixava a gente sair sozinhos, mas dávamos nosso jeito, porém nunca rolou sexo vaginal, para quebrar esta barreira decidimos nos casar achando que seria as mil maravilhas, enfim casamos, já faz 8 meses que estamos casados morando juntos, até hoje ela não conseguiu perder a virgindade por causa de dor, já tentamos várias e várias vezes, com lubrificante, vibrador menor que o meu penis, porém não consegue, já falei de procurar ajuda de um terapeuta ou de um ginecologista para ver se tem algo de errado anatomicamente ou psicologicamente mas ela já deixou claro que não vai de jeito nenhum, ultimamente até os meios termos não estão rolando, para ganhar um oral tenho que pedir, ela faz mas bem relaxado (não faz nem 3 minutos e já começa a me masturbar para ver se eu gozo logo), sempre inventa uma desculpa, ânsia, dor de cabeça, boca machucada, ultimamente ela não tem mais desejo para isso e eu também acho que estou desistindo aos poucos desse assunto de vida sexual, ela me ama incondicionalmente, e eu também amo ela da mesma forma mas está muito difícil o relacionamento sem o sexo, como ela ainda não trabalha minha vida hoje está sendo trabalhar e pagar as contas de casa, nada mais que isso, somos bem novos, eu 26 e ela 18, trair não tem nem cogitação, só não sei até quando conseguirei ficar nesta situação e o que fazer.
Mano, achei que só eu estaria tendo esse problema no mundo.
Estou casado há 8 meses e nas poucas vezes que tentamos, ela reclama de dor. Ela ainda é tecnicamente virgem pois nunca deu para ir até o fim. A última vez que tentamos foi em janeiro desde ano. De lá para cá mais nada rolou. Ela não se troca na minha frente, vai dormir e não dá boa noite, só reclama da vida, do trabalho, é quando brigamos ainda tem o dom de me colocar lá para baixo. Me.surpreende o fato de não transarmos e para ela tudo bem isso.
Namoramos 4 anos antes de casar. Rolava quase tudo, menos penetração. Ela queria casar virgem. Eu não era pois havia tido uma outra namorada e tínhamos uma vida sexual bem ativa. Já falei para ela procurar uma terapia/ginecologista mas pensa se me escuta. Só sabe trabalhar e reclamar da vida.
O pior é que nós maridos, ficamos meio que em uma prisão. Pq ela não está nem aí para nossa vida sexual, mas não se tocou que eu tenho as minhas vontades e desejos tbm. Tem dias que estou subindo pelas paredes de vontade e infelizmente tenho que resolver sozinho. Traição não rola, acho nojento isso. Falta de caráter total. Mas percebi que tenho olhado muito para o lado, na rua, no trabalho, porque em casa que é bom, nada!
Não sei o que fazer..
Isso é muito ruim. Tenho pouco meses de casado, 3, mas sempre sonhei com uma vida sexual ativa, sempre me exercitei muito para que minha esposa tivesse tesão em meu corpo, mas depois que casamos às coisas ficaram mais frias. No namoro éramos quentes, também não teve a penetração. Mas havia de tudo. Ela era virgem, já eu não. Sonhava em fazer sexo todos os dias, umas 5x na semana, mas está difícil. Ela já não é mais virgem, porém ainda reclama da dor e só quer tentar a penetração depois de gozar ao invés de ser no ápice do tesão. Tenho subido pelas paredes.
Eu também estou passando por isso eu me sinto muito triste. Namoramos uns 1 ano 5 messes depois casamos ela era virgem depois tentamos várias vezes até ela perde a virgindade passa 2 messes tentamos. Mais depois disso só venho desculpas pensando em dores falando que vai dor já tentei várias vezes.. briga dentro de casa.. começou vai fazer 1 ano e nada de sexo.. sempre penso em ajudar ela.. maiss ela não quer ajuda não quer entrar no clima só pensa na dor, E falando coisas que não deve falar depois que casa.. palavras que machucasse, Não sei o que fazer,. Eu quero ajudar minha esposa estra no clima. Mais ela não me ajuda em nada para esquecer os pleblemas de casa ou até de outras coisas,sempre converso com ela vamos entra no clima para esquecer isso.. mais 😔😔 não sei o que fazer..