Me sinto mal, como se o estivesse traindo, o único jeito de conseguir manter relações com o meu marido é fantasiar que estou com outra pessoa.
Mas quando acaba e a realidade de que estive com ele chega eu só quero tomar banho e ficar longe dele, me sinto suja, ultimamente choro quase sempre depois do ato, quando fico sozinha ou enquanto ele dorme.
Já pensei em separação, mas não consigo juntar coragem para isso. Sinto que gosto dele ainda, mas a situação está me deixando infeliz e criando problemas entre nós, já que as vezes não consigo me entregar e ele reclama que não sinto mais atração por ele.
Alguns dias atrás percebi que tinha vontade de sair correndo e chorar quando ele ia me tocar. Não consigo mais corresponder nem aos beijos dele.
Será uma fase ou devo me separar antes que a situação piore? Preciso de conselhos!
Na minha opinião deveria se separar imediatamente, nem você e nem ele merecem esta situação, deixe ele livre para encontrar uma mulher que o ame e vá cuidar da sua vida também.
Eu passei por isso. Eu acho que é fase, tenha paciência, tudo se acerta. tente conversar com seu marido ou tente entender porque se sente assim em relação a ele. Eu tive a fase de só conseguir ter relações com meu marido fantasiando com outro até que, uns 4 anos atrás, eu acabei arrumando um amante. Fiquei meses com o outro e foi essa outra relação que reacendeu meu casamento. Não te aconselho a trair, não, mas foi como aconteceu comigo. Estamos casados há 18 anos. E não, meu marido nunca soube do outro.
Eita como essas mulheres são espertas rzz. Quatro anos sem o marido saber que é corno. parabéns mulheres safadinhas. só presta se for assim rzz.por isso amo a minha
Mais uma mulher que se acha a ultima bolacha do pacote, pensa que todos os homens que estão no topo da piramide querem algo serio com ela. Sinto em dizer que você esta iludida, e pior ainda esta iludindo seu companheiro prolongando esse relacionamento.
Termine logo, homem nenhum merece esse desprezo
Pelo jeito você pode até gostar dele, mas não como macho. Pense na tristeza dele, no abalo total em sua auto-estima se souber que você sente nojo dele? Imagine os danos psíquicos numa pessoa que segundo você é do bem! Espere um tempo, se essa aversão persistir, separe-se, mas jamais fale coisas que podem acabar com o cara por dentro. Sou casado há muito tempo, mas todos os dias minha esposa demonstra o amor e o carinho que sente por mim. Eu retribuo! Imagine viver sem essas boas emoções, acho que nem valeria estar vivo
Você provavelmente casou com ele por outros motivos que não a atração física. Você sente amizade e gratidão mas não sente desejo. Se não consegue separar, siga usando essa técnica, sem culpa. Não é traição. A mente precisa de novidade. Feche os olhos e pense que está com o cara dos seus sonhos.
eu gostaria muito fazer contos intimos
Não existe atração. É o Fato. Você casou com ele por outra motivação que não a conjugal. Não me parece que seja nojo que sente por ele, que justificaria se ele tivesse “medo” da água e sabonete! Mesmo assim teria a solução que uma vizinha deu: ensinou o marido a tomar banho. Tiveram até uma filha!