Desde que me lembro eu tenho uma orientação diferente, quando eu tinha meus 5 para 6 anos meu primo me usou em atos sexuais. Como eu era pequeno não sabia direito o que estava acontecendo, mas depois fui descobrindo do que se tratava e ele dizia para que eu não contasse a ninguém, pois é eu não contei porque tinha medo, mas depois me acostumei e acabei gostando. Se vocês me entendem passado um tempo meu irmão e eu também tivemos relações durante bastante tempo que eu me lembre desde os 11 anos
agora somos todos casados meu primo não fala comigo, acho que ele tem medo de eu contar para alguém sei lá. Hoje ele tem filho e tudo. Meu irmão é casado mas de vez em quanto nós relembramos os velhos tempos..
Hoje eu com 19 anos já sei o que quero mas sou casado e bissexual não assumido publicamente estou gostando de dois caras um deles até já me deu umas indiretas, mas tenho medo de me assumir e minha mulher já mais irá aceitar e o outro é um fofinho.. eu não amo minha esposa apenas gosto dela, faz tempo que não fazemos relação.. sou casado a 5 meses e a mais ou menos uns 2 e meio que não sinto vontade de me relacionar com ela..
o que eu posso fazer? ela já mais aceitará e minha sogra muito menos ela é evangélica daquele tipo mega preconceituoso e meu pai também. Já pensei em me separar mas agora eu não posso e tenho medo de magoá-la.
Voçê não é nenhuma criança,faz o que achar melhor.A vida é sua,tipo assim céu e inferno a gente é que escolhe.
Rapaz, se você não ama a moça, por que continuar com ela? Dá um basta nisso logo, não acha? Pois se você a estima como pessoa, a deixará livre para que encontre o cara certo, não é mesmo? Ela pode até não entender o seu gesto, mas o tempo mostará os benefícios.
Não interessa sogra, tia, cunhada ou quiem quer que seja. Vocês são maiores de idade e não precisam apostar em ‘aprovações’ de parentes, concorda? Por isso não são obrigados a sofer num casamento infeliz.
E depois disso poderá pensar em relacionar-se com alguém, estando também livre.
Você sabe que na verdade o seu casamento jamais poderá ser feliz se essa omissão estiver presente, assim como a sua falta dfe desejo. Isso, sim, é que magoa ao invés de uma separação digna e madura.
Falar é fácil queria ver se voces estivessem na pele dele.
Sei como se sente. Dos 7 aos 10 anos tive relaçoes com meu primo. Hoje jánao sei o quero, pois as vezes sinto atraçao por mulher, as vezes por homens. Você devia mudar para outro bairro ou cidade e viva sua vida sem medo. É o que vou fazer quando tiver 18 anos(tenho 17). Boa sorte.
eu sei que meu marido e bi mais ele não se abre com migo.me sinto muito mal ele e muito iguinorante. não sou feliz com ele sou sempre traida jápedie a separaçao .agente só vive brigando.tenho uma filha de 3 anos com ele.
Cara seja homem da maneira propriamente dita e pede o divórcio.. é mais descente. Mais antes claro tente ser honesto com ela, se ela tem algum sentimento bom por você mesmo que de amizade, ela vai tentar respeitar, Mesmo não entendendo converse fale tudo que levou vocês nessa conversa e talvez uma separação.
O problema é que você diz não amar sua esposa, então se você a respeita ao menos deixe ela ser feliz com alguém que a mereça. Não seja com ela algo que você não gostaria que fossem contigo.
Mais se lembre, se a intenção da separação da sua parte for convicta, desabafe siga tudo que você precisa para ela.
Afinal o destino de não serem mais um casal pelo seu relato, é quase certo.
Mais felicidades para vocês, juntos ou não!