Ontem fiz um 10 anos de casada, tenho 2 filhos um de 2 e outro de 9 anos, faz alguns meses que estamos nos desentendendo muito.
Meu marido infartou faz um mês e desde então as coisas estão insuportáveis quando não estamos brigando estamos sem se falar, ele ficou muitos anos desempregado e sempre segurei a barra mas meus negócios estão indo muito mal e não tenho tido como ajudar e ele fala que sou irresponsável que não pago minhas contas e me faço de vitima diante da situação, não me vejo assim sempre paguei as contas com atraso ou não e luto muito para as coisas darem certo.
Ontem dei um presente de aniversário de casamento e ele me devolveu para eu trocar para mim porque comprei com raiva dele e falou que está de saco cheio que acha que melhor coisa é separar meu filho ouviu e falou vocês vão se separar e ele falou, não se mete isso não é assunto da sua conta.
Já pensei varias vezes em me separar e não faço pelas crianças muitas vezes fico pensando no que ele preenche minha vida.
Não se iluda, isso não irá ajudar as crianças, só irá prejudica las porque irão vez os pais brigando o tempo todo na infância e isso é bem pior então não tem outro jeito, separe, sua vida e a das crianças será melhor assim, não tenha medo pois tudo dará certo, as vezes precisamos tomar medidas que não queremos nessa vida mas que são necessárias, as crianças ficaram bem, não se preocupe quanto a isso. Desejo muita sorte!