Olá, tenho 31 anos, e meu marido a mesma idade. Somos casados há 7 anos e há 4 sou garota de programa!
Você deve estar se perguntando como vim parar aqui, porque faço isso. Eu tinha um emprego cujo a sociedade achava correto, era recepcionista. nessa maré de azar no país, fui mandada embora e eu e meu marido ficamos muito apertados, só a renda dele, logo começou a faltar nas contas, e até que chegou onde mais dói, na dispensa! Eu naquela época estaca já há 4 meses sem arrumar nada, até que procurando de tudo na internet, achei um site de acompanhantes. Vi como funcionava, e me bateu a curiosidade, falei com meu marido, não foi fácil, ele relutou no início, porém não tinha outra saída no momento, era isso, ou mais um dia ou sem jantar ou sem almoçar!
Fizemos o cadastro e assim que ficou pronto, em questão de minutos, o telefone começou. O dinheiro veio rápido, mas não fácil como dizem. Não é um mar de fantasias, desde aquele dia até hoje, eu ganhei muito? Sim! As contas foram estabelecidas, comprei moto, carro. Temos uma vida até boa.
Porém sempre tem alguém que acaba desconfiando, ou descobre etc. É uma vida rápida, mas nunca vai ser fácil!
Quero sair, porém 4 anos sem registro algum, quem dará emprego? Sofro pois toda vez que tento sair, me deparo com o desespero de não ter emprego, de ser reconhecida e me prejudicaram!
Não sei o que faço!
Puxa vida. Situação difícil mesmo. O bom é que vocês dois cnversaram e estão nessa juntos. Nossa situação no país está um caos mesmo. Nós aprendemos na marra a dar aquela consertadinha nas coisas e consumir menos em tudo. E isso reflete nas empresas e comércio, pois todos vendem menos. Daí eles tem que reduzir cuatos também, e acabam reduzindo pessoal.
Mesmo assim, tem muita vaga em empresas mas não tem gente com curso qualificado. Técnico mesmo. Indaiatuba, Sorocaba, Boituva, etc., sobram vagas. Precisa ver que área você quer e ir fazer um Senai primeiro. Senai abre muitas portas, muitas mesmo. Boa comunicação e demonstrar seu interesse pela área do seu curso, e conhecer o ramo da empresa é contratação garantida. Não peça ajuda para algum cliente seu, porque se ele te arranjar emprego você vai ter que dar sempre para ele. Mas se você fot fazer Senai, vai ter que continyar dando por um tempo ainda para conseguir pagar o curso.
Sei la eu não acredito que e problema mas jápassei por isso tanto eu e minha esposa jáfizempos isso ,nunca axei errado mas cada pessoa tem uma consiencia
Amiga, também sou acompanhante. Mas sinceramente, eu penso em abrir um negócio próprio. Você tem seu marido. Pense em algo que vocês possam fazer juntos.
Por que você quer tanto um EMPREGO? Mas se quer emprego e tem pouca qualificação( o que não dá para entender, já que ganhou tanto dinheiro poderia ter investido em educação) pode prestar concurso público. Hoje em dia tem diversos trabalhos online, você pode ter uma loja virtual, pode fazer day trade (tem que estudar e considerar os rsicos), pode ser afiliada, pode ser youtuber sem mostrar a cara. Saí com várias GPs e a maioria pretendia largar essa vida e tocar o próprio negócio (geralmente é loja física de alguma coisa).
Você deveria ter investido em algo próprio
Que delícia,
Que maravila !!
Minha namorada é GP também, conheci ela na escola ainda no ensino médio, tivemos um caso na época mas nos distanciamos, após vários anos nos reencontramos encontrei ela no ponto que ela trabalha e fui cliente, após isso continuamos nos falando e ela tinha três filhos de dois relacionamentos anteriores ficamos durante um tempo até que agora estamos namorando, não é fácil no começo, mas agora estamos muito bem, levo ela para o ponto e busco de madrugada o trabalho a noite tem seus beneficios, mas também é um tanto estressante, ela já está tentou trabalhar em boate, mas prefere trabalhar na rua