Este desabafo é uma tentativa para me fazer sentir melhor, a minha vida tem estado uma miséria, sinto-me sozinho! Hoje sem dúvida é um dos piores dias da minha vida, porque? Porque cada vez mais me apercebo que a minha vida é uma completa farsa.
Nem sei por onde começar, eu tenho vários “amigos” mas só 2 ou 3 é que eu sei que são mesmo mesmo meus amigos, as outras 80-100 pessoas que eu chamo de amigos, são uns falsos que nada querem saber de mim, eu nunca fui muito bom a socializar mas lá fui conhecendo algumas pessoas por assim dizer “certas” e pronto lá conheci imensa gente, mas eu sei que não posso confiar em ninguém e também sei que eles estão-se nas tintas para o que me acontece ou deixa de acontecer, se eu morresse hoje, só minha família ira sentir falta de mim!
Eu já tenho 19 anos e a minha vida esta uma merda, não estudo há 4 anos, a pala desses meus “amigos”, um daqueles tais 3 que eu referi em cima, já não me fala porque eu fui um otario e devido a influencias fiz uma maldade a esse meu amigo.
Eu cada vez mais sinto que nesta minha vida a única pessoa que existe sou eu e que todos querem que eu desapareça.
Mas o pior para mim não são os amigos mas sim a saudade de ter alguém ao meu lado para eu poder amar, chorar, rir, sonhar, sei lá tudo, mas não sei o que se passa comigo parece que eu afasto as mulheres de mim, eu há 1 ano atrás conheci uma rapariga que eu sei que é ideal para mim, eu faço qualquer coisa por ela, alias já fiz muita coisa por ela nunca nenhuma rapariga me tinha deixado neste estado, nós no momento somos grandes amigos, porque ao que parece ela não quer deixar passar disso, mas só que depois da-me “pistas” que Sim quer qualquer coisa comigo.
Hoje tive o dia todo com ela, mas eu só sentia que ela estava comigo por favor, até que depois ela despachou-me usando a desculpa que ia para casa de uma amiga lhe dar um beijo e depois ia para casa dos avós, eu sinto que o meu “amor” não é correspondido e há 1 ANO que larguei toda a minha vida para me concentrar nela, deixei de parar com as pessoas da zona, deixei de sair a noite, deixei de conhecer novas raparigas e também de curtir com alguma rapariga na noite, ou seja larguei mesmo TUDO para poder estar com ela e depois venho a saber que ela brinca com a minha cara neste tempo todo em que me dava esperanças já comeu uns 3 ou 4 gajos!
Muito sinceramente sinto-me cada vez mais a entrar numa depressão, em que tão facilmente não irei conseguir dar a volta!
Tenho medo de ficar sozinho para o resto da minha vida, eu sou uma pessoa que adoro amar, adoro cuidar de uma pessoa que eu ame, sei lá sou daqueles que para mim uma relação é TUDO, nunca encornei as minhas namoradas, nunca tratei mal nenhuma mulher.
Alias muitas já me disseram que eu sou um homem a antiga e que já não se fazem muitos assim, mas agora as raparigas de hoje em dia não querem saber disso, querem é o gajo mais pausado e mais cool Não é nada contra “vocês”, mas eu sinto-me tão sozinho que estou a desabafar com um site que vai publicar isto para pessoas de outros países e sítios diferentes lerem, eu neste momento devia estar era com um amigo ou amiga a desabafar ou então mesmo a pessoa que eu amo, mas infelizmente não tenho ninguém assim e não sei mesmo o que fazer.
cara a uns tempos atrás eu me sentia igual a você .. sem amigos sem namorada sem nada …
eu me concentrei em fazer alguma coisa na vida ocupar todo meu tempo
para não pensar nisso
porque? porque se você pensar de mais nisso vai acabar definhando com o tempo .. amigos? são ilusões é oke eu acho .
amor .. vai vim o certo com o tempo ..
não se prenda não se iluda tem muita mulher boa escondida por ai e muito mulher ruim saindo por ai com roupinha curta que só quer saber de você para uma coisa. dinheiro e sexo suhaushauh
espere e encotrara alguém ..
enquanto isso jogue video game .. assista filmes .. sei lah ..
mulher boa não se interessa por homem que cai na noite ..
pode acreditar por experiencia propria. isso é umas das coisas que cai do ceu meu amigo ..
espero ter ajudado …
tbm tenho um desabafo .. mais estou começando a mudar de ideia sobre as coisa ^^ att
li seu desabafo e ele resumiu tudo o que eu estou sentindo também.. tenho dificuldade em me relacionar com as pessoas.. hoje, depois de uma colega muito insistir, fui em uma reunião para jovens da igreja, mas para mim foi um fiasco total.. não consigo conversar com as pessoas.. o tempo todo fico pensando que eu sou uma pessoa chata, sem graça e que ninguém gostará de mim.. então quero voltar para casa.. me esconder. O pior é que não sou tímida, sou só introvertida, introspectiva. Cheguei em casa e num desabafo procurei a seguinte frase no google: ‘minha vida é um tédio” e encontrei vários sites com depoimentos. Me senti mais aliviada ao saber que não é só eu que passo por esses problemas. Agora minha aflição melhorou, infelizmente meu problema não acabou mas estou me sentindo muito melhor.
Obrigada por seu depoimento.
De: Alguém no Brasil.
Isso acontece com todo mundo, de inumeros contatos, apenas 2, 3, 5 ou 10 tem um contato de amigo, os outros nem sabem de sua existencia, mesmo incluso em suas redes.
Olá (: gostei muito do que li, e compreendo-te perfeitamente .. às vezes sinto-me como tu, aliás foi com as palavras ‘ sinto-me sozinha ‘ no google, que descobri o teu desabafo neste site .. adorava ter mais rapazes como tu à minha volta, gostava mesmo de conhecer assim alguém .. enfim, se precisares de falar, responde aqui, beijinho (:
Hj acordei assim, me sentindo tão sozinha. tenho namorado mais parece que até ele não está nem ai para mim!meu coracao está tão apertado. estou pessima hj!o pior de tudo que estou sozinha nimguem para conversa cmg. meuu dia está um verdadeiro tedio!aquela vontade de chora ,mais o choro não sai! :(
Quantas e quantas pessoas iguais a mim estarão neste momento a deixar-se morrer por de trás das palavras, palavras como estas, palavras de aflição. Isto incomoda-me tanto, mas tanto!
Gostava de fazer o mundo ouvir, a solidão profunda que é, a cada fim de tarde, em que o destino é o silêncio do meu quarto: o berburim contínuo dos carros, das milhentas pessoas que nos rodeiam, rotundas, passeios, mãos, narizes, olhares apagados, palavras vazias e cheiros que não nos pertencem. Tantas almas, e eu não as vejo!
Esse ambiente vasto, que abafa o meu coração, e de tantos outros que preferem não o dizer, é como uma bússola sem ponteiros, e o o chão é negro, e despido de sinais. Amigos, inimigos, sorrisos, abraços, piadas, gargalhadas, vontades, prazeres, sensações.. uff! é um facto, estou repleto disto! E é bom! Mas meus Amigos, eu careço de profundidade, intimidade e acima de tudo companheirismo estável, ou por outras palavras, corações, que mesmo sem espaço, há sempre um lugar para ti.
Definitivamente, nós precisamos todos uns dos outros para sermos felizes! É triste, mas nós só vemos isto, quando os olhos já não vêm, o coração está fraco, a fala está gasta, quando já nem ouvimos, e o nosso rosto está morto!
Não sei viver sem vocês! O sufoco, é que eu nem sei quem vocês são, e as palavras que dizem, nada me dizem; acerca de vós; acerca de nós! Todas as flores são lindas, mas nem todas são perfumadas.
Nasci com esta saudade, sinto falta desse perfume, mas por mais contraditório que pareça, eu nunca, nunca o senti!
PS: O mundo cada vez tem mais recursos para nos unir, mas nós estamos cada vez mais longe uns dos outros!
boa tarde. bem eu tambem me sinto assim, sempre me dediquei muito aos estudos e sempre pensei em ter alguém que tivesse as qualificacoes que eu julgava ser necessario numa pessoa, sou um rapariga jeitosa sempre tive muitos pretendentes, mas todos eles eu me afastei pois sempre achei não serem o que procurava tive três relacoes em toda a minha vida duracao minima de 1 ano em cada relacao e todas elas acabei.agora olho para tras e vejo que essas pessoas jápossuem umas outras pessoas e são felizes e ai eu lembro me que poderia ser feliz tambem, mas que jáe tarde.e sinto me sozinha triste.tmb nunca tive uma boa relacao cá em casa com os meus pais.eles sempre foram pessoas muitos desligadas tanto afectivamente como sentimentalmente.th dificuldade em arranajr amizades.e assim sinto me sozinha e perdida sem saber que rumo tomo, vejo todos meus amigos com namoradas etc namorado não e o contrario de felicidade mas ter alguém que nos ame nos apoie nos maus momentos e sempre bem vindo..acho que o assinante do documentario acima tem razao nós só vemos que precisamos de alguém quando os olhos jánao vÊm e o coracao esta fraco e a fala gasta ou seja estamos no final da vida.
Bem, eu não sei o teu nome e se esta aqui no site eu não reparei.
Posso dizer que estou no mesmo barco que tu, mas tu jáconheces-te alguém, eu não consigo conhecer ninguem, sinto-me sempre inferior aos outros.
Estou desempregado a 1 ano (mesmo tempo que sai da esola), até a 1 ano atrás eu não me sentia tão mal, estava ocupado em estagios e estudos mas agora que não faço nada eu me sinto um “peso morto” na vida das outras pessoas.
Arranje um passa-tempo ou um trabalho, converse com alguém que vce confia (sua mae, seu pai ou seus irmãos), eles irao ouvir-te e aconselhar-te.
Espero que a sua situação melhore,
Abraço
Boa noite.
Eu sinto-me muito sozinha e triste desde que o meu ex-namorado terminou comigo e me tratou muito mal. Ele era tudo na minha vida, eu amava-o imenso, sempre o respeitei, nunca o traí, pensava nele, tinha-o no meu coração. Ele fez-me sofrer muito, gozou comigo. Foram quase três anos muito importantes para mim, foi o meu primeiro namorado, o único homem que amei. Ainda hoje sofro. Sinto-me sozinha. Vivo para a família e profissão, mas sou uma mulher de 26 anos muito infeliz.
eu nem esses 2 ou 3 amigos tenho. de um momento para o outro, perdi todo o pouco que tinha.
Realmente não sou o unico que parece que está no fim do poço,mas já estou cansado de me sentir assim desde o principio do ano que não consigo encontrar um rumo para mim. Não encontro uma mulher que queira viver uma relaçao de compromisso. Fico fechado em casa ouvindo musica e procurando alguma alegria aqui na net,mas nem paciencia para sites de encontros tenho(faz lembrar um mercado). Estou sem namorado pois minha ex só quer manter uma relação colorida comigo e isso pode parecer bom para muita gente mas para mim só me faz sentir cada vez mais vazio!
sinto messmo que você tenho amigos conhecido alguns até se importao comigo mais messmo assim me sinto sozinho játive namoradas mais nenhuma chegou a me compreender completamente o pior era quando terminava o relacionamento
ela não estava nem ai mais comigo era diferente machucava muito ter que terminar
Olá, eu me sinto muito triste quase o tempo todo, quando estou em casa me deprimo sinto falta de meu pai, pois ele largou da minha mãe e agora ela fica brigando e me infernizando, só sabe falar mal do meu pai e me criticar. enquanto quero perdoa lo, ela me perturba fica me dizendo que um dia aceitarei a namorada dele e que se eu fizer isso ela ira se mudar de cidade, tenho vontade de morre :(
Entendo perfeitamente o que você está sentindo. Eu me sinto assim desde sempre. Nem minha família preenche meu vazio, parece que eu sou sozinha no mundo. Posso estar rodeada de mil pessoas e mesmo assim me sinto sozinha. Quando pensei que tinha achado uma pessoa que me completava essa pessoa acabou com a minha vida, matou minha alma, hoje sou uma pessoa completamente morta por dentro.
Eu me sinto como você, cara. É complicado, mas eu aprendi que na vida temos que ver e agradecer pelo que temos de bom, e não focar só nas coisas ruins. Se você diz que a sua família é boa, pense em como é bom ter eles. Eu família não tenho para poder contar praticamente, minha família é muito desunida.
Amigos de verdade se você tiver um só agradeça, pois é algo muito raro. Minhas amizades me decepcionam muito, e a pessoa que realmente considero minha amiga, para quem eu conto tudo e que há mais de 3 anos sempre esteve ao meu lado é uma pessoa que mora em outro país, que nem conheço pessoalmente.
E eu sofro porque gostaria muito de ter ela todos os dias comigo, poder ver ela pessoalmente, mas são coisas da vida. Agradeço muito por ter essa pessoa que é um anjo para mim. E meu namorado, que também é uma pessoa muito especial, sincera e verdadeira. Mas também tenho amigas que só me procuram quando precisam de favor, de desabafar, ou amigos que simplesmente se esqueceram de mim com o tempo.
Mas é assim. É difícil você ter aquele amigo com quem fala todos os dias, porque normalmente a rotina distancia as pessoas, mas saiba analisar bem quem são seus amigos de verdade, aqueles que estão do seu lado nos momentos ruins, que te perdoam, que fazem um esforço para vocês se verem de vez em quando, e que quando vocês se veem a amizade é a mesma.
E não se preocupe, você está apenas começando a viver, tem muito para viver e muita gente para conhecer, e a vida é assim, pessoas vem e vão, mas só as verdadeiras ficam.
Quando se leva uma vida saudável em todos os sentidos, as coisas vão fluindo naturalmente. Amizades vão surgindo, mas nem todas são sinceras, é preciso ter muito cuidado com as pessoas. A Bíblia alerta sobre isso: ” Maldito é o homem que confia no próprio homem. Jeremias
17:5.” Já quanto a família é preciso muita luta para tudo corra sempre bem, sob a proteção de Deus e tudo fique bem.
Você não precisa de amigos não precisa de ninguém viva por si só .. Você não deve se sentir mal por não ter amigos .. Não é só você que é assim .. Você só precisa parar de se preocupar com a opinião dos outros se eles gostam de você ou não não vem ao caso .. Viva a vida por si só você não precisa de ninguém .. Va em frente e siga sua vida sozinho ou não .. E não se importante com os demais
As pessoas não vêm o lado da razão e atiram as culpas para cima de mim. Sinto-me sozinha, como se tivesse a culpa toda sendo que não vêm o lado da verdade. Acho que nem vale a pena pensar em mais nada, somente na verdade e em nós!
É muito triste quando mesmo rodeada de pessoas, me sinto sozinha. Só lembram de mim quando precisam. Me sinto usada e não estou
Suportando mais.
Tenho crises de risos, mas na verdade queria era chorar, para arrancar essa dor do peito.
Sou casada e tenho dois filhos, não estou na idade de ter problemas como essa.
Ultimamente me sinto tão só. Já terminei meus estudos, sai do meu emprego, estou à procura de um mas está muito difícil de encontrar. Tenho 18 anos. À dois anos que eu não dou nem um beijo em um menino. Isso me deixa triste demais. Me sinto tão só, deprimida, agustiada. Já não tenho mais amigos. Aqueles que um dia depositei minha confiança me traíram, só ligam para quando quando precisam, mas quando sou eu que preciso nenhum da um sinal se quer. Minha família é ótima e a única razão para não me deixar desistir de tudo,de ir atrás dos meus sonhos de conquistas meus objetivos e Deus sempre me apóia e não me deixa enfraquecer. Eu espero que isso seja só uma fase, pois é finjo estar bem mas toda noite ou todo tempo livre sinto um aperto no peito e dói muito saber que estou passando por essas dificuldades. Quero um emprego para ocupar meu tempo poder ajudar meus pais, poder pagar meus estudos. Não ligo se não tenho amigos, porque meus amigos estão dentro de casa e principalmente é o meu verdadeiro rei. Só quetô paz, saúde e uma esperança para não me deixar desistir e sim persistir até o fim.
Tudo que eu gostaria era de me senti importante na vida de alguém, mas nem isso.
Moro só atualmente em fortaleza tinha uma pessoa que eu ficava, mas me deixou para volta com a ex.
Sinceramente não sei o que fazer
Só sinto vontade de chorar
Eu sei que tenho um coração cheio de amor para dar
Só que não tem para quem.
Me sinto muito sozinha desde que minha vó faleceu isso já faz 3 anos, meu mundo desabou, minha vida acabou, fico o tempo todo triste mas tento disfarçar.
Passo o dia todo no quarto ,não saio de casa.. Só para ir para escola, sofro bullying..minha mãe briga comigo por qualquer coisa.
Eu não aguento mas essa vida? tenho vontade de sumir e não voltar mais .. As pessoas não entendem o que eu passo todo dia..
Depois dizem que estão do meu lado e Quando eu preciso delas elas somem .
Me sinto sozinha, pois sou de classe média alta e na infância estudava em colégio particular, porém não gostava das pessoas do colégio porque eles ficavam fazendo brincadeiras de mal gosto comigo por conta da minha ex obesidade. Quando chegava em casa ficava sozinha, pois sou filha única, meus pais nunca estavam em casa, nunca tinham tempo para mim e a empregada tinha muitos deveres, geralmente quando eu ia falar com eles apenas tinham tempo de dizer “Olá”. Saia com meus amigos, mas mesmo assim parecia que eu estava em um deserto me sentia vazia e sem sentimentos. Hoje estou com 32 anos, mulher e servindo o Exército Brasileiro e nos dias livres sou Bióloga Marinha, mas mesmo com carreira e casa própria ainda me sinto vazia. Minha infância me prejudicou muito, não vejo meus pais desde que me mudei e não tenho sentimentos por ninguém, hoje todas me chamam de fria e irônica.
Em suma, estou aqui para desabafar mesmo, pois não aguento mais guardar tanta coisa comigo. Se possível gostaria muito de me sentir viva novamente e não carregar mais esse peso na farda.
Obrigada!
Me sinto sozinha, desde sempre me senti sozinha, como se eu não pertencesse a lugar nenhum, meus pais sempre foram muito reservados e super protetores, meu pai principalmente, detestava visitas, dificilmente deixava eu levar amigos para casa, meu pai reclamava de tudo, extremamente neurótico, nervoso, e alcoólatra, mas embora isso ele nunca bateu na minha mãe, apenas ofendia ela com as palavras, ela e quem estava ao seu redor, mas pelo menos nunca deixou faltar nada em casa. Minha infância foi terrível, pelo fato de não conviver com outras pessoas, não sabia como agir, eu era extremamente tímida, tinha medo de ser ridicularizada, medo de rejeição, e isso só piorou tudo, pois sofri bullyng calada, e não tive amigos, meus pais cada vez mais brigavam, ele era alcoólatra, ela queria estudar, ele culpava ela pelas desgraças da vida dele, quando ela se cansava ele prometia mudar e recomeçava a vida com a promessa de que iria ser diferente, sempre mudando de cidade, o que piorava minha vida social, eu tinha que me acostumar com novas situações, novas pessoas.E eu sempre fui péssima em lidar com pessoas, na escola eu até me dava bem, cheguei a ganhar medalhas por me destacar.Até que chegou o grande vilão, a matemática, é, todo o assunto que eu não havia me empenhado para aprender, voltava para me atormentar, escondi essa minha dificuldade eu fui passando arrastada. Então era assim, da casa para escola da escola para casa, meu pai bebia, e era um alívio quando ele viajava, a gente podia sorrir, sem que ele nas suas crises neuróticas perguntasse o motivo, crente de que estávamos rindo dele. Minha mãe se afastou um pouco depois que descobriu um jogo virtual online, mas eu não julgo ela por isso. Para ela devia ser uma fuga da vida infeliz que ela tinha, jogo esse que eu também joguei por um tempo, que me atrapalhou ainda mais na escola. Me colocaram numa escola particular, na esperança de que o ensino fosse melhor. Então vejam só a situação, uma menina estranha, eu não era feia, era apenas timida, me vestia com roupas de criança, afinal não ligava para isso, e escondia o rosto com o cabelo, e não era nada carismática, não fui muito aceita lá, foi aí que minha tristeza diária normal progrediu para uma depressão, vejam só, acabei me apaixonando e não fui correspondida, acabei entrando num triângulo amoroso, minha dificuldade em matemática, me ferrou de vez, minhas notas caíram, minha vida não fazia sentido nenhum, várias tentativas de suicídio, costumo dizer que algumas deram certo, desde então matei algo dentro de mim.No final das contas reprovei de ano, e tive que voltar para antiga escola pública, enquanto tudo isso acontecia, as brigas entre meus pais pioravam. Na nova escola as coisas foram diferentes, eu tinha mudado, estava mais bonita, era mais velha, todos me viam como uma garota segura, bonita, metida, por não falar com as pessoas, mal sabiam eles os medos que me atormentavam.. Esse ano foi bom, conheci pessoas legais, e até deu tudo certo, fiz o teste para uma escola federal e passei, um ambiente novo novas pessoas, novos problemas, já faz dois anos que estudo lá estou perto de concluir, agora tenho alguns problemas, mas já passei por coisa pior, mas vou sempre assim, cabeça erguida, por fora a garota de ferro, por dentro a garota perdida.Um dia dá certo.
Oi, bom eu me sinto muito só, suspeito que minha mãe trai meu pai, já tentei me suicidar uma vez, e agora meus pais vivem brigando pois eles querem sair e tem medo de me deixar sozinha, eu só queria um pouquinho da atenção deles, e que me tratassem normal. Por favor estou presizando de uma palavra de qualquer pessoa me ajudem.
Oii..me chamo Aline.tenho 35 anos e tbm me sinto só.amo minha familia.mas sinto que não me entendem e não tentam.julgam.apontam.trabalho numa rede de supermercados.fiz “amigos” lá..motivo de mtas alegrias..mas estão indo cada um para seu lado.nos meus relacionamentos .em todos eu fui traída.sou divertida.bem humorada.. “Trampista”.. Me preocupo..cuido.fiel.talvez por não ser aquela loira gostosa que tudo mundo qr..ou aquela morena de parar o transito.mas sim sou bonita.tenho um corpo bacana.e sou traída.tenho medo de sofrer novamente.mas qro um alguém que me queira de verdade. Q cuide de mim. Estou só.cansada de ser assim.cansada de chorar todas as noites.cansada de olhar para o celular para ver se alguém se lembrou de mim e me mandou uma MSG.um oi ao menos.As vezes penso se eu morrer? Meu velório será triste..vazio.n vou deixar sdd.n entendo qual minha missão.ser feliz já vi que não é. Me sinto e estou só.me desculpem o desabafo .n tem ninguém para ouvi-lo
Sou bastante parecido, tudo que faço da errado ou não termino. Tenho muitos amigos, já tive algumas namoradas, mas sempre me sinto sozinho. Já tentei varias coisas, inclusive busca uma religião, mas parece que não pertenço a esse mundo. Não desejo minha morte, mas também não tenho medo de perde minha vida.
Eu estou cansado da minha vida! Não acho que sou uma pessoa ruim ou que tenha feito algo para merecer isso. me sinto muito sozinho! eu não tenho amigos, pois eles me abandonaram. conheci umas garotas, mas elas só me querem como objeto de prazer. Não sei mais o que fazer para mudar isso. Sempre ajudei as pessoas e agora me sinto esquecido, nem ao menos uma mensagem de boa noite eu recebo. O pior é que eu saio sozinho para esfriar a cabeça e sempre homens maduros param para querer algo comigo, como se eu fosse um vagabundo garoto de programa. hoje eu estou assim, mas o mundo dá voltas e aqueles que não me deram valor vão me procurar e eu vou dar as costas.vou acolher novas pessoas e cativá-las. ninguém merece ser esquecido de propósito, pois foi isso que fizeram comigo, afastaram as pessoas de mim, por pura inveja, pois eu sempre fiz amizade facilmente e agora parece que todos me olham como se eu fosse um monstro.
Hoje estou mais triste do que de costume, tento entender como mesmo cercada de pessoas me sinto tão só. Não tenho ideias suicidas nem nada do tipo, mas fico pensando se há alguém no mundo capaz de me amar, que queira dividir suas tristezas e felicidades comigo, alguém bom e respeitoso, que vai me admirar além de meus atributos físicos, cheguei ao ponto de realmente desacreditar que algo do tipo possa acontecer. Li à todos os comentários e espero que todos nós consigamos passar por isso, por que eu não acredito mais que eu vá conseguir.
Me sinto tão vazia..tnho namorado mais ele mora longe ele trabalha com a ex dele e eu fico pensando será que ele fica conversando com ela .. nossa pessimo isso.. ele demonstra que me ama muito mais eu tnho essa insegurança, me afastei das pessoas.. não saio mais de casa.. dentro de casa é um inferno.. meus pais brigam toda hora.. eu entro para o quarto e me isolo .. fico mal humorada por conta disso.. não tem um dia que não há uma briga .. sofro com isso todos os dias não sei o que fazer.. minha amiga é minha mãe .. não tenho nem colegas e simplismente sou uma bosta ..?
Boa Noite!
Li seu desabafo e me encaixo em algumas coisas que tu falaste. Tenho me sentido muito só ultimamente, mesmo estando próximo de familiares, meus pais que amam me sinto muito vazio.
Tenho 29 anos e meus dias parecem os mesmos, sempre! Sempre corri atrás das coisas que tive vontade, morei 6 anos fora, terminei minha graduação, fiz algumas amizades, e hoje voltei para São Paulo e passei em um mestrado acadêmico, minha vida segue seguindo e alguns aspectos, mas o sentimental continua agudo, vazio e sem esperanças. Todos me dizem que sou lindo, charmoso, chamativo, animado, mas posso contar no dedo os amigos que tenho, atualmente não estou em nenhum relacionamento, o que me deixa bastante triste. Tem dias que tu quer acordar e receber um abraço apertado, um sorriso e tu não tem. E parece que quando é para afundar, tudo se junta para que seja uma única queda. Me sentindo muito triste, vazio. Em minha vida passei por tantos momentos, que não cabe aqui comentar. :( :( :(
É bem isso Anônimo, comigo acontece o mesmo, minha vida profissional e acadêmica vai bem, mas a pessoal (que faz mais falta) não anda nada bem :(
É incrível perceber que um post ficou 4 anos vivo! E tão atual. Gostaria de saber como o autor está agora, talvez ele nos dê alguma esperança. Chego aqui nesse site e, infelizmente, acho conforto em ver pessoas como eu, porque, às vezes, parece que todo mundo é feliz menos eu. Espero que todos consigam algo melhor.
tenho esses pensamentos de querer me esconder diariamente.quando vejo uma pessoa na rua,dou a volta.não paço em frente de ninguém.na mesma hora,me dá vontade de me esconder em casa e volto na hora para casa.na próxima semana,vou no médico para conversar.tenho falta de amigos,de deus,de um amor.estou cansada de sexo,sensualidade.eu quero respeito,abraço,aperto de mão.vejo essas pobres coitadas da televisão cheias de silicone,se prostituindo com aquele nú artístico e fico pensando porque elas se submetem a isso.mulheres musculosas e baixas,mau exemplo que muitas copiam cegas de paixão.a fama é triste,tudo é triste.eu estou acabada mas não abandono a minha fé.cansei das novelas da globo com cenas de violência,sexo,sensualidade,vulgaridade.cansei também de tanto desfile de moda nas igrejas evangélicas.estou falando isso porque eu fui na igreja hoje.eu não tenho vontade de fazer sexo.quero amigos,companheiros,amor sentimento e não amor sexo e sensual.mais amor no mundo e menos sexo e baixaria.galera,vamos ler a bíblia e ir para a igreja.uma dica é a igreja maranata.de todas,é a melhor porque é séria.pode ser até meio elitisada mas é difícil encontrar uma igreja séria hoje em dia sem bagunça,comércio de dvd e shows que a gente vê por aí.chega de comércio também.faça uma visita a maranata.hoje em dia é difícil achar crente compromiçado em ir aos cultos servir a deus seriamente.vão lá e esquece o resto.graças a deus que moro do lado da igreja.tanta violêcia,não preciso pegar ônibus.ficam as dicas.a maranata tem cultos todos os dias e todos osdias os irmãos estão lá faça sol o faça chuva.são irmãos compromiçados.é difícil ver isso.visitem,vale a pena.
Eu também estou na mesma situação só que eu não tenho nenhum amigo MESMO, vivo cercado de pessoas legais mais não consegui falar com fazer amizade com ninguém é me sinto um lixo por isso, além de que ninguém liga para mim, ninguém liga para o que eu sinto e não tenho ninguém para desabafar. Parece que eu me esforço tanto é não chego a lugar nenhum, nem sei por que estou vivendo ainda, essa vida ridícula.
Me sinto muito sozinha,não tenho amigos nem namorado.Ás vezes quero sair mas não tenho companhia e acabo ficando mal porque não consigo fazer amigos e nem ter alguém.Meus relacionamentos não duram e só tem aparecido homens querendo curtir.Quero muito alguém que fique comigo de verdade ou então amizades para compartilhar os momentos.Fico até meio depressiva com essa solidão. :'(
Tenho 17 anos,sei perfeitamente como é,pois estou passando pelo a mesma coisa que você,sempre me esforço para tenta um objetivo mais,nunca consigo alcança-lo,isso me frusta completamente,tenho dois amigo que gosto,mais não como sei explicar,parece que eu sou totalmente hipócrita,mais sinto dentro de mim como seu não vale-se nada,parece que eu sou um fraco,e não tenho força então tenho que mascara quem sou, e meu doí muito.
Eu me sinto sozinha, nunca me senti assim antes. Não me sinto confortavel perto de ninguem, não me sinto amada nem pelo meus pais, não tenho motivos para ser uma pessoa feliz, e mesmo que eu procure motivos para ser feliz nunca acho um que seja suficiente. Não sinto vontade de sair, eu perdi amizades que nunca queria ter perdido, isso fez com que eu não amasse mais ninguem, e sinceramente, não amo nem a mim mesma!
Eu já desde muito tempo que me sinto sozinha, me sinto como s não tivesse ninguém para estar comigo nos momentos bons e mas da minha vida, ninguém para compartilhar comigo as minhas felicidades ou para me defender e me consolar nos momentos maus. É assim que eu me sinto, e acho que nenhum de vocês sente-se como eu.vocês sabem o que é ser desprezados por tudo e por todos? O que é viver com um rancor e ódio? O que é não ter ninguém que possa confiar em ti nos momentos em que tu mais precisas? O que é ser isolado ou esquecido no teu próprio aniversário?..pois é assim que eu me sinto. O melhor de tudo ´na minha vida é que para além das minhas melhores amigas e dos meus pais estarem comigo para o que der e vier na MAIORIA DAS VEZES ( muitas das vezes não porque não tem como isso acontecer ), DEUS estará sempre comigo e eu sempre estarei com DEUS, porque para mim DEUS é a minha razão de viver. Eu só não sinto a falta de atenção, respeito e de mais amizades como sinto falta de que sintam falta de mim. É bom quando alguém sente a nossa falta e fica constantemente a mandar mensagens ou a ligar para saber como estas, o que estas a fazer, se precisas de alguma coisa ou mesmo se precisas dele/a. Eu já ouvi uma frase que diz: « RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA», mas mesmo assim tem pessoas que não respeitam os outros, não respeitam os sentimentos dos outros, a dor, a felicidade, a tristeza, a raiva, nem mesmo a maneira de ser dos outros. Isso para mim dá-se o nome de preconceito. Eu tentei dizer mais ou menos o que sinto, mas nem sempre a como explicar a dor e a falta que sentimos…bj
nunca tive namorada sei como é horrível se senti assim tenho 29 anos
Olá, resolvi desabafar para tirar está dor de dentro de mim. Bom nem sei por onde começo, tenho muitos “amigos” porém falsos e único que posso contar é 1 uma amiga, e vejo que estes outros amigos não está nem ai para mim, por causa de um desses amigos falsos a 1 ano sofri um acidente de carro machuquei só a orelha mas quase morri, foi ai que eu vi que as únicas pessoas que importa comigo é minha família. Tenho 19 anos e as vezes me sinto um fracasso, faço faculdade de engenharia tenho um emprego ótimo mas nada disso preenche o meu vazio, sinto falta de uma pessoa que eu possa amar, rir, chorar e que me apoie nas horas tristes, essa amiga que eu referi é uma grande amiga muito mais do que amiga na verdade a menina perfeita que sempre sonhei e a amo, mas tenho medo de falar tudo que sinto e perder a amizade dela e alem do mais ela tem namorado mas não o trata como ela merece sempre briga com ela e não da muita atenção a ela, mas as vezes acho que ela sente o mesmo por mim. Não sou muito de ir em baladas e cair para curtição e ficar com todas as mulheres que tem direito, sou uma pessoa romântica onde trato sempre bem as mulheres e gosto de ficar com meninas de que realmente gosto. Enfim estou apenas fazendo um desabafo para me sentir melhor e fé em Deus que a vida tem que continuar.
Oii, tbm me sinto sozinho, tive um relacionamento de 1 ano e me sinto culpado por ter acabado, ela terminou comigo e voltou com o ex dela, eu sei que paree que ela me traiu mas na real nao, ela sempre gostou dele e quando ele foi na casa dela ela acabou terminado comigo e voltando com ele, me sinto culpado pois errei muito com ela, não trai ela mas depois de uns meses de namoro comecei a relaxar não dei o carinho que ela merecia, brigava muito com ela por coisas idiotas fazia ela chorar, hoje ela esta com ele agora e eu aqui sozinho, pesquisei no google ” me sinto sozinho ” e apareceu o seu desabafo, resolvi desabafar aqui tbm pois não tenho amigos de verdade, tenho muitos e muitos conhecidos, mas amigos de verdade não tenho nenhum, para as outras pessoas eu sou um cara feliz, engraçado sempre rindo e fazendo piada, mas quando chego em casa entro no quarto eu me deprimo, não tenho ninguém que eu possa contar, briguei com a minha família toda, só falo com minha mãe e irma, eu não preciso de amigos nem da familia, eu só preciso de alguém que sempre vai estar do meu lado, alguém que eu possa abraçar beijar dar carinho alguém que eu possa confiar, mas infelizmente a unica pessoa que eu queria esta com outro agr, por culpa minha, jánao sei o que fazer, quando penso no futuro não consigo me ver feliz, ou com outra pessoa do meu lado, as gurias de hoje em dia só querem saber de andar mostrando o rabo, de ganhar likes do face e se acharem as gostosonas, não conheço nenhuma guria que seja certa, a unica que conheço eu perdi, não consigo pensar em nada só nos problemas e em como fui idiota, penso em tentar reconquistá-la mas ela está decidida a ficar com ele e está feliz, não quero estragar, jápensei em se matar, e a unica maneira de resolver meus problemas rapido e facil, todos me veem bem, mas por dentro sou um lixo solitario e triste :(
Oi sou uma rapariga de 26 anos mãe de um menino de 5 anos o meu actual companheiro só trabalha mal me olha de vez enquando me procura queria ter um segundo filho mas até aos 27 anos pois tenho problemas saúde e mais tarde não quero que me aconteça nada no parto não me aguento a trabalhar e ele é sozinho a trabalhar trabalha as 8horas trabalho mais x de biscates mas não tem tempo para mim e quando tem e como se fôssemos só amigos sinto me sozinha vontade de churar e desaparecer
Não sei o que fazer mais pá ele olhar para mim diz que me ama mas isto não parece amor ainda vê videos porno todos os dias e eu que me lixe
Estou vazia. Sinto falta de um novo amor daquele que me faz fazer loucuras. Tem 3 tentando mas não me sinto livre para seguir 2 são ex com um tenho uma filhinha de 3 anos e o outro é um menino idade de minha filha talvez isso me atrapalhei e além de tudo desempregado sem nada na vida até parece que quer me explorar. Tbm não tenho nada mas tenho um teto com todo conforto. Eu me decepcionei muito nessa vida dois relacionamento frustados tenho medo de ser tocada novamente e ao mesmo tempo sinto falta de um amor de sentir prazer desejo. Estou confusão vazia uma solidão que chega doer.. o que devo fazer?
Tenho duas coisas para te dizer:
1- uma hora você vai encontrar uma mulher que te faça se sentir o melhor homem do mundo. Pelo amor de Deus não vacila com essa mulher de jeito nenhum.
2- O mundo da voltas ;) e essa mulher que te desprezou ainda vai voltar, se você for idiota você vai aceitar mas se você for inteligente igual parece ser não vai deixar que essa mulher que jáestragou sua vida uma vez estrague de novo.
nesse mundo amigo só JESUS, não tem familia, amigos, colegas, na verdade somos todos solitarios, se estamos bem financeiramente, os amigoes de platao nos rodeiam, os familiares que sumiram jáfrenquntam a casa, não temos mais final de semana sempre aparece alguém com a família toda morrendo de saudade,
nao se sinta a unica, e não se exponha em redes sociais, mantenha a calma, tente sair, parque, cinema, shopp. natureza, ajuda a superar a solidao, a sua fragilidade atrai pessoas de mal indole, pessoa de mal carater, você não merece isso na sua vida, ande seria não se envolva alguém olhara para você com bons olhos e com sentimento verdadeiro no coraçao abraço fica com DEUS e bola para frente
Nossa pensei que eu era o único que sentia isso, eu estou muito triste e choro todos os dias, não tenho ninguém, não tenho amigos e a vida sempre piora as coisas.Não estou sentindo falta de uma namorada, estou sentindo falta de companhia, alguém que me apoie, sofri muito por causa das pessoas que eu chamava de amigos que na verdade não eram nem um pouco amigos, queria saber o que é um amigo de verdade, a vida sempre é a mesma coisa, mesma rotina; é difícil viver assim eu me importando com todos e todos me desprezando é terrível, talvez a morte vá aliviar essa dor.Eu sinto muito ódio dessa sociedade hipócrita, não tenho mais esperanças de um futuro bom.
Mim sinto exatamente assim, tão só! sinto que nada na minha vida da certo, não terminei os estudos, aliás mau comecei! Isso mim faz muita falta hoje em dia. Vivo num casamento fracassado, não tenho amigos, vida social, enfim, uma Droga! Não tenho emprego, consequentemente não tenho dinheiro para nada! Isso mim deprime. As vezes penso porque será que estou nesse mundo?
Olá. Estou a olhar para o ecrã, e, nem sei o que escrever. Identifico-me com quase tudo o que li. Não imaginava haver tantas pessoas na mesma situação. Também não tenho amigos; também não tenho alguém que me ame, e a quem amar. Tirando o emprego, não há diferenças entre os dias da semana e os fins-de-semana. Esses sim, são um suplicio; dou por mim a chorar muitas vezes, inundado de tristeza. Entrei agora nos 40’s, e já perdi a esperança em encontrar a felicidade. Cada vez mais fico triste, pela sociedade em que vivemos, que não dá importância aos valores que realmente importam. Mas, enfim, as pessoas de bom coração, são as que mais sofrem nesta vida. Desculpem o desabafo. Espero que encontrem o que procuram, e sejam felizes. Obrigado por me “ouvirem”. Abraço.
mesmo eu olhando isso tudo não consigo, jánao sei mais o que fazer jáentrei em tudo quanto é tipo de sit e nada está me ajudando
Fiz 31 anos recentemente e todas as minhas amigas são casadas, menos eu. Moro sozinha num condomínio ruim, cujo apartamento, difícil de vender, ainda estou pagando. Sou servidora pública e detesto o meu trabalho; ralo só para sobreviver pois precisava sair da casa dos meus pais onde tinha uma vida ainda pior. Estou estudando para outro concurso público um pouco melhor na minha área de formação (direito), para ver se consigo melhorar um pouco essa droga de vida. Para completar tenho um namoro à distância, quase de fachada, sem nenhuma vontade de casamento ou algo mais sério da parte dele. Vejo os anos passarem e nenhuma área da minha vida melhorar. Não sou feia, sou simpática, tenho instrução, mas parece que, mesmo assim, carrego o carma de viver infeliz. Como disse alguém anteriormente, não tenho medo nenhum da morte, já que sequer sei o que estou fazendo aqui.
O mesmo acontece comigo, tenho 19 anos, sinto-me sozinho e sem amor por mim mesmo. Sei que tenho alguns amigos com quem posso contar, mas sinto que me falta alguém a quem possa dar o verdadeiro sentimento de amor. Nunca namorei por não saber lidar bem com as pessoas do sexo oposto, e mesmo do mesmo sexo, é difícil para mim estabelecer uma relação de amizade. Não me acho assim tão feio e até me acho um rapaz bastante simpático e engraçado. O pessoal à minha volta acha o mesmo, sabe que tenho uma personalidade bem legal, mas o meu problema é mesmo não conseguir lidar com outras pessoas.
Por vezes parece que estou bem, noutras parece que o mundo não tem sentido, como tem sido à uns tempos para cá.
Gente esse sentimento e pior que parece, tenho filhos marido, mas me sinto as vezes da mesma forma
Não se deixe levar pela tristeza, mesmo que você não tenha tantos amigos, só isso pode fazer a diferença algum dia, evite pessoas falsas, senão sua vida será complicada, confie em quem se pode confiar, sinta se você acha que a pessoa é de confiança, fale com seus familiares, você disse que eles se importam com você, compartilhe o que sente, diga para seus “amigos” que você não gosta que eles mintam para você, sua vida está ainda começando, você tem como mudar e fazer a diferença, seja o senhor de seu destino, alguém que pode fazer as coisas sem se preocupar com o que os outros pensam de você, não deixe que falem que você é antiquado se você não gostar, pois você pode fazer grandes diferenças e impactos no mundo se quiser, somente seja você mesmo, as garotas vão gostar, todos vão gostar, eu acredito que você pode, somente levante -se e recomece sua vida, encontre uma outra escola para ver se você consegue se encaixar, pense em alternativas que você nunca tinha pensado antes, mesmo que sejam malucas tente, pode funcionar.
Eu já passei por isso, por esse sentimento, sempre terá ajuda se compartilhar o que sente para quem se importa com você como seus pais, tente, se já tentou tente de novo e de novo, você vai acertar e achar o que você está precisando, se você for otimista tenho certeza que conseguirá.
Tenho certeza que todos vão ver o homem ou menino (o que preferir) maravilhoso e legal que eu tenho certeza que você é.
Yá estou como tu e sei que isso e difícil porque também sofro muito pelos outros e ninguém me dá valor parece que a minha vida não e a mesma sem ter grandes amizades me sinto péssimo e quanto a arranjar namorada é de umas coisas que mais me toca também elas não me ENTENDEM,não sei o que posso fazer mais.
Meus pais vivem constantemente brigando, e eu me sinto sempre com medo, ansiosa, confusa e dividida, por que eu quero ajudar os dois, sei os defeitos e qualidades de cada um. So que eu sempre tive mais relacionamento com a minha mãe, meu pai mesmo presente, era ausente na minha paternidade, eu até tinha um relacionamento com ele quando criança, mas depois que cresci, e entendi a tamanha maldade que ele fazia comigo, minha mãe e meus irmãos eu endureci meu coração, eu tenho muita pena dele, sei o quanto deve ser difícil para ele porque ele também não teve as melhores das infancias, mas eu não consigo ter mais contato com ele, não me sinto bem com ele, não sei o que falar ou conversar, eu fico triste porque quando ele fala eu não quero nem responder é isso me deixa muito para baixo e estressada, porque eu sempre estou com minha mãe, e meus irmãos são bem ausentes, então ele fica só, ou com minha mãe quando não está brigado com ela, e eu simplesmente não sei o que fazer, porque eu acho eles muito infantis, por viverem brigando, e minha mãe não é muito sábia nas atitudes dela. Eu queria melhorar meu relacionamento com os dois, principalmente com ele e entre eles dois. Mas cara isso envolve tanta coisa, é tão complicado. espero que Deus me ajude como sempre tem me socorrido.
Solitário, sem dinheiro, anti social, triste essa e minha nova versão. # tenho fé na mudança.
As vezes eu me sentia sozinha agora a cada dia que passa essa sensação de solidão aumenta cada vez mais não sou uma pessoa ‘enteresante’ e eu sei que nunca ninguém me olhar com nossa que garota bonita não na verdade eu sou motivo de risos e olhares estranho as vezes eu queria ser invisível