Sinto que nunca vou encontrar alguém que ame de verdade pelo que eu sou

Tenho 19 anos e nunca namorei sério na minha vida. Já fiquei com vários garotos mas o meu “relacionamento” mais duradouro acabou depois de 2 semanas (foi um caso de férias, eu e ele morávamos em cidades diferentes, eu era muito nova e ainda não podia namorar, e minha mãe não era exatamente fã do garoto). Todas as minhas amiga próximas estão ou namorando ou quase ou com muitos dos famosos esquemas. Eu já me conformei que não adianta sair desesperada atrás de homem nenhum, até porque acredito ser perfeitamente possível ser feliz solteira, mas é muito ruim conviver diariamente com um grupo de pessoas que não para de falar dos namorados maravilhosos enquanto a minha vida amorosa está uma porcaria. Eu sou o tipo de pessoa que não é exatamente romântica mas não posso negar que sonho com o meu projeto de príncipe encantado (projeto pois sei por experiência que esses só existem em contos de fada) e em ser amada por alguém só por ser quem eu sou. Também tenho um pouco de problema com autoestima e toda essa situação de estar solteira e babando por alguém que provavelmente nunca vai me notar só piora esse pequeno (grande) problema. Tudo o que eu quero é alguém para falar durante as madrugadas, para sair nos finais de semana e que goste de mim. Eu sei que se ficar forçando a barra eu vou acabar me frustando, mas ´eu não consigo não ficar chateada quando minhas amigas começam a falar da vida amorosa.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mrs Moore
6 years ago

Olá, fique calma você vai encontrar alguém que te mereça ,que te dê valor, que saia consigo para passear,tomar um sorvete, Esperar é a maior virtude do homem ,então espere pelo seu momento.que está par chegar.tenha fé.

Kiara
6 years ago

to na mesma merda miga

Stefani
5 years ago

Minha trite realidade tbm?

João Paulo
4 years ago
Reply to  Stefani

Olha, imagino e sei como isso é complicado. Tenho 20 anos, sou um rapaz sim, sou romântico e o fato da maioria das garotas que conheço não gostarem de caras como eu, já está me deixando muito para baixo. Tive um relacionamento de 4 anos, descobri uma traição e isso me deixou arrasado, ela foi a primeira, e é a única até hoje. Sei que posso ser feliz sozinho, mas a solidão as vezes se torna minha inimiga, ainda mais quando se acostuma com alguém do lado. Não me arrependo por tudo que fiz a ela, isso apenas torna eu ser o que sou, mas sabe. Cara vejo meus amigos, dos poucos que tenho bem com seus parceiros (as), e o fato da minha vida amorosa ser estagnada me incomoda também. Eu conheço algumas garotas, mas sabe quando você sente já de cara que, não vai dar certo, não tem química nem nada, tenho medo do problema ser eu. Eu queria viver um amor de verdade sabe, não sou como a maioria que só quer coisas supérfluas, sem sentido. Queria me sentir amado e por amar também. Ah, cara é complicado. Eu não tenho com quem desabafar, desculpem!