O que fazer quando, mesmo depois de ter casado e passado mais de 10 anos, ainda não consegui esquecer o meu ex.
Minha vida está um pesadelo, pois estou casada há quase 2 anos e 9 anos no total de relacionamento com uma pessoa que não me sinto completa. Amo meu marido, mas não sei se o problema está comigo que não consigo esquecer o ex ou no meu marido que passa mais de 6 meses sem fazer sexo comigo.
E ainda para piorar, comecei a trair meu marido com o ex. Só que sei que isso não vai dar em nada, porque ele é completamente doente pela ex dele e não aceita o término do namoro.
Aí ficamos nesse quarteto amoroso, tudo mundo ama todo mundo e no final ninguém ama ninguém. O que vocês acham?
Na realidade você está apenas transferindo a sua frustração, para um outro relacionamento. Você com certeza não se sente completa nesse casamento, talvez por não haver mais intimidade entre vocês, mas não adianta sair de um caldeirão de água escaldante para entrar em uma frigideira e é o que você está fazendo. O seu amante busca em você meramente a parte sexual e uma companhia para se distrair um pouco e trocar uma ideias, mas não tem ligação sentimental em você e da sua parte está procurando a parte sentimental e é claro o sexo que foi suprimido do seu casamento. Reparou a falta de sintonia que vocês estão, pois a única coisa em comum que vocês tem é a vontade pelo sexo, mas com o tempo até isso muda, uma vez que não existe uma sinergia em todo o resto. Esse seu amante não demorará muito para encontrar outra pessoa e você ficará apenas somando mais uma perda, pois é ao meu ver nada indica que haverá futuro para esse caso. Você pelo menos sabe quais os motivos que levaram o seu marido a não mais ter relações com vc? Você consegue ao menos dialogar com ele, para saber em que ponto vocês se perderam para desgastar tanto esse casamento? Você diz que ama seu marido, mas a sua postura em nada indica que esse sentimento seja verdadeiro. Quando você ama realmente, você luta e faz de tudo para tentar definir bons acordos dentro desse união, sobretudo RESPEITANDO a outra parte. Se o momento que você está vivendo não te traz felicidade, assuma as rédeas da sua vida e se separe, para ter as chances de se encontrar e poder planejar a sua vida de forma diferente, até mesmo nas suas escolhas sentimentais. Pare de viver na mentira e se enganar ou enganar seu marido.
Eu já conversei muito com meu marido a respeito dessa falta de interesse dele, ele sempre me diz que está muito sobrecarregado na faculdade e no emprego, ele tem muito mais muito medo que eu engravide e atrapalhe os planos dele (pq ele me deixou bem claro que a prioridade dele é o estudo e o trabalho) eu fico me sentindo sempre em último plano.
Sei que minha atitude não é de uma pessoa que realmente ama, mas eu também não sou de ferro. Até os animais gostam de carinho e de atenção e ele me evita o tempo inteiro. Sei que ele não tem outra porque fico na cola e ele não sai de casa para nada. Não temos nenhum momento de lazer é só casa x trabalho, trabalho x casa.
Mas eu sei que amo ele, pois não suportaria tudo que eu passo até hoje se não amasse ele.
Agora com relação ao amante, eu nem sei o que sinto por ele. é só sexo mesmo mais nada.
Acho que é muita falta de interesse do meu marido também, porque não é só uma parte que deve lutar e ceder.
Ele vê que estamos infelizes e não faz nada para tentar mudar. Falei com ele que nosso casamento está acabando e que arrumaria outro e ele disse simplesmente. arruma!
Já expliquei que se o problema for filho eu estou tomando remédio para prevenir (mais ele não acredita) acha que vou aprontar para cima dele e também não faz questão nenhuma de usar camisinha.
Eu estou me sentindo um lixo, porque só eu que sempre fiz planos para casar (se não ele estaria namorando até hoje) de ter filho, e ele não faz questão de nada. Eu tenho 28 e ele 29 anos, não somos mais adolescente, já passou da hora de ambos terem atitudes de adultos.
Me da uma vontade de morrer porque não consigo viver sem ele apesar de tudo.
Não passa de um amor idealizado, uma fantasia que você tem por algo que nunca aconteceu. Se realmente acontecesse você veria que não ama ele de verdade com alguns meses de relacionamento e que a figura de amor sempre só esteve na sua cabeça. Como seu relacionamento atual está frustado, aí que você põe mais caramilhola na cabeça mesmo.