Meu ex- namoro acabou a quase um mês de uma péssima forma. Antes disso ( 1 mês antes do fim) o meu ex foi se afastando, preferindo ficar com os amigos do que comigo, agindo como um escroto comigo, mudou totalmente e eu magoada só tinha crises de ciúmes e dizia que gostaria que ele me valoriza-se. .. Mesmo assim eu tentei muitas vezes reconstruir a relação, me propus melhorar, sempre fui companheira. .. ele foi fazendo pouco caso, pedia para voltar e três dias depois desistia, isso umas 5 vezes.
É horrível, eu me sinto mal porque coisas que eu achava que ele gostava ele me acusou, dizendo que me achava chata, dependente dele, que perdeu interesse em conversar comigo. Perguntei várias vezes o por que dele ter mudado tanto comigo de repente, se estava interessado em outra, se era por causa de um problema que estou passando que ele não queria mais, se era por que estava indo pela cabeça dos amigos solteiros, sei lá. Ele nunca quis me responder ao certo e no fim foi embora me pedindo para perdoa-lo ( por me magoar e não entendi mais do que) e para eu me afastar.
Estou muito mal. Ele não era assim, seja o que for que esteja na cabeça dele nesses últimos meses, eu me sinto descartada como se ele preferisse o acaso ao invés de tudo que eu tivesse oferecido de bom por mais de 1 ano.
Eu tentei ser uma boa namorada, ele dizia que eu era linda, gente boa, inteligente. .. Mas então o que mudou? Se era amor então por que ele me descartou assim e não quis nosso namoro?
Ele simplesmente cansou. E eu estou arrasada. Tento mostrar que estou ótima mas faz 2 meses que estou me sentindo um lixo. Será que foi outra pessoa em meu lugar?
Eu não voltaria, mas eu queria que ele se arrependesse de ter me desvalorizado tanto e sofresse por ter me descartado assim. Eu queria mesmo que ele ficasse sozinho para ele ver quem gostava dele e ele não quis. Poxa, eu fiz de tudo.
Acho que nunca mais quero gostar de ninguém na minha vida. Ele mentiu sobre o que sentia. É maldade querer que ele aprenda? não quero que ele seja infeliz a vida toda, ele nunca foi má pessoa (pelo menos eu nunca havia visto esse lado dele antes) só que sinta um pouquinho do que me fez sentir. Que se arraste e leve toco.
Você mencionou no seu relato, de que havia perguntado para ele, várias vezes, o motivo pelo qual ele havia se desinteressado por vc, esperando algum outro formato de resposta, de que na realidade ele já havia te dado, pois disse claramente que você é chata, ciumenta, dependente dele e que o seu tipo de conversa não mais o agrada. Percebo que você trabalhou um lado do seu comportamento para tentar agradá-lo, mas se esqueceu de dar os espaços para ele sentir a sua ausência e o que sufocou a relação, uma vez que você o perseguia como uma sombra e tentava trilhar pelo seus passos.
Você perdeu o mistério e o encanto, por não ter se demonstrado uma mulher com fortes convicções, com autonomia, sabendo monitorar a distância o seu namoro, sem procurar ser invasiva e de uma certa forma agiu de forma servil, quando percebia que algo já não o estava agradando. Faça a sua fila andar, mas no próximo relacionamento, seja menos grudenta e dependente, pois a maior parte dos homens enjoam disso.