Sou casada e não consigo esquecer meu ex

Tudo começou em 2005, naquela época eu tinha apenas 14 anos e ele 19, um rapaz bonito e encantador. ele me conquistou com poucos gestos, me enviava sms a noite, de madrugada e pela manha, ah isso me encantava fazia me sentir tão bem. Meu primeiro namorado, com consentimento dos meus pais.
Ele trabalhava em uma linha de transporte publico, o ponto final era no comercio do meu pai. e eu ajudava meu pai atendendo os clientes, servíamos café, almoço etc.
Entao acabei me envolvendo com ele namoramos por alguns meses. Como era bom os beijos, os abraços, era maravilhoso esperar as noites para ver ele, Chegar da escola e ver ele la me esperando. mais infelizmente algumas “amigas” minhas de escola se aproximou dele e ficavam falando que eu o traia com outros meninos, que eu não era fiel a ele ( Pessoas invejosas) e isso entrou na cabeça dele de alguma forma e acabou não dando certo o nosso namoro. Além do meu pai que era uma pessoa muito arrogante, depois desses boatos tentamos reatar e eu queria muito voltar com ele mais meu pai não permitiu, eu ainda era menor de idade, não poderia passar por cima das vontades do meu Pai, sofri muito. Ele também sofreu, mais se passaram algum meses e eu conheci outra pessoa, namorei por 8 meses e com 16 anos engravidei e me casei. Aaah como eu queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente, enfim já se passaram quase 12 anos e hoje estou infeliz porque nesses 12 anos nunca consegui esquecer o ele, sempre sonho com ele. a saudade aperta o peito. e o que eu fiz da minha vida? Vivo me perguntando isso e pensando até quando vou viver infeliz e sem conseguir esquecer o verdadeiro amor da minha vida. Esse ano consegui o numero dele e conversamos. .ele disse que gosta de mim mais agora é diferente porque tenho uma familia. Me ajudem pois não consigo esquecer ele o que eu faço?

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
chiva
7 years ago

O seu grande problema é que você sempre teve fogo no rabo (rsrs) e queimou etapas importantes da sua vida, deixando de curtir a sua adolescência para logo, começar uma vida séria e cheio de rotinas, como é o casamento. Engravidou com 16 anos e passou longos anos cuidando de bebê, responsabilidades de um lar, enfim você não viveu todas as paixões da sua idade, não curtiu tudo o que deveria ter aproveitado melhor, simplesmente porque você se precipitou na sua vida e se casou sem ter a maturidade para ter plena consciência das suas escolhas afetivas e é por essa razão é que sente falta, desse passado que ainda você não superou e o seu ex faz parte das suas doces fantasias, da suas lembranças mais eróticas, das descobertas dos primeiros beijos cheios de paixões com um homem adulto, mais experiente, do friozinho na barriga por ter vivido naquela época experiências tão inéditas e até ousadas, sabendo que teria a sua família sempre monitorando os seus passos, pela preocupação com vc. Você sentiu o sabor do quase proibido e isso para uma adolescente é bastante excitante. Agora a sua vida é uma rotina de casamento, com um homem que já não te oferece paixões, mas que te oferece estabilidade, responsabilidade com a família e com o compromisso de casamento, portanto é lógico que se você comparar o momento que você vive agora com o seu marido, com o que você viveu no passado, sentirá a falta de viver essas emoções novamente. Mas acredite que isso possa ser bastante ilusório, pois as pessoas mudam com o passar dos anos, assim como o seu olhar, já como uma mulher adulta, pois é bem provável que ao encontrá-lo, tenha a sensação de que o que você sentia de real ficou mesmo no passado, pois agora ele é apenas um homem comum e não mais um sonho. Geralmente, em 99% dos casos, quando existe esse tipo de reencontro, logo se torna uma ducha de água fria.

Ogaiht
7 years ago

Esqueça um pouco a razão e escute um pouco o seu coração. Seja feliz. A vida é curta.

MARIA
5 years ago

e quando reencontramos? e ascende aquela chama de paixÃo novamente nossa isso aconteceu comigo,olho para o meu atual e penso no meu ex. É muito triste a sensaÇÃo

Elenna torner
1 year ago

De acordo com experts em relacionamentos ouvidos pela revista norte-americana Bustle, há inúmeras razões pelas quais seu first love é inesquecível para você: “O primeiro amor costuma gerar conexões emocionais muito fortes”, explica David Bennett. “Em muitos casos, elas acontecem antes mesmo das partes lógicas do cérebro estarem 100% desenvolvidas, e quando os hormônios estão a todo o vapor. Com tudo isso, há a liberação da ocitocina, mesma substância química que une mães e filhos no nascimento, criando um vínculo emocional gigantesco .”E realmente difícil e quase impossível esquecer ! é um misto de emoções, talvez você nem precise se preocupar tanto e deixar que destino se encarregue, observe bem a sua vida hoje, como você se sente, não vale a pena se sacrificar, tenha cuidado com as intensões não haja por impulso ! se você está infeliz deveria rever e analisar formas para mudar isso, independente desse Amor do Passado ! Ame-se primeiro . “Há quem anseie pelos sentimentos intensos que tiveram quando estavam no relacionamento passado e procuram essas emoções em todos os outros depois. Quando não o encontrarem, podem tentar reacender as coisas com o ex”, afirma April Davis, criadora de uma empresa de encontros. “Você pode realmente ter amado mais o seu segundo, ou terceiro namorado, mas vai achar que foi o primeiro justamente por causa da intensidade”,