Nos conhecemos a 3 anos. No início não suportava ela, graças a amigos em comum nos conhecemos e logo viramos grande incríveis melhores amigas, o tempo passou e me peguei apaixonada por ela, pedi para ficar com ela e ficamos, uma, duas, três, quatro vezes. Ficávamos sempre que saímos, até que ela resolveu entrar para a igreja, a família dela é mega chata. Ela entrou para a igreja e se transformou em outra pessoa, esqueceu tudo aquilo que sentíamos e começou a dizer que “eu tentei, mas não deu”. Eu sigo completamente apaixonada pelo beijo dela e por ela. Vocês acham que eu deveria esperar ela? Ou vocês acham que se ela realmente quisesse tinha lutado por nós? Conselhos please
Ela não está preparada para uma relação homossexual. Quem alega religião ou outro motivo, sente como “um peso” sair com amigos ou familiares do (a) namorado (a). O cara que eu estava prestes a começarmos o namoro, recuou porque demonstrou não estar preparado estando comigo no apartamento e viesse a chegar um dos meus irmãos para me visitar e encontrá-lo!
Hummm, é complicado. como você disse, a família dela sendo chata e seguindo a risca os ensinamentos da igreja. se ela esta seguindo os mesmos passos da família. acredito que se ela quisesse continuar com você, teria lutado. Infelizmente a maioria das pessoas tem medo de enfrentar ou contrariar a família, então costuma seguir os mesmos passos.
Eu imagino como deve ser doloroso para você perder alguém que gosta tanto. mas, por experiencia posso te dizer que a cada dia fica um pouco mais fácil pensar em outras coisas e algum dia você pode conhecer alguém que sinta o mesmo por você e haja com reciprocidade, pois não adianta apenas você lutar pela pessoa. as duas pessoas tem que estar dispostas a se doarem para relação.
Não sei qual é a orientação sexual dessa sua amiga, pois se ela for 100% lésbica, independente de seguir os dogmas da religião, sempre será uma pessoa que viverá em conflitos, tentando negar seus desejos, mas se ela for uma bissexual, o caminho mais certo é que ela irá tentar encontrar em uma relação hétero, a sua motivação, lembrando que para ela é o caminho mais fácil, pois envolve menos justificativas para o meio social e familiar que ela convive, Não acho que ela esteja emocionalmente ligada em vc, caso assim o fosse, saberia ceder e a lutar pelo que deseja fortemente. É provável que ela tenha de fato um enorme carinho e atração por vc, mas não o suficiente para abrir mão de muitas outras escolhas da sua vida.