Tenho 14 anos e sou bissexual, tenho orgulho na pessoa que sou e não me gosto de esconder. Apesar disso, os meus pais ainda não sabem da minha sexualidade, já tentei dizer-lhes mas sempre que o assunto de homossexualidade, bissexualidade etc vem ao de cima, eles mostram-se muito do contra. Acredito que se lhes disser o mais provável é ser expulsa de casa ou ser enviada para um hospital psiquiátrico porque segundo os meus pais pessoas “assim” são doentes mentais e precisam de tratamento.
Não tenho preconceitos em relação a isso…
Mas tambem não vou dizer que sou a favor.
Penso da seguinte forma: Assim como os animais, os humanos foram criados para se reproduzirem, ou seja, HOMEM x MULHER!
Desculpe pela forma de pensar, mas cada um tem sua opnião.
Em relação aos seus pais, é complicado, pois para eles ser GAY é uma coisa errada, então acho que eles se sentiriam bastante decepcionados, por criarem você de um jeito e descobrir que você não é aquilo que eles imaginavam.
Pense bastante se é isso que você quer, você é nova ainda tem que amadurecer muito. Pense nos pontos positivos e os negativos de ser “gay”. se no final você continuar com a ideia de ser gay, converse com seus pais, mesmo não aceitando eles teram que se acostumar com isso.
Você é muito nova e deve pesar os prós e os contras em assumir sua bissexualidade agora.Ainda você vive em influência das decisões dos seus pais.Vai conversando devagar com eles a respeito deste assunto, assuma sua opinião sobre pessoas assim, que você acha normal, mas não se revele.Quando você estiver totalmente preparada para “carregar” os Possíveis preconceitos que vier a sofrer, então estará pronta para ser vc, doa a quem doer.Bjos
Serei sincera. E me perdoe, mas aos quatorze anos a sua noção de sexualidade não pode ser tão certa a modo de eventualmente não equivocá-la. Não é infrequente que garotas se sintam como atraídas por garotas numa certa fase. E isso não quer dizer que sejam homossexuais ou bisexuais. Quer dizer apenas que são garotas e que a sua sexualidade está em franco desenvolvimento.
Talvez pudesse esperar a modo de analisar se de fato a sua sexualidade tende para a bisexualidade. Isso evitaria que tivesse de tocar precipitadamente num tema difícil para os seus pais.
Vá antes ao seu ginecologista e relate a ele o que pensa a respeito de sexo. Ouça a opinião do profissional antes de falar com os seus. E se o caso, ele a orientará como conversar com os seus pais a respeito.