Acho que sempre gostei de transar com homens, desde criança. Só perto do cinquenta é que comecei a sair com homens, antes saia só com travestis. Cada vez fui gostando mais, nunca tenho namorados ou amantes, raramente transava com o mesmo cara.
Depois que comecei a frequentar saunas fui assumindo minha bissexualidade. Com a idade, estou agora com 66, fui me desinteressando por mulheres. Ainda transo de vez em quando com a minha e ainda a desejo. Mas ao mesmo tempo que fui gostando mais e mais de dar para homens, também fui ficando impotente. Isto me deixa chateado, mas felizmente eu sou um viado passivo. Cada dia me sinto mais viado e mais gosto de ser viado.
Vou sempre a sauna e só fico contente depois de ter dado para dois ou três. Como sou casado não posso ficar muito tempo lá, então até hoje só consegui dar para meia dúzia no mesmo dia. Curto suruba, adoro ficar com outro passivo, os dois de quatro, e os homens se revezando em nossas bundas.
Como não dá para esconder nada depois de muito tempo de casado, contei para minha mulher. Disse que me sinto realizado quando vejo-me desejado por tantos homens. E ela me compreende…
Esse é retardado. Todo bi é viado, como um viado pode ser mais viado
Claro que ela compreende, aposto que já havia percebido. E meia dúzia realmente é pouco, amigo. Aumente!
vc tc de onde para podermos nos conhecer
Pelas características do desabafo, você comentava como homembi no site “Eu confesso” Você gosta mesmo de uma rola.