Então, estou namorando já vai fazer 2 anos e no começo foi maravilhoso, e depois de um tempo eu me senti sozinho. aí por um acaso ela resolveu pegar meu celular e aproveitei isso e peguei o dela e vi que ela tinha se encontrado com outra pessoa, perdoei ela nunca deixei de amar. E ela é muito stressada e acaba descontando algumas coisas em mim ,. eu acabo ficando chateado mas sempre pedi desculpas por qualquer coisa que eu não fiz. e acaba nisso. eu fico chateado ela não quer saber só quer a felicidade e o carinho que dou para ela e ela não faz por mim e não digo coisas de valores econômico e sim de amor e carinho ela não liga para mim direito ela não está me passando confiança e nem nada ela já fez várias coisas que eu perdoei. E sempre fui o mesmo. ela está insuportável briga atrás de briga e eu me sentindo espremido. Mas eu amo ela é não sei como resolver não gosto de proibir as coisas pois não sou pai nem mãe dela e nem casado mas eu sinto falta de respeito que ela tinha no começo agora só grita e disse muitas vezes que iria mudar
Li o seu relato e em uma primeira análise, percebo que esse relacionamento está faltando sintonia, pois se em uma namora você já discutem por qualquer motivo, imagino o que ocorrerá se algum dia decidirem se casar, momento esse que as responsabilidades se multiplicam e se o casal é incapaz de manter um diálogo equilibrado sem que pese nas cobranças, mas sim nas atitudes e soluções, será improvável que esse relacionamento funcione. Essa postura dela irritadíssa, sempre tentando te conduzir, manipulando a sua atenção para o momento que ela te convoca. Pare de agir como um betinha e quando surgir uma discussão da parte dela, se você estiver com a razão, não fique se desculpando desnecessariamente, mostre o seu ponto de vista e seja firme na sua convicção. pois ela terá que aprender a confiar e a respeitar o que você apresenta como a sua verdade. Mulher nenhuma valoriza homem passivo e que vira seu lagarto controlado e os riscos de você perder espaços para um alfa, um cara com força nas atitudes é imenso. Desculpe-se apenas no que estiver realmente errado, mas não caia no jogo feminino de se tornar servil a ela, atendendo-as no momento que ela se lembra de vc. Essa mulher está muito na zona de conforto e penso que falta da sua parte mexer um pouco nesse excesso de segurança que ela está em relação a vc, pois está dando a impressão que ela está mandando em vc. Não seja bobo de mulher!
Irmão, conforme relatos: 1- ela te traiu; 2 – não te valoriza; 3 – não faz o papel dela de namorada, somente você faz o papel ( namorado); 4- não te respeita ( brigas.)
Sinto dizer, mas essa criatura já tatuou na testa que não gosta de você e seu relacionamento irá acabar logo, na realidade já acabou, só falta assinar o contrato (kick ass)!
Acorde e tome seu posicionamento diante a sua vida e vaza desse relacionamento que está afundando! Essa sua ex aí não tem jeito, as pessoas não mudam os seus modos ..
Ta muito claro que tua namorada não gosta de tu, ela está contigo por causa do conforto e carinho que tu dá a ela, se ela te traiu, não te da valor, arruma motivo para brigar o tempo todo, ela não te ama, quem ama da valor, tenta resolver uma questão conversando, e acima de tudo com respeito e carinho, isso é o mínimo que um relacionamento precisa para ser saudável. Se você acha que não é hora de terminar, converse com ela e seja 100% sincero, diga como se sente, se ela entender e mostrar que quer melhorar, vá em frente, se nada mudar termina logo
Já leu sobre “transtorno de personalidade narcisista” e “transtorno borderline”?
Minha prima estava há 8 anos namorando o mesmo cara. Até ue no meio do ano passado ela descobriu duas traições. Perdoou. No final do ano, eles estavam juntos, mas o cara raramente a via, nem conversava bem com ela, só queria sair para motel de vez em quando, não mandava mensagem, nada. Aí quando ela disse para eles darem um tempo, o cara topou na hora e disse que ela nem precisava mais ligar para ele. Tem esse tipo de gente que não tem coragem e honestidade o suficiente para terminar, e só vai deteriorando a relação e a auto-estima do parceiro.