Minha mãe não aceita o fato de eu ser bissexual, aliás, quase ninguém da minha família. É complicado pois já quis namorar uma garota e por ser menina não pude fazer isso. Minha mãe disse-me coisas horríveis e me faz sentir mal. Agora ela pensa que minha “fase” já passou, mas não sei o que fazer.
Faz a tua vida, não é a tua mãe e família que tem que gostar da pessoa que amas, es tu! Vive a vida, se amas luta!
Em todas as relações conjugais vale aquela máxima: Não se casa com a família, mas a pessoa daquela família. Por esta razão, se a família não aceitar a pessoa que escolhemos, aí é opção da família aceitar o nosso afastamento familiar. Lembre-se que nossos pais são nossos pais, porque eles decidiram se unir: tomaram as suas decisões. Mesmo nas relações hetéras, parece haver uma sabatina: além dos pais, irmãos, tios querem opinar muitas vezes. Fica a Reflexão: Valerá você deixar de ser feliz, para agradar familiares? A tendência é de os pais falecerem primeiro, valerá a pena viver depois na solidão e infeliz? Amor não se escolhe, surge. Sexualidade: somos como somos e, ponto final: vamos vivê-la com afeto, com aquela pessoa especial, que faz nosso coração acelerar tão sublime.
A sua intimidade te pertence e a mais ninguém. Eles são seus pais, mas não podem te exigir algo que não está ao seu alcance, simplesmente para agradá-los. Chegará um momento que eles vão ter que tomar uma decisão, ou te aceitam de vez ou você naturalmente irá se afastar deles. Não tente ir contra a sua natureza, pois você nasceu dessa forma e assim tem que se conduzir, sempre procurando o melhor para você e à sua felicidade.
O que acontece sob 4 paredes ficam em 4 paredes, sua intimidade pertence apenas a você. Não conte detalhes fúteis aos descendentes medievais. Seja feliz mas sem agredir o próximo.
Minha mãe vive dizendo que eu estou confusa, eu sou bissexual e me amo assim ela disse que nunca iria aceitar então eu deixei de lado e me relaciono com quantas garotas eu quiser, eu sei que a consciência pesa as vezes mas assim e mais fácil .
Minha mãe não me aceita,ela já me disse coisas que até hoje não consigo tirar da cabeça,sou bi e.ela não quer que eu namore com menina nenhuma que isso não é certo.
Ela me disse se visse eu com uma garota ia quebrar a cara dela,aliás,amo uma garota,me afastei dela para protege-la,sofro muito com isso,é não sei o que fazer!
Queria tanto que ela me aceitasse.