Tenho 15 anos e namoro há 9 meses. Meu namorado me ama muito, tanto, que às vezes me sinto mal por não conseguir amá-lo do mesmo jeito que ele me ama. Nos dois somos o oposto do outro, eu adoro sair curtir com as minha amigas, já ele é bem quieto prefere ficar em casa escutando música. Após uma longa conversa ele disse que iria mudar e começaria a sair comigo, mesmo essa mudança acontecendo não me divirto como antes, não me sinto bem. Tem dias que como por exemplo hoje, eu vejo fotos das minhas amigas curtindo e me sinto muito mal por não estar lá, não estar me divertindo. Eu gosto muito do meu namorado mas sinto que estou perdendo muita coisa e também sinto falta de quem eu era antes de conhecê-lo.
Perder o quê? Baladas, bebedeiras?! Compreendo que na tua idade seja “natural”, aliás, infelizmente é o “natural” até aos 30 anos. Infelizmente, vivemos numa sociedade que esse é o conceito. Mas não deveria. Qual é o divertimento disso, que até hoje não entendi? E não me venham com o argumento que é aproveitar a vida porque isso não é aproveitar mas sim desperdiçá-la. Aproveita o namorado que tens porque são poucos mas, se por acaso, achares que essa vida de plástico é mais importante então segue a tua vida e deixa que ele seja feliz também. Este é o meu ponto de vista e o conselho que te consigo dar é esse. Mas espero que consigas fazer uma escolha acertada que seja de acordo com a tua felicidade. Espero que corra tudo bem.
Eu me sinto exatamente assim, sinto falta das minhas brincadeiras, das conversas com as minhas amigas, dos flertes com outros rapazes, sinto falta dos meus amigos e de como eu era antes. As vezes me olho hoje e parece que não sou eu, tnt coisa mudou sem eu perceber.
Eu também sinto falta da minha irmã eu mais ela nós somos os Caçula sempre nós fomos muitos íntimo um do outro mas ela não era sua irmã ela era irmã que qualquer irmão gostaria de te nós fazemos sexo a mais 4 anos eu sinto tanta falta dela depois que ela casou e se mudou para casa do marido dela.