Esse assunto que vou desabafar é muito íntimo e tolhido e tenho medo que as leitoras não o entendam. Não tenho como desabafar com ninguém que eu conheça e por isso me valho do anonimato da internet.
Casei-me virgem aos 24, 11 anos atrás. Somos de família muito conservadora e religiosa onde não se aceita nenhuma prática sexual pré-marital e por isso eu guardava grandes expectativas para o casamento. Meu marido é um homem muito alto, quase um metro e noventa, muito forte e eu achava que ele seria super bem dotado, uma fantasia que tenho desde a adolescência, só que me decepcionei um pouco na lua-de-mel. Até que ele sabe usar bem sua “ferramenta”, nunca me deixou na vontade, mas não é como eu imaginava, bem grande e grosso. Tenho esse desejo ou tara (não sei se dá para chamar assim) de conhecer um homem bem dotado e sentir com seria, sabe? De uns 5 anos para cá esse desejo cresceu muito e passei a secretamente visitar sites pornô na net e salas de bate-papo onde vários homens exibiam seus membros enormes e aquilo me excitava muito. Há pouco mais de um ano, quase que por acaso, comecei uma amizade com um ex-colega de trabalho que se mudou para o interior. Essa amizade foi se tornando cada mais íntima a ponto de nos exibirmos um para outro pela internet e notei que ele era muito, mas muito bem dotado. Um dia que ele veio até a cidade onde moro, marcamos de nos encontrar e acabamos por ter relações. Até então eu nunca tinha ido a um motel e não tinha transado com outro homem senão meu marido. Foi delicioso! Aquele membro enorme e duro me penetrando me deu tanto prazer que fiquei com as pernas totalmente trêmulas. Foram só 3 vezes e pedi a ele que não me procurasse mais. Sei que foi uma coisa errada, mas não me sinto nem culpada nem arrependida. Foi só sexo e a realização de uma fantasia. Não considero que tenha sido uma traição. Se eu contasse para meu marido acho que ele até entenderia e aceitaria, mas ficaria muito magoado comigo e não há razão para correr tanto risco. Acho que ele não precisa saber, pois não vou me apaixonar por outro homem nem deixar de amá-lo. Não digo que tenha sido minha última experiência fora do casamento. Foi incrivelmente bom. Talvez no futuro volte a experimentar com outra pessoa em quem eu tenha confiança. Peço comentários sinceros.
Sincero mesmo?
Tenho quase certeza que você não é mulher. Isso é fake
Vai tomar no seu cu, arrombada do inferno. Compra a porra de um vibrador monstro e enfia na bunda. Precisava trair o cara de bem, otária?
pode até ser verdade. mas acxho que nessa situação, vem aquele ditado “mulher que conhece uma pica, duas picas, na terceira não fica”.
Vc não é culpada, inteiramente seu marido não faz seu perfil, se seu marido tivesse uma fantasia por mulher negra ou branca ele iria fazer o mesmo que você fez, realizar a fantasia