Tenho 37 anos e vivi por mais de 13 anos com a pessoa que me traiu! A traição começou no fim de 2016 e foi até início de 2018, desconfiei bastante do grupo de WhatsApp que a minha então esposa não parava de teclar, foi quando perguntei o que tanto ela ficava falando ali!
– Ela sempre dizia: é o grupo da igreja de quando eu era adolescente!
– Eu muito desconfiado comecei prestar atenção no modo dela se portar comigo! Logo de cara não queria mais sexo comigo! ( ficamos 01 ano sem fazer nada ) depois foi o afastamento da minha família que ela tanto amava, na sequência afastou se dos nossos amigos e por fim tratou de ir para academia e arrumou um emprego! Vivíamos relativamente bem sem a necessidade dela arrumar emprego fora. Sendo assim o grupo da antiga igreja de adolescência se desfez e ela sempre conversava com um rapaz desse grupo no privado, essa amizade só foi aumentando cada dia mais e seu jeito para comigo só foi piorando! Um belo dia peguei uma nota fiscal rasgada em nosso quarto e foi quando tive a ideia de juntar os pedaços e percebi que ela havia comprado uma lingerie! Fuçando no guarda-roupas dela achei a peça recem usada pois estava ainda umedecida ( provavelmente dos momentos de prazer que ela estava com esse rapaz ), quando ela chegou perguntei e ela disse que tal peça seria de sua Irma que estava de caso com um homem então deixara com ela para o seu marido não desconfiar! Ali já senti o gosto amargo da traição pois a história para boi dormir literalmente não me convencera, foi quando no meio do ano de 2017 coloquei uma investigação e confirmei o que não queria confirmar! Ela estava de caso com outro homem, acredite ( pastor da igreja ) que também era casado e sua esposa era amiga da minha esposa! Quanta mentia não? Então decidi contar tudo a ela as coisas que eu fiquei sabendo no decorrer dos anos e tive a confirmação da boca da minha própria esposa! Arrumei minhas coisas e sai de casa, porém ela extremamente desesperada implorou para eu não ir embora, chorou muito se ajoelhou em meus pés e jurou que nunca mais isso iria acontecer! Eu claro não acreditei mais fiquei com dó em nome de toda essa parceria ao longo de tanto tempo! Estou hoje decidido realmente me separar e lhes pergunto o que vocês fariam em meu lugar?
Já deveria estar a vários quilômetros de distancia dessa vagaba.
Se fosse comigo eu me separaria. A pessoa ao invés de ter coragem e pedir o divórcio, prefere viver uma vida dupla sem se importar com seu cônjuge. Claro que é muito dolorido mas não existiria mais a confiança num relacionamento desses. Como ele iria sobreviver? Na hora da verdade a pessoa chora, se humilha e promete mundos e fundos. Mas na hora de ir aos finalmente com o amante porque será que ela tbm não pensou em você e na família de vocês antes de ir além? Repito: ela devia ter pedido a separação e sair com dignidade do casamento.
Se fosse eu, além de me separar dela, juntaria todas as provas e iria na igreja desse pastor desmascará-lo.
A traição da sua esposa foi a mais sórdida que se possa imaginar existir em um casamento. Permaneceu um ano nessa situação, sem o mínimo de constranginento e peso na consciência, mentindo e dissimulando durante tanto tempo. Provavelmente ajudou a arrebentar também com outro casamento, a do pastor com sua esposa. Enfim, precisa ter estômago forte para não sentir nojo de uma pessoa tão fingida e safada. Ela arrumou um emprego pensando não em te ajudar nos orçamentos domésticos e oferecer um suporte a mais para vocês construirem um futuro juntos, mas como forma de arrumar espaços para administrar o seu caso. Ela manipulou cada passo que deu nessa relacao, para te enganar, quebrou até os vinculos com seus familiares, pois no fundo ela já devia estar se preparando para alguma decisão e que possivelmente só não foi adiante, pelo fato do cara ser um pastor que não quer perder seu emprego, ao comprometer a sua imagem para seus fiéis. Cara, mande essa mulher correr da sua vida. Seja esperto, pois ela foi longe demais, não merece credibilidade .
Cara vai na igreja desse pastor e conta tudo o que você sabe. Vai abrir o olho do povo. Sobe la no altar e conta as aventuras dos dois, se você não tem filho suma de perto dessa mulher e vai viver a sua vida a separação e complicada mais e melhor viver em paz do que na desconfiança. Relacionamento e igual uma casa a base e a confiança se ele se quebra a casa cai. Abraço e Boa sorte
Eu me separava e ainda queimava o filme desse pastor com a mulher dele e com a igreja.
Estou chocada e olha que nem tenho nada haver com a situação, acho que sua mulher enjoou do casamento e quis conhecer coisas novas, sei lá, acho que ela se sentia presa, você mesmo disse que ela não tinha necessidade de trabalhar, quando a pessoa está com baixa estima e se aparece alguém que fala coisas que ela quer ouvir, dá mais ou menos isso msm. Melhor separar, porque ela deveria ter conversado contigo, dito o motivo das inquietações e vocês dois, como casal, terem resolvido as situações pendentes. Ela não valorizou o que vocês construiram juntos. Cada um para um lado.
Força! Espero que tenha serenidade para tomar sua decisão.
Eu não me separei. Mas minha situação não foi esdruchula dessa maneira. Ela escondeu por poucos meses mas depois conversamos e vivemos bem essa realidade há 8 anos. Somos casados há 14 anos. Nós nos amamos e tal, mas ela tem essa extrema necessidade de sexo com outro homem. Nossa relação é mais leal e suave e minha esposa mais alegre e descontraída.
O mesmo que disse para outras e outros traidos: sua mulher e o pastor são dois talaricos. Melhor não voltar mesmo nao. Ela provavelmente vai amadurecer a cabeca e fazer a vida dela com outra pessoa e você tb. A vida é feita de aprendizado se aprendermos. Você foi vitima. Traicao nunca é solucao apesar de ser a grande tentacao do casamento.
Bom primeiramente vem a pergunta você quer separar dela? Se você esta decidido a se separar separe e não olhe para trás alguém tem que sofrer mesmo que esse alguém seja vc. Não fique só porque ela quer tem que ser o querer seu e dela mais principalmente seu .se quer continuar tem quer ser muito forte porque o caminho é longo e paciência pois você vai ter que ter muito com você mesmo.
Por que ela se afastou dos seus familiares e amigos? Por sentimento de culpa ou para ter mais tempo de sobra?
Ela deixou de te amar e desejar, ou seja, ela estava completamente envolvida e nessa condição ela teria te descartado caso o amante quisesse assumi-la.
Na verdade, ela se separou de você antes de você decidir se separar.
Eu só perdoaria uma pessoa traiçoeira como essa caso ela enxergasse quem ela é e sentisse nojo, se arrependesse profundamente. Mas não acredito que ela seja capaz de tanto.
Não tem nem o que pensar! Pé na bunda da vagaba, já!
Você já respondeu que esta decidido a separar!Se está bem decidido continue e separe!
Com certeza você será feliz com outra mulher e não éssa!boa sorte!
Eu iria calmamente procurar conhecer a esposa do pastor, expor toda a situação, e junto com ela, desmascarar os 2, se tivesse como trocava o chifre, depois reuniria com os 4 e abria o jogo geral. E ai? O que cada um quer fazer? Ficava tudo em casa, e ninguém saía humilhado ou diminuído. Muito menos contando vantagem. Quem sabe a mulher do pastor não se solidariza com voce, é seja uma mulher mais adequada para voce?
Já deveria ter dado um pé na bunda da vadia mas optou por continuar a ser corno.
Deveria aceitar e curtir essa traição, para o bem de todos e do seu tesão.
Chute no estômago heim eu partia para a próxima