A pior solidão é você estar cercada de amigos e parecer que eles não te amam nem precisam de você. Não tenho nenhum amigo que eu possa dizer “essa pessoa é minha melhor amiga”, uma pessoa que sempre está ao meu lado e demonstra que de verdade me ama ter como amigo.
Às vezes vejo no facebook, grupos de amigos fazendo festas, festas surpresa de aniversário, e eu nunca tive isso. Para eu sair com meus amigos é um sacrifício, ninguém gosta de sair parece, e para conversar quase sempre eu que tenho que correr atrás das pessoas.
Acho que o único amigo que tenho de verdade é meu namorado, que é um verdadeiro anjo na minha vida, que me faz bem e feliz, mas eu gostaria que as pessoas que eu amo como amigos me amassem e demonstrassem isso. Espero que algum dia eu encontre em meu caminho a verdadeira amizade.
Moça, depois do parto, cortado o cordão umbilical, estamos praticamente por nossa conta. Não precisamos de bandinhos estridentes de amigos e amigas e conhecidos e sei lá mais o quê de tantas pessoas em volta, e telefonando e saindo todas grudadas, e combinando isso e mais aquilo, tantos nomes e ns. na agenda que mais parece pg de contabilidade.
Cultive a independência, inclusive a emocional.
sinto exatamente o mesmo que tu. os meus colegas não falam comigo fora da escola, quando vão sair não me convidam, não querem saber da minha opinião e tudo mais.
eu adorava conseguir cultivar a independendia emocional (como disse safirinha) mas acho que todos precisamos de amigos, de alguém com quem conviver, desabafar, partilhar coisas.
tenho 43 anos e sinto tudo isso ai que vocês sentem.as pessoa me procuram quando preciso de algum favor,depois esquecem.Já tive amigas especiais mas com o tempo percebo que era só interesse.E quando nos encontramos a falta de tempo é a desculpa mais comum.
Sinto o mesmo, tinha uma amizade muito forte e verdadeira quando mudei de cidade, mas por motivos do destinos, e creio que mais por mim, todos se afastaram.
Sinto saudades da espoca em que saia com eles, em que era feliz. mas não entendo o que eu fiz de errado para se afastarem assim
Tenho 18 anos e minha vida se resume em trabalho e casa.
Hoje até que tenho uma ”amiga” mas não é reciproco, poucas vezes lembra de mim, ela sabe que sou sozinha e que só tenho ela, mas acho que não faz questão que saia com ela.
O que me sustenta ainda é minha familia, que considero muito. Mas que não sabem metade do problema que eu enfrento.
Mas mesmo assim me confortam.
Pelo menos você tem seu namorado. Já eu, filha única ainda mais, me sinto mais sozinha ainda.
Se você precisa correr atrás delas para conversar e etc, eles não são seus amigos de verdade. Amizade tem que ser das duas partes, não de uma pessoa só! Procure novos amigos, existem muitas pessoas no mundo. Solidão é uma das piores coisas, não se acostume a isso viu!?