Bom, para começar eu me envolvi com um cara que se tornou o centro do meu mundo nos tornamos cúmplices e até então achava que era um verdadeiro amor recíproco!
Nós sempre nos víamos. ..praticamente todos os dias, ele ia na minha casa, saímos eu dormia na casa dele, mas depois de um certo tempo comecei a ficar com pé atrás ele marcava de ir na minha casa e depois fala que estava cansado, arrumava desculpas fúteis para brigar entre muitas outras coisas. Alguns de nossos amigos em comum me disse que ele tinha namorada. logo pensei “Como assim eu vejo esse homem todo dia, vivíamos quase um conto de fadas tem alguma coisa errada nessa história”
Para resumir ele me negou até a morte eu acreditei, sabendo que la no fundo era verdade mas estava loucamente cega de amor. Sempre brigávamos ele me fazia juras de amor e falava que tinha muita coisa por trás dessa “palhaçada” e eu continuava com o trofeuzinho de trouxa na mão. foram quase 3 anos assim, enrolando nós duas e acabou que ela engravidou ele tentou se fazer de bom homem se juntou com ela passou três meses eu engravidei também .
Sofri muito, por falta de amor, me sentia sozinha, abandonada não tinha coragem de contar para minha família, não me abria com amigas .. foi muito duro para mim. ele continuava com mentiras falando que tudo ia se resolver.
Agora minha filha tem 7 meses e eu resolvi tentar me amar mais, E estou juntando forças para esquecer tudo que já me aconteceu e tampar a ferida que carrego comigo.
Mas também não queria deixar passar batido. eu sei que a vida se encarrega de colocar as coisas no lugar e da o troco a todos que tenha feito mal a alguém. mas queria da um empurrãozinho rs
Sabendo que tudo que esteja relacionado a traição ela aceita, o que eu poderia mover os pauzinhos? me ajudem preciso me senti um pouco aliviada!
Não faz nada. Foi a melhor coisa que você fez.
Deixe Deus ser o juiz, reze ao Senhor ele atende.
Eu passei ano passado por dificuldades que quase tiraram minha vida. Eram pessoas me sabotando e rindo de minha dor. Queria muito revidar, assim como você não fiz nada para merecer aquilo. Porém não precisei fazer nada e descobri que aqueles que me maltrataram também não tiveram paz e sem eu mover um dedo.
Perdoe o pai de sua filha, você é infinitivamente mais importante do que um covarde como ele. Deus gosta de quem da a cara a tapa e não quem trata os outros com indiferença.
Esqueça-o ,não guarde rancor e deixa Deus ser o Juiz.
hoje depois de 1 ano e meio tenho paz de espírito e as pessoas que fizeram aquilo comigo, peço a Deus que os perdoe, pois são pessoas imaturas e sem empatia com o próximo.