Vim de uma família totalmente desestruturada e para fugir do caos que tinha em casa me casei com 20 anos, hoje tenho 6 anos de casada, não tenho filhos, meu marido é um homem maravilhoso, faz tudo por mim, me trata muito bem, tem bom caráter, sempre me apoiou e me apoia em tudo, sinto que nunca o amei como um homem, mas sim como amigo, me sinto muito infeliz porque não consigo amá-lo. Acontece que eu estou seca sem amor. Tenho evitado o sexo porque cheguei num ponto que eu não aguento mais, parece que meu corpo sente repulsa por ele, mesmo ele sendo um excelente marido, não sinto nenhum tesão por ele, sei que ele não merece isso. Tenho um bom emprego e até ganho mais do que ele, mas como não tenho apoio de ninguém, nem da minha mãe, sinto muito insegura em não tê-lo por perto, pois afinal ele é a única pessoa que posso contar. E para piorar a situação acabei me aproximando de um antigo colega de trabalho que é casado e tem um filho de 7 meses, ele também enfrenta uma barra em casa, pois a esposa dele sofre de depressão, praticamente só ele que cuida do filho. Com tudo isso, ficamos vulneráveis e acabamos tendo um caso, vejo que ele está bem apaixonado, vive falando em como seria se nós dois ficássemos juntos, mas eu sou bem realista e sei que é quase impossível isso acontecer, não quero atrapalhar a vida de ninguém, não sei o que eu faço. Quero terminar este caso, mas depois de tantos anos sem sentir nada por ninguém, hoje me sinto viva.
Acho que esse seu romance na verdade pode te ajudar a ver seus marido por outros ângulos e pode até ajudar a você voltar a ter tesão por ele, experimenta falar para o seu amante que você topa largar tudo e ficar com ele, nessa hora você descobrirá o quanto ele está apaixonado.
Quanto ao tesão pelo seu marido, você dá a chance dele se tornar o tipo de homem “(macho )” que pode te satisfazer, será que você não está bloqueando essa possibilidade?
É uma coisa deprimente em pleno séc. XXI as mulheres iludirem homens e usarem como uma boia de salvação (casamento por interesse). Elas resolvem seus problemas pessoais iludindo um trouxa e ainda tem a coragem de trair. Geralmente dão um jeito de culpar a vítima pela própria canalhice. Pior não é o fato disso ser extremamente comum, o pior é que tem muito homem que não enxerga ou gosta de ser objeto.
Ora, por favor. Não sabe o que fazer. é engraçado, mas toda vez que uma mulher ou um homem começa com comentários do tipo”não sinto tesão pelo companheiro (a), pode apostar que a traição é certa. Isso porque quando a pessoa começa a evitar o marido ou a esposa, certamente já está interessada em outra pessoa.
Agora vamos analisar o seu caso um pouquinho. Você não tinha apoio de sua família que era desestruturada e não te dava a mínima, encontrou um homem bacana que te amou, te respeitou e te apoiou o suficiente para que você se sentisse forte para seguir adiante. O que você fez? Deu a ele exatamente o que a sua família te deu: nada. Não bastasse se aproximou de um homem que faz com a esposa o mesmo que sua família fez com você. Agora vamos pensar um pouco. a esposa está em depressão, situação bem difícil, mas acontece e nessas horas precisamos ser firmes e lutar por quem amamos – isso é o que podemos definir como bom caráter -, mas não foi isso que aconteceu,o que aconteceu foi que esse cara arrumou uma amante. Não seria diferente se fosse com você – e, sinceramente, você merece isso e até coisa pior. Também duvido que este homem dos sonhos ganhe menos que você já que fez questão de mencionar que seu marido ganha menos que você.
A traição é muito injusta, e não importa o motivo pelo qual você está traindo, isso demonstra falta de caráter.
Você está mentindo para um homem que é bom, e cuida de você.
Além disso, está prejudicando uma mulher que está numa fase ruim (depressão) e um bebê de 7 meses.
Pergunte a si mesmo:
Você casaria com esse homem, que trai a mulher que está com depressão e que tem um filhinho?
O que garante que ele não fará o mesmo com você?
E você, se coloque no lugar do seu esposo, como se sentiria se soubesse que ele está te traindo?
Infelizmente você casou pelos motivos errados.
Se não quer consertar a sua relação com o seu esposo, recomendo deixá-lo livre para poder encontrar alguém que vá amá-lo de verdade.
Eu fui noiva de um homem que namorei por quatro anos, mas desisti de casar porque percebi que não o amava, e seria injusto me casar com alguém dependendo apenas do sentimento dele.
Pense nisso.
Você é honesta em perceber isto e não fingir o que não sente. Cabe agora buscar a saída para isso: ser honesta com seu marido, não precisa contar para ele que tem outro, mas propor a separação, já que tem amor fraternal por ele. Quanto ao amante não posso dizer nada nem tão pouco fazer juízo de valor dele. não sei nada da história dele a não ser que tem uma esposa com depressão.
Acho estranho essas mulheres que falam que desistiram de um relacionamento por não estar ”apaixonada”. Se eu só me relacionasse com homens que me apaixonei, seria virgem e solteira até hoje. Ter um amor correspondido é a coisa mais rara que existe, principalmente quando se é pobre e está fora dos padrões de beleza. Geralmente só um dos 2 é completamente apaixonado e o outro apenas aceitou se relacionar, mas sem ter a paixão alucinada pelo parceiro correspondida. Deixando claro que paixão é diferente de amor.