Estou num relacionamento de 3 anos. Ele tem um casal de filhos do relacionamento antigo. Eu e ele passamos perrengues com a mãe das crianças que não quer deixar ele em paz. Ela faz de tudo para ferrar ele. Eu tenho uma boa relação com com meus enteados. Principalmente com o mais novo, ele é meu xodó. Já a menina, tem me dado problemas. Ela vem em casa desmerece tudo que eu e o pai fazemos por eles. Eu estou quieta no meu canto ela vem me provocar dizendo que eu não sei fazer nada que tudo dá mãe dela é melhor (o cabelo, roupa, corpo). Estou pegando raiva. Trato ela super bem. Mas está difícil. Ela anda mentindo, escuta conversa minha e do pai dela sobre assuntos que não tem nada haver com a mãe e quando volta para casa diz que eu falei mal da mãe dela. Não sei o que eu faço.
Da um pé na bunda desse cara que não impõe limites na filha ou diga para ele ir passear com ela a sós, longe da casa de vocês, foi o que fiz aqui quando minha enteada começou perturbar, ele pag a pensão, sai com ela mas aqui em casa nO entra. Se ele não aceitar arrume outro passo. Ser madrasta é um saco
Nesse caso seria vocês reverem a questão da Guarda: me parece que a compartilhada juntam o que antes eram finais de semana em período único! O que ai estressa mesmo o convívio com enteado (a) que busca separar a nova união! Se for maior de 12 anos, me parece ser possível peticionar ao Juízo, para audiência convertendo a visita ao pai em almoço e tarde juntos em intervalos de tempo determinado pela Justiça!
A mãe está praticando alienação parental. Provavelmente ela está colocando a filha contra vc. O pai está de mãos atadas. Não é simples você impor limites numa situação dessa. Pode parecer besteira mas a melhor coisa a fazer é ignorar, mostrar que você é melhor que isso e que não vão conseguir tirar sua paz. Se você explodir esbravejar ou xingar, a mãe consegue o que ela queria. Ignora a menina e tudo que ela fala mas não deixe de conversar com seu marido sobre a situação como se sente a respeito disso. Demora, mas uma hora a vida dá mãe da menina segue e a menina cresce também.
Sufoca-se o espírito da criança quando é constantemente submetida a situações que vão além da sua compreensão, sendo assim jamais deveria ser inserida no Universo complexo dos adultos e suas experiências emocionais mal resolvidas, ainda mais quando envolve seus genitores, pois a resposta comportamental desse menor poderá ser extremamente negativa, desconstruindo valores, prejudicando na sua formação da personalidade e caráter e é evidente que ao surgir uma terceira pessoa que irá se ligar afetivamente com algum dos lados, dificilmente será respeitada, pois o seu olhar sempre será de desconfiança e de proteção a pessoa que esse menor sente que está sendo o pivô da infelicidade ou da raiva de um dos seus responsáveis. Se essa mãe não aliviar a tensão que exerce dentro e fora do seu lar, ao destilar seus venenos no seu ex cônjuge, preservando as suas filhas dessa relação tóxica, nada de bom irá ajudar essas menores a construir uma mente saudável. Acho que o que falta nesse caso é fazer com que esses pais se entendam, para tentar manter um clima apaziguador, além de melhorar a qualidade da educação dessas menores, fazendo com que te enxergue com respeito. Se esse pai não resolver essa questão, o melhor a fazer é continuar cada qual vivendo no seu próprio espaço ou partir para outra.
Sinceramente. Saia dessa relação. Isso com o tempo piora, seu emocional vai para o lixo e todos ficam cheios de traumas. Meu companheiro tem uma ex insuportável e eu um bebê de 9 meses hoje.. não aguento mais tanto sofrimento. Meu esposo não sabe se defender nem depender nosso filho. Homem que não se impõe não vale nosso sofrimento. Vai ser feliz de verdade.
Mulheres quando são mãe solteiras e arruma namorado, querem que ele assuma o filho, aceite seus surtos e ex maluco. Se não aceitar o taxam de moleque. Agora, quando elas arrumam pai solteiro no primeiro problema aconselham a cair fora. Assim é o mundo.
Meu namorado foi responder um story de uma “colega”, na foto ela estava com um cara, e ele perguntou se era “namorado”, aí ela disse que sim, e ele disse “que bom, felicidades, que dê tudo certo” e ele ainda falou “retribuindo”, pois ela tinha perguntado antes para ele se ele estava namorando aí ele disse sim e ela desejou tudo antes. No entanto, no dia que ele perguntou, ela também perguntou de novo, só que ele se ele estava solteiro, então, ele disse “acho que sim”, porque a gente tinha brigado feio e estava meio complicado. Ele me mandou os prints da conversa toda e eu não vi nada demais. Mas ela ontem me mandou uma mensagem dizendo: Oi, bom dia! O seu namorado me perguntou se eu estava solteira eu disse que não mas também perguntei se ele estava namorando ele disse que não. Não achei legal da parte dele pois você posta foto com ele, e eu como mulher gostaria de saber se meu namorado anda flertando com outras e também gostaria de ser avisada. Por isso te falei mas não fala que eu te falei isso para ele. Aí depois ainda disse que ele não me respeitou e tal, mesmo a gente estando brigados, e eu realmente não sei o que fazer, pedi um tempo e meio que terminei, mas não quero ser injusta e acabar com uma relação que só tem um mês 🥲
Da um pé na bunda desse bundao. Homem que é homem se.impoe. tem essa não. Só ele sair sozinho, filha é dele não precisa ir na sua casa não
cuidado para não acabar com seu casamento por causa de uma assunto que e dele e não seu, você não precisa se desgastar com isso afinal isso e uma bagagem dele. e no final tudo que os filhos e a ex quer e deixar você desorientada para tomar uma decisão ruim
Sua sorte é ser uma criança a mulher que perturba sua relação, tanta mulher com problema de amante roubando namorado. Agora se você deixar uma criança acabar com sua relação é fraqueza sua.
Ela está numa fase de peste, deve durar mais um ou dois anos assim, é ciúmes do pai. Quer recuperar a relação com ela, trate bem o pai na frente dela e faça o pai te elogiar e dizer para ela quão boa você é para ele.
Com o tempo piora, acredite. Principalmente se seu marido for duro. Separe e não leve problemas para sua vida.
Cai fora! Eu passei por isso e nunca melhora, cai fora antes que vc perde tanto tempo da sua vida.