Sou casado a algum tempo já, no passado minha sogra fez muita merda (que não vem ao caso) que me deixou puto, hoje superei em partes, mas evito algumas situações onde podemos nos encontrar (conversamos normalmente, mas não sinto segurança em estar mais presente na casa dela quando ela convida para alguma coisa).
Vou algumas vezes em um churrasco que ela promove ou festa para manter um “bom” relacionamento apenas.
O problema maior é que agora resolvemos nossa vida e vamos nos mudar para outro estado, e adivinhem, a sogra do nada falou que vai também e inclusive vai antes de nós, disse que irá morar perto que é para ficar mais próxima.
Não sei mais o que faço, tinha a intenção de ir embora também pela relação com ela, para esquecer e viver uma nova vida, mas surge essa novidade e a pessoa não se toca que atrapalha.
Bom é isso aí galera!
Conversa com a sua esposa e expõe seus sentimentos, não faz sentido ficar próximo a uma pessoa que ainda tem chances de te magoar, pelo jeito o negócio foi feio, e se a sua sogra nunca nem teve coragem de te pedir perdão significa que para ela as coisas que ela te fez não foi nada, e não se arrepende e, no meu ponto vista, existe chance sim de ela te fazer alguma coisa como fez no passado, mas cabe a sua esposa conversar com ela, você expõe os fatos para a sua esposa e ela conversa com a mãe, é a sua esposa que tem que botar limites na mãe, se a sua sogra não te respeita em partes a culpa disso é da tua esposa. Tem pessoas que acham que podem falar o que quiser para outra mas não é bem assim, toda relação requer respeito!
Você por um acaso tem ajudado financeiramente essa senhora? Se a mesma não tem grandes recursos para se virar em outro Estado, essa situação ainda poderá respingar em cima de vc, o que você naturalmente NÃO tem que se envolver. Outro detalhe, a sua esposa trabalha? Ela tem como se desenrolar profissionalmente para onde ela irá acompanhá-lo? Nos tempos atuais, a manutenção do lar é provida não apenas pelo homem, mas também pela mulher, pois agregando recursos, irá com certeza melhorar a qualidade de vida, possibilitando mais autonomia dos espaços, maior distanciamento das pessoas que pesam nesse casamento. Não preciso dizer que você terá que encontrar uma forma de morar bem longe dessa sogra, pois irá com certeza continuar a ser invasiva. Você tem todo o direito de não ir a casa da sua sogra, de forma frequente, evite o máximo possível. Quando você souber que está para rolar um lance de ter que ir, arrume algo para fazer no dia.
Rapaz você não é obrigado a isso. Tem de falar na lata: não quero você por perto. Ou vai passar por isso pelo resto de sua vida.
Passo por algo MT semelhante, mas não podemos esquecer que é mãe de sua mulher, ou seja, nunca vai se “livrar” dela. Acho que sua mulher precisa ter ciência dos danos a ela causa e estar ciente que você vai ficar longe dela o máximo possível. E fique longe o máximo possível. É isso.
Se sua esposa for filha única ai poderá rolar um sensacionalismo para ela acompanhar vocês. Cabe também à sua esposa impor limites para não prejudicar o casamento de vocês. Não é raro a mulher que ao envelhecer sinta uma certa inveja da juventude da filha, aonde surja a necessidade de ambas terem encontros reduzidos: ater a datas como natal, páscoa e dia das mães!
meu honrado o negocio é fazer a velha ir para uma cidade e tu e mulher é para outra
tem que trolar a velha mesmo
enfia o dedo no cuzinho dela
fode o cu dela
goza em tudo lá
deixa o cu dela uma zona
vai ter que mandar a real para a sua sogra, a sua esposa já devia ter colocado limites faz tempo, converse com ela e depois resolva com dialogo com sua sogra, ou deixe ela ir para o outro estado primeiro e simplesmente não se mude mais,vocês são adultos, são vocês que escolhem quem faz parte da vida de vocês ou não.