Resolvi voltar para meu ex namorado depois de minha mãe falecer

Sempre tive uma vida estavel e boa até que resolvi voltar para meu ex namorado. Minha mãe faleceu e fiquei ninha situação financeira difícil então não pude mais pagar aluguel e fui morar com ele. Agora estou nunha roubada porque muitas vezes me sinto mal e desrespeitada, tenho uma vontade incrível de ir embora, mais não tenho para onde ir! Estou com dividas e não posso pagar um aluguel agora. Estou muito infeliz. Choro todo dia. Não sei o que fazer. E ainda minha família mora em outro estado. Não conheço quase ninguém e não tenho como desabafar.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Kelle Araújo
7 years ago

Péssima escolha voltar para alguém que teve um motivo para ter virado ex. Deverias ter procurado primeiramente sua família, mesmo existindo esta distância entre vocês. Nossa base é nossa família, depender de alguém que um dia nos fez sofrer não faz o menor sentido.

amiga
7 years ago

primeiro passo é arranjar um emprego para se manter depois larga ele e vá ser feliz, estou numa situaçao parecida, estou procurando emprego para me libertar.

chiva
7 years ago

A única maneira de você conseguir modificar a sua atual realidade é começando por conseguir um emprego, por mais humilde que seja.
Gaste o seu tempo em cima da internet e dos classificados, procurando agências de trabalho, pois será até uma distração, para tirar o pensamento desse seu companheiro e não ficar se debulhando em lágrimas, pois isso não irá te resolver em nada e pode acreditar que o seu companheiro não está se incomodando com seu drama, portanto ele não ficará mais amiguinho ao te ver em pedaços. Quem é casca grossa, não adianta você se esforçar para agradar que vai continuar do mesmo jeito. Você está gastando energia boa a toa, ou melhor acendendo vela boa para defunto que não presta. Questão de moradia, com emprego, sempre se consegue uma pensão baratinha ou alugar um cantinho compartilhando com outra pessoal. Meu irmão está morando no Interior e aluga uma casa sozinho por r$400,00 e que pelo tamanho poderia compartilhar com outra pessoa para ter como rachar o aluguel. Lá ele não paga luz e nem água que é de poço e te garanto que ele não mora em comunidade, pois ele é formado, com 5 pós e 1 mestrado, mas como se separou no momento que estava desempregado, teve que encontrar um lugar mais acessível de valores. Em uma situação mais extrema pode até trabalhar de doméstica ou babá, para dormir na residência do empregador, pois para mim é infinitamente melhor essa opção, do que ser maltratada. Eu mesma quando fiquei desempregada já fiz faxina, fui sacoleira, tive várias profissões simples, mas que em nenhum momento me sentia diminuída, mesmo tendo curso superior e ser fluente em 3 idiomas. Qualquer emprego é louvável, desde que seja honesto e para mim foram experiências de vida a qual não me arrependo de forma alguma e que me ajudaram em um momento que precisei.