Eu nunca namorei serio ate porque as mulheres nunca me queriam pelo fato de ser gordo e sofrer preconceito dos outros. Até que fui passar alguns dias no interior e conheci uma jovem linda que acabou se apaixonando por mim e fez com que eu me apaixonasse por ela. Estamos completamente apaixonados um pelo outro. Eu voltei para minha cidade mas mantemos o contato, recebi a informação de que as pessoas lá, já sabem sobre a gente e que estão com raiva de mim não sei o porque, o problema é que a família dela a proibe de ter um relacionamento com alguém porque eles acham que ela é muito nova para namorar apesar de estar preste a fazer 15 anos, eles acham que ela tem que estudar para aprender a fazer alguma coisa como a irmã dela, mas ela esta louca por mim e eu mais louco ainda por ela, eu não aguento mais essa saudade, quero ir la conversar com o pai dela, com o irmao no qual ela mora, eu estou disposto a dialogar pacificamente mas eles não a deixam namorar com ninguém, eu estou muito abatido pois esse sentimento que surgiu em tão pouco tempo é verdadeiro, eu passo vinte e quatro horas por dia pensando nela e ela já disse até que me ama. Queremos viver esse amor, eu não estou tendo nem o apoio da minha familia, minha tia tem parentesco com a família dela porque é cunhada do marido da da irmã dela, e apenas a minha vó esta me dando apoio. Amigos eu preciso viver esse amor demorei tanto tempo para encontrar alguém que sentisse algo por mim e agora que eu a encontrei somos impedidos de nos amar. A cada dia eu me sinto mal porque eu sempre quis ter alguém que dissesse que gosta de mim, mas infelizmente estamos vivendo a mesma historia do conto de fadas, um casal de apaixonados loucos para viverem esse amor mas são impedidos de se amarem pela familia, Romeu e Julieta.
Se você receber a permissão dela para falar com os pais dela, então pode fazer isso. E que fique claro: deve imediatamente dispor-se a encontrar-se com ela somente na casa dela, sem saírem. Isso ajudará com os pais dela. Caso contrário, deverão esperar que ela amadureça um pouquinho mais. Se a ama, conservará o afeto e aguardará, e assim ela sobretudo.
Safirinha, eu não sei nem mais o que fazer, ninguém quer me ajudar, ela mora longe e eu preciso tanto de alguém para dar ao menos uma força para nós, mas se ela quiser eu espero sim, Deus sabe o sentimento verdadeiro que sinto por ela.
Eu,
Como assim ‘alguém para ajudar’? Que alguém seria esse e para ajudar em quê, exatamente? Se ela der permissão para que você vá até os pais dela, o que falta? É ir à cidade dela com data marcada, correto? Ou o quê mais seria preciso aí?.
Quando eu digo alguém para ajudar, é porque eu moro longe e não tenho como me defender dos ataques sofridos, a irmã dela me encara como se eu fosse um pilantra, todos jásabem menos o pai dela, mas não vai demorar, ela não pode se relacionar com niguem porque ele não deixa, e jáafirmou que quando descobrir que ela tem relacionamento com alguém ela vai se arrepender, mas eu vou lutar até o fim.