Gente estou passando por uma situação e gostaria de compartilhar com alguém que já tenha passado também por isso. Há seis meses tenho um amante e sou amarradona nele, por isso deixo ele fazer tudo comigo; ele adora sexo anal e eu também, sempre fazemos, só que nesta ultima vez que estivemos juntos o “instrumento” dele saiu muito melado de fezes e claro aquele cheiro desagradável…mas ele estava de camisinha, ele agiu naturalmente e fomos tomar banho, no entanto fiquei morta de vergonha, sempre tive muito cuidado com a higiene neste local mas nesse dia não teve jeito, acredito que fizemos muito profundo pois estávamos com muita vontade.Só que agora receio que talvez ele fique sem jeito de querer comer lá novamente..não sei como agir mais…nem o que dizer quando falar com ele…o que eu faço? pois adoro transar com ele de todas as formas..alguém já passou por a mesma situação que eu?
Isso acontece gata. Não e nada agradável, mas acontece. Eu sou viciado em anal. Não consigo me relacionar com uma mulher que não faça. Isso jáaconteceu comigo. Mas na outra vez quis de novo.
Bem normal acontecer. Existem alguns cuidados para que não se repita, como o tempo das refeições. Tive namoradas muito preocupadas com isso, que faziam a ducha toda hora, por grilo mesmo. Mas a última cuidava nessa questão do tempo da alimentação, dá uma pesquisada nisso. Ela sabia e com ela nunca aconteceu, mesmo ela não fazendo a ducha.
Outra coisa, homem que faz anal sabe que isso pode acontecer, afinal, pétalas de rosas é que não vão sair de lá. Sou da teoria que homem que não tem naturalidade para lidar com isso é “fresco” e tem que parar de fazer anal.
Eu não ligo com isso, limpa o penis e o cu e bora para o próximo round, anal é bom demais. Se pudesse comia cu 3 vezes por dia