Sentí-me atraída pelo marido da vizinha.

Fiquei amiga de uma vizinha do prédio. No fundo eu sentia uma pontinha de inveja dela e uma certa atração por seu marido, um moreno alto. Adoro homens altos. Certo dia, eu sabia que ele estava em casa sozinho e fui visitá-lo. Sentei-me no sofá e começamos a bater papo. Aí insinuei-me para ele, rolou um clima, um amasso e acabamos transando ali mesmo na sala. Dias depois nos encontramos no elevador e marcamos um segundo encontro. Desta vez tivemos mais tempo, a esposa dele tinha ido viajar e só voltaria no dia seguinte e passamos uma tarde juntos, estávamos mais relaxados. Foi muito gostoso na hora e me deu muita satisfação, mas depois me deu uma aversão que eu não queria nem mais vê-lo e fazia de tudo para não o encontrar. Amo muito meu marido e minha família e acho que uma puladinha tolhido de cerca que nem esta que dei não significa nada. Lógico que não vou contar isso para ele porque só vai magoá-lo e pode até por em risco meu casamento, mas no fundo eu queria que ele aceitasse para eu não ter que guardar segredo. Sei que a maioria das pessoas não pensa como eu, mas também sei que há mulheres que não dispensam uma aventurazinha, pois o prazer e a gratificação que o ilícito, o escondido, o proibido proporcionam é impagável. Agradeço pela oportunidade de desabafar estas coisas.

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gustavo
7 years ago

Concordo e entendo você. Acho incrível essa capacidade das mulheres de simplesmente dar um basta. mas também acho incrível a capacidade de ir para cama com outro homem e isso não afetar em nada o casamento, uma aventura passageira, e às vezes até melhora, pois levanta a autoestima. Bom, antes uma pulada de cerca do que envolvimento emocional e mentiras constantes. É chato mesmo não poder dividir, mas não tem jeito. Nessas horas penso que os homens poderiam ser mais compreensivos.

cavalo ?
7 years ago

Se sua pulada de cerca não significa nada então porque você não conta para o seu marido? Você não quer e assumir que e uma vagabunda e fica inventado justificativas.