Em 2016 eu conheci um cara em uma social de um amigo meu. Ele foi muito legal comigo e “me salvou” quando eu quase me afoguei na piscina fugindo de um babaca que tentou me agarrar. Desde então, a gente conversou algumas vezes por mensagem e eu fiquei interessada nele, mas passou uns meses e ele começou a namorar. Eu segui a vida, até um tempinho atrás que eu reencontrei ele no aniversário de uma amiga em comum nossa. Ele ainda namora, mas até então eu já tinha superado meu interesse por ele. Antes de ir embora, eu fui dar tchau para todo mundo, inclusive para ele e sem querer nós demos um selinho, eu pedi desculpa, falei para fingir que nunca aconteceu porque ele tinha namorada e tinha sido um acidente. Mas desde então, eu não consigo parar de pensar nele. Alguns amigos dele me disseram que ele sempre teve um “crush” em mim, desde o dia em que nos conhecemos. Mas ele namora a quase um ano e eu não quero de forma alguma que ele termine por minha causa, quero que ele seja feliz com ela e siga a vida dele. Mas eu estou sofrendo e não sei o que fazer, como eu posso superar isso? Seguir em frente?
O cara tem namorada, você está criando falsas esperança e colocando expectativa onde não tem, para de se iludir, enquanto você pensa nele e sofre, ele está seguindo a vida com a namorada.
Siga em frente, se ele realmente tivesse um interesse real em você ele teria arrumado uma forma de chegar em ti, como por exemplo por meio de um dos seus amigos em comum, pelo o que eu li ele me pareceu ser um cara que gosta de provocar o desejo nas garotas, se você conseguiu esquecer ele antes conseguirá novamente, tenha calma se for para acontecer irá acontecer naturalmente.