Estou até agora sem conseguir dormir, meu dia estava muito leve e bom. De repente meu esposo clica num áudio de sua irmã, e eu começo ouvir tambémm, ela mencionando para ele abrir os olhos sobre a nossa convivência, pois ele tem se sobrecarregado muito, para ele viver mais a vida, etc.
Tudo começou quando meu esposo sentiu um mal estar, ele é dengoso, qualquer coisa que sente vai falar com a mãe e irmãos, nessa ocasião sua mãe ficou muito preocupada e pediu que eu marcasse um médico e tal. Mas ela começou a supor várias coisas que deva estar acontecendo para ele estar assim. Ao ir no médico, o doutor disse ser normal, pois pode ter sido algum cansaço físico ou mental, ou até mesmo estresse. Mas meu esposo não é estressado, é muito calmo. O que me doeu foi minha sogra falar com uma cunhada que mora em outro estado, que ele tem trabalhado muito, e eu o sobrecarrego. Me senti injustiçada, pois eles não convivem conosco para saber, eu sempre trabalhei muito, esse ano meu esposo ficou muitos meses parado, e eu arquei com tudo, ele nunca teve motivos para se preocupar, eu pago contas, eu corro atrás de tudo que vocês possam imaginar. Que ódio senti! Ela dizendo no áudio que eu como mãe, tenho que dividir tarefas, pois na casa dela sempre foi assim, e que a mãe dele disse para ela que ele estava construíndo, ao invés de pagar um pedreiro e ir descansar. Gente, fiquei passada, de todos os irmãos, o meu esposo é o que tem mais boa vida, pois eu sempre trabalhei. Estamos construindo uns quartos de aluguel, 1 único dia o ajudante não pode estar, e ele foi por espontânea vontade adiantar com o pedreiro no final de semana. Estou até agora sem entender, até discuti com ele por causa disso. Nem ele entendeu. Afs, por isso sou reservada, não gosto de ir na casa de ninguém para não dar motivo de falarem de mim. Enfim, estou chateada e choro sem parar.
Ignora, e seu esposo tem que aprender a não ficar passando detalhes da vida de vocês para mãe e as irmãs, elas são mal educadas pois não se mete em vida de casal. Eu sinceramente só gosto de parente na foto. Fique mais reclusa e também evite que elas vão na sua casa, se elas vão sem te ligar para pedir( porque o certo é ligar para pessoa e perguntar se pode ou não ir, se elas não são de fazer isso, quando elas forem sem avisar, fala que está ocupada e para da próxima ligarem para avisar antes pois é falta de educação,
Esposo que ainda não cortou o cordão com a família, ainda não entendeu o que é uma vida a dois. Moça senta e conversa com ele, de forma tranquila conta tudo que está sentindo, não deixe isso virar uma bola de neve, pois lá na frente isso pode te trazer muitos problemas de saúde.
A culpa foi dele! Um homem de família, deveria aprender a resolver seus problemas sem envolver a família, claro que a mãezinha ia sentar o bebê dela, porque a bruxa má (você) está abusando dele.
Enquadre ele, ou vai ser constante, eu já passei por isso,
Fala para ele para não ficar falando nada do finaceiro de vocês que ´pode da errado.Fala que rudoque você falava que iria fazer para sua família dava erradoi ,depois que parou tudo passou adar certo ,fala para ele para de falar acoisas.
Cunhada que fala mal de mim pela as costas,jogando as pessoas contra eu me chamando de falsa,nunca fiz mal a ela.Pedi para uma amiga minha cuidar dos meus gatinhos enquanto eu iria fazer uma viagem e quando eu viajo colo as câmeras para eu olhar eles,caso fazer bagunça eu já avisarária para minha amiga.Entao no primeiro dia que minha amiga foi lá ver meus gatinhos ela viu minha cunhada,q parou ela e falou que ela tivesse cuidado comigo porque eu sou falsa,e me chamou de besta,e disse que eu não tenho o que fazer colocar câmeras para olhar is gatos.Sendo que isso não é da conta dela,e me chamou de falsa não sei porque,nunca fiz nada com ela,N sei se foi ciúmes porque minha amiga estava indo lá ver meus gatinhos e colocar comida ,água e trocar a areia.Já q ela nunca wuis me ajudar nessa parte.Entao tentou jogar a minha amiga contra eu,só que minha amiga não deu bola das coisas que ela estava falando de mim,minha amiga falou que toda vez que ela ia ver meus gatinhos a minha cunhada falava de mim.Pior que eu convivo que essa cobra porque eu moro em cima e a mãe dela embaixo,onde ela jogou os filhos ruins para uma senhora,e faz a mãe trabalhar em um bar que ela tem,a vida dela já não presta e fica falando dos outros pela as costas.