Sou amante de um amigo há 1 ano e 6 meses, nós fomos amigos por 3 anos, até que então em uma viajem a trabalho bebemos muito e acabamos na cama, ele era casado há 3 anos. No começo não sentimos muita culpa, pois foi como uma aventura de amigos, mas com o passar do tempo ele acabou de apaixonando por mim, eu tentei evitar ele por meses, pois eu também tinha namorado e gostava dele, porém após alguns meses de insistência eu resolvi deixar meu namorado e embarcar nessa, pois ele era uma pessoa muito boa, e meu namorado actual não valia o sal do baptizado. Em Janeiro de 2015 sentei com ele e disse, te dou um ano para você pensar se quer mesmo ficar comigo e resolver sua vida, na época a esposa tinha acabado de ganhar bebe, o que não favoreceu muito minha situação.Nesse tempo ele foi um amante muito presente, dormia direto la em casa, ia la quase todas as noites, convivíamos como dois namorados, nunca tive que reclamar sobre falta de tempo para comigo. O casamento dele a essa altura estava arruinado, e o engraçado que a esposa mesmo sabendo do comportamento dele, nunca foi atrás para saber se existia outra. Todos os amigos dele sabem, pessoas próximas dela, minha família, nossos colegas de trabalho e ela nunca se manifestou a respeito. Hoje Janeiro de 2016 ele ainda não largou dela, ele fala que é por causa de filha de 1 aninho, que pensa só nela, que sente muito remorso em sair de casa, como se tivesse a abandonando, pois ela é muito apegada a ele. Eu já me encontro totalmente desiludida, apesar de ama-lo estou me preparando psicologicamente para deixa-lo, pois acho que um ano foi tempo bastante para ele resolver o que fazer e eu não quero ficar nesse papel de amante pro resto da vida, porém antes disso queria que a esposa ficasse sabendo o marido que ela tem dentro de casa, pois sei que eu vou sofrer e sair no prejuízo dessa situação, mas não queria deixa-lo na paz, como se nada tivesse acontecido, acho que ele deve enfrentar a terrível situação de ser descoberto pela esposa, para aprender que não se ve brincar com o coração de duas mulheres. Gostaria de uma opinião, devo ou não avisar a esposa, seria por uma carta e não me identificaria, pois não seria com o propósito de separa-los, mas sim para que ele não passe como um santo na historia.
Na minha opnião se ele gosta se mesmo de você não esperaria nenhuma ano para poder se separar da esposa,a verdade é que ele te usou e te usou e te usou e você caiu como papinho nas labias dele ,ele só queria se satisfazer com você coisas que é bem provavel que a mulher dele não fazia com ele ,e você deu um ano para ele e preticamente ele escolheu ficar com a mulher e quem saiu no preju foi você porque acreditou numa pessoa que não valia nada para você agora só te falo uma coisa, nãoa idianta você tentar estragar o casamento dele com a esposa dele não porque ele não te quis ou talvez te despensou ou te usou ,agora o que você tem que fazer é esquece lo sei que vai ser difícil pois eu também já sofrii pow amor, mas nãod essa maneira mas já sofrir e então a unica coisa que você tem que fazer agora é se esquecer dele e orar a Deus para Deus colocar um homem que te der valor e que te valorize como mulher vai pow mim, não se desvaloriza pow qualquer homem não mocinha pois nnão vai apena sei muito bem o que estou falando então pense nisso e refrita daqui para frente ..! :)
Amiga, vou te dizer com toda a sinceridade, sou obrigada a concordar em partes com a publicação anterior, realmente não é filho que esta prendendo ele a esse casamento falido. Vamos analisar o seguinte, ele está com a esposa, que deve ser infelizmente uma mulher alienada (ou tão pilantra quanto ele), ela pode não satisfazer ele como homem, talvez nem como marido, mas aceita tudo. E bem provavelmente que ele já tenha feito isso muitas outras vezes com ela e ela está ali, sempre aceitando tudo, feito uma coitadinha, pobrezinha sempre traída (ou no fundo como eu disse uma pilantra, disfarçada de coitada).
Tu conseguiria fazer parte disso? Vale a pena? Não digo que tu não estrague o casamento dele. por que não tem mais o que estragar. Olha que porcaria de vida é essa deles!
Eles vivem de mentiras, e é bem capaz deles gostarem disso.
Mas e tu? Gostaria de viver isso?
Acho que se tu não te encaixa nesse tipo de vida, pula fora!
A esposa deve saber há muito tempo. Ele gosta da esposa, de uma forma estranha, mas gosta, ou não estaria com ela, você tem sido uma diversão. Vá viver a sua vida e procurar alguém que a assuma e que goste de si verdadeiramente.
Para que vingança, não vai adiantar nada! Vai viver sua vida por que ele já escolheu a esposa e você é apenas amante. Sabe como a criança sofre sem a presença de um pai?
Ele é horrível não tem caráter, e se deixasse ela faria o mesmo com vc. E o tempo para ele fazer isso já passou, e ao contrário do que você queria ele fez foi um filho com ela, você acha que não foi planejado? Já ouvi amigo meu dizendo que até gosta da minha amiga, mas que ela não servia para casar, a besta iludida. Eu fiquei em choque sem saber como ia falar isso sem que ela pensasse besteira de mim. Enfim o caso é essa relação de vocês já começou mal, e nunca iria dar certo. E falar para ela, você só iria se decepcionar mais porque tá na cara que ela já sabe, e ele iria ficar com ódio de vc, tenho uma tia que era igualzinho, e toda vez que ela descobria uma traição o tio deixava a mulher, afirmando que ela era a mulher dele e nunca ia deixar por nenhuma da rua. Tem casal assim e aos montes, não se meta, só vai viver sua vida em paz.