Será que meu namoro chegou ao fim?

Namoro há mais de 4 anos, tenho 22 anos e meu namorado 23. Durante esses anos de namoro, meu namorado sempre foi muito ignorante comigo, sempre desconfiou de que eu traia ele, sendo que não fiz nada, era simplesmente ciúmes exagerados e doentios. Sempre conversei com ele pedindo para que ele me tratasse com respeito, já que ele dizia me amar (e acredito que ame mesmo), porque ele trata todo mundo tão bem, mas a mim ele sempre é grosseiro. Nunca me bateu, mas a ira dele é muito grande e usa palavras para me ofender. Essa semana, na sexta-feira, brigamos por causa da forma que ele falou comigo, no sábado ele me pediu desculpas, falou que sabia que tinha errado e que iria se consertar, mas no domingo ele queria ir a uma festa (coisa que eu não faço porque ele diz que não é lugar para alguém comprometido, e nisso eu concordo também) e eu disse para ele: “o que você acharia se fosse eu?”, se ele respondesse que não teria problemas, então eu iria aceitar tranquilamente, mas ao invés de me responder, ele ficou arrumando um monte de desculpas, falando que não iria fazer nada de errado e blá blá blá, e não respondeu minha pergunta. Então percebi que se fosse eu, ele não gostaria, ai ele começou a gritar comigo no celular e falando que só encho o saco dele e desligou na minha cara enquanto eu estava falando com ele. Estou seriamente pensando em terminar meu namoro, mas tenho medo de me arrepender depois, pois eu o amo muito, mas não quero viver minha vida inteira sendo tratado como uma qualquer. Estamos com muitos problemas com relação a falta de respeito dele, mas tive que resumir aqui no site. Não sei o que fazer, porque ele nunca fala direito comigo. Sempre tive muito homens querendo namorar comigo, mas escolhi o que me trata da pior forma. Mas no início do nosso namoro ele não era assim, ele era muito carinho e atencioso até os 3 primeiros meses, depois ele se revelou como um homem bruto e mal educado.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
10 years ago

Eu se fosse você procurava algo melhor. Esse é exatamente o tipo de homem que mais cedo ou mais tarde manda a mulher para o hospital com dentes rachados e ossos partidos, ou coisa pior, conforme onde acertar o soco ou o chute. Não precisa muito, não, basta uma fofoca maldosa ou um mal-entendido, ou uma cisma dele. Esse tipo não ouve a razão, mas apenas o seu intimo arrogante e violento.

liu
10 years ago

Manda esse bruto passear. Eh impossivel viver sem respeito. Ele não tem a menor consideracao por você ou seus sentimentos. Voce pode o amar, mas precisa amar mais a si. Acho que você merece mais amor de si mesma.

Vânia
7 years ago

Veja bem, ame mais você, pense mais em você. O problema é que você ama ele e tem medo de sofrer. Estou na mesma situação que você. Meu namorado não é bruto, não me maltrata, mas quer que eu me mude, e eu sou do meu jeito. Ele quer que só eu o procure. E qualquer coisa fala de separar, pois sabe que gosto dele. Na última terça que liguei para ele, só não apanhei por que falamos por telefone. Então resolvi agir, bloqueei o telefone dele e vou viajar para não ver ele. Sumi do mapa, para refletir se compensa sofrer. Pensar um pouco em mim. E me refazer, pois se não sirvo para ele, um dia sirvo para alguém.
Se cuida. BJs

Dayane
5 years ago

Eu não sei Oque fazer pois meu marido as vezes e ignorante e não percebe ou se percebi ele não fala sabe?! Eu queria que ele fosse como no início mas paciente comigo eu. Tento ser perfeita mais não dá eu estou tentando melhorar cada vez mais só que ele não reconheci isso sei lá me sinto triste as vezes vazia queria que ele fosse extremamente romântico comigo estamos 1 ano e 8 meses morando juntos .. depois que a gente morou junto mudou muito coisa uma hora agente está bem outra não eu acho que preciso de opinião? :/

carvalho
4 years ago

Conheci uma pessoa e em pouco tempo de envolvimento acabamos oficializando o relacionamento. Acontece que uma mulher a qual me relacionei anteriormente me ligou e disse que está gravida de mim, e realmente está. Eu e essa mulher tivemos um caso mas nunca namoramos, mas ela não aceita o fato de eu estar me relacionando com outra pessoa, e diz que não vai me deixar em paz. Sou muito consciente das minhas responsabilidade enquanto pai da criança, mas ela não aceita que eu seja “apenas” o pai da criança. Estou sem jeito de chegar para minha namorada e dizer tudo que está acontecendo, pois em tão pouco tempo, temos uma afinidade e uma conexão tão fortes que me deixam sem chão perante a situação.