Acho que sou ninfomaníaca tenho um namorado, só que tenho vontade de transar com outros caras, mas não faço isso porque amo ele demais! tenho vontade de fazer sexo até com o meu próprio patrão, e meu namorado me satisfaz muito bem, mas mesmo assim não consigo perder essa vontade, não sei quanto tempo vou me segurar.
Fale com o seu ginecologista. Você pode estar com alguma descompensação hormonal.
É natural de heterossexual, olhar a pessoa do sexo oposto e ter fantasias, mesmo que por segundos. Mas essa de sentir-se insaciável, pode ser uma fantasia demasiada. Geralmente o “ninfo” tem este sentimento de Insaciedade com o mesmo parceiro, ele suga.
Agora olhar para seu patrão, um amigo, vizinho e querer sexo, possivelmente você deve esta alimentando alguma fantasia e precisa parar
Você diz que o seu namorado te satisfaz, então você não é ninfomaníaca. As ninfomaníaca não fica satisfeita. Enquanto mais faz mais quer, nem que seja com consolo. Como falado pelo colega acima, você esta alimentando uma fantasia. E pode se dar muito mal, evite troca de olhares com essas pessoas elas já perceberam isso com certeza e estão te provocando ainda mais. Os olhos são a janela da alma.
Você só é vadia mesmo, fique tranquila rs
Eu sou ninfo, e não é bem assim.
Uma ninfomaníaca se satisfaz sim, mas sempre quer mais.
E outra, o que você está descrevendo é muito normal, não tem nada a ver com ninfomania, quem tem o problema tem a necessidade de gozar todos os dias, mais de uma vez, não importa se vai ser fazendo sexo ou se masturbando. Simplesmente é uma vontade que não passa e você fica estressada até conseguir, e isso se dá todos os dias, várias vezes.
Trair não tem a ver com ninfomania, tanto que tenho a doença e sou casada, e nunca traí meu marido que, sabendo da minha condição, faz sexo comigo várias vezes por dia e libera que eu me masturbe sempre que bate essa vontade e ele não está em casa ou não aguenta mais fazer naquele dia.
Resumindo: se não quer trair, pare de alimentar as fantasias com essas pessoas. Sobre o desejo sexual, se masturba que passa, se voltar, faz de novo, de novo e de novo.