Sou casada há 8 anos meu marido é perfeito como esposo.
Um homem honesto de caráter um exemplo de pão de família !
A questão né que sou muito nova me casei muito cedo e nos tornamos religioso evangélicos.
A 1 ano me envolvi com outro homem é mantenho um relacionamento com ele!
O amor pelo meu marido acabou pois por causa da religião e por acelerar muito cedo os processos da minha vida ele me sufoca é muito religioso nada eu posso em tudo estou errada .
Tenho vivido uma vida que não é minha e muito infeliz meu maior medo é acabar frustada .
Somos um casal de exemplo na igreja e tudo mais da minha parte é tudo fachada .
Não tenho forças para me separar por causa do meu filho de 5 anos que é doente pelo pai.
Mais não aguento mais viver uma vida que não é minha .
Tenho 25 anos me casei com ele aos 16 foi tudo muito rápido não curti minha vida .
Sou animada amo sair dar risada e ele não gosta diz que é coisa do mundo.
Por mim já teria me separado mais não consigo pelo meu filho.
Tenho vivido angústia !
Pois amo outra pessoa e não me encaixo no estilo de vida que tenho vivido
Porque esses evangélicos traem tanto! Se crêssem em Deus mesmo não fariam isso! O marido é “maravilhoso” e ela faz uma maldade dessas? Imagina se não fosse. Ela usa o filho para poder dar para o Ricardão e ter uma desculpa plausível, seria muito mais saudável se separar. Esta plantando, logo logo ira colher!
Mais um “desabafo” cheio de contradição. primeiro fala que o marido é “perfeito como esposo”, depois, fala que o “esposo” é um “homem honesto de carater e um exemplo de pai de familia”. Porém é ai que vem a desculpa disfarçada. fala que é muito nova e que casou sedo e blá, blá blá..
Sinceramente, dá um desgosto quando olho muitos “desabafos” aqui no site. Tem desabafos que realmente é algo que estamos a mercê de passar por isso/aquilo. Porém tem alguns “desabafos” que dá até uma tristeza, infelicidade, desanimo para quem vai namorar, noivar, casar e esta vendo esses relatos de desabafos de pessoas que trai ou é traído.
Ela traiu porque o marido dela deixou de ser homem, ou deixou de vê-la como mulher. Mulheres tem essa necessidade de se sentir desejada, de testar o poder de sedução. Ela traiu porque não conseguiu segurar o tesão.
É triste. Compreendo. Tens um bom provedor. Um bom pai para o seu filho. Mas não tem nele um amante e companheiro divertido e compatível. É complicado mesmo. Vale à pena viver um casamento sem desejo e conexão por causa de filho? A decisão é sua.
Eu entendo vc, tenho uma história parecida. casei com meu primeiro namorado aos 17 anos e fiquei gravida, estamos juntos até hoje mais não sinto a mesmo coisa mais. Conheci outro homem pela internet e nos falamos todos os dias. Me sinto mal, mas não sou feliz.
Pulam etapa da vida da nisso, a xana pica mais que cérebro da nisso, casamento precoce, a fase de ser jovem sair e se divertir foi pulada, toda vez que tem essa quebra lá na frente isso vai fazer uma enorme falta.
Meu conselho é toma vergonha na cara e larga do marido e fica com o amante, afinal seu amante só quer sexo com vc, no momento que for para te assumir ele pula fora, e torço para que seu marido arrume uma mulher decente que dê valor ao homem que ele é, quanto ao filho já tem 5 anos, um dia ele vai crescer e ter a sua próprias escolhas, então pare de colocar a desculpa em um inocente.
Você está procurando soluções fora do seu casamento, vivendo uma vida paralela com um amante, ao invés de enfrentar a sua própria realidade e se desvencilhar de um relacionamento que para você já não forma mais sentido. sinceramente não consigo entender como você consegue passar 24 horas por dia manipulando e fingindo o seu papel de esposa comprometida com o casamento, tem ainda a coragem de ir a uma igreja, para validar ainda mais o teatro que você vive e ainda usa a desculpa do filho. Se for se separar não o faça pelo amante, mas sim por vc, reconhecendo que precisa dos seus espaços, para viver do seu jeito, cultivando relações que tenham a ver com vc. Em cada 1 milhão de casamentos que ocorrem anualmente no Brasil, 350 mil se separam e todos que tem filhos sobrevivem a esse momento.
“Eu te aconselho a orar”, “Não se importe com as criticas que possa receber, você fez o que julgou ser melhor.”! Como o camarada escreveu ai em cima, um bando de hipócritas!Quer dizer que esse seu “deus” apoia trairagem? Triste! Sacanagem em nome do divino!
Se ela soubesse o quanto isso que ela fez é cruel para com seu marido, pensaria duas vezes. Minha esposa também me traia, passei um período de 9 anos sendo tido como otário. Descobri por um acaso, embora já estivesse desconfiando, só não sabia quem era o homem e se realmente eu tinha razão. Ela evangélica e eu novo convertido. Nada disso a impediu de ter alguns homens na pista. Não sei ao certo quantos, mas imagino que tenham sido mais de 3. A culpa nunca é de quem faz a droga. Ela culpou o inimigo, me culpou, culpou meu trabalho, culpou a solidão, menos ela por ter dado mole para os caras na rua. Não me separei por ajuda de pastores e por causa de meus filhos. O chato é que eu não confio mais nela. E nem dou crédito ao que ela fala. Detalhe, fez bastante besteiras por aí, mas gosta de criticar as novinhas que engravidam, os homossexuais, e outras coisas que eu nem entendo o porquê ela condena.
Sugiro que assista ao Filmaço chamado “Quarto de Guerra.”
Tem tudo a ver com voces, e no final vai lhe ensinar uma grande lição…
Conselho de uma filha de pais que sofreram crise devido a religião: por coincidência evangélica também. Seu filho está numa fase que realmente é importante ter o pai por perto. Mas se tudo for feito com respeito, dignidade e da melhor maneira possível, acredite, seu filho não vai ficar traumatizado por causa disso. Quem me dera meus pais tivessem se separado. Minha mãe depois que entrou para religião evangélica virou beata. Uma pessoa doente pela religião, onde tudo é Deus. E meu pai, por pena de mim e da minha irmã, nunca se separou, mas eu convivo com pessoas que tem a tristeza estampada na cara. Vivo em um ambiente familiar infeliz onde a diferença entre os dois é nítida. Qualquer um nota. Com certeza eu viveria bem mais feliz se eles tivessem se separado e vivido cada um feliz no seu canto. As vezes você acha que está ajudando o filho quando não se separa, mas na verdade você pode arruinar seu casamento (como já está fazendo) e ainda acabar criando a criança num ambiente de felicidade falsa. Uma hora a situação vai ficar insustentável e o respeito vai acabar, virão as brigas etc. Aí te pergunto: você quer que seu filho aprenda que relacionamentos podem dar certo e que pode se viver feliz cada um de seu jeito? Ou que relacionamento a dois é a condenação de uma vida à tristeza? Pense nisso.
Triste esses homens como o Anderson Andrade! Sem machismo, mas ter dignidade é muito bom! Você é um Corno-Gospel meu camarada! Dá uma jeito nessa situação!
Você não é evangélica porcaria nenhuma ou não teria um amante. Aliás, amante não resolve problema de casamento, não ao menos que eu saiba. Ou será que sim? Se sim, o seu amor pelo seu marido já teria se acendido, já que é essa a sua queixa.
Seja mulher na sua vida e rompa esse casamento. O seu marido merece poder ter uma outra mulher, fiel e que o ame para que ele cuide de quem merece. E quanto a você, obtenha isso do seu amante.