Sou casada há 20 anos tenho 2 filhos adolescentes, tenho um ótimo marido ,faz tudo na medida do possível para me agradar.
Bem há um ano reencontei meu ex noivo, pensava nele as vezes, por onde andaria, como estaria, comi seria minha vida com ele, mas ao mesmo tempo, pensa que já havia passado e que não deveria pensar nele.
Bom o reencontei nas redes sociais (na verdade sempre procurei mas só o achei a pouco tempo)começamos a nos falar, por mensagem, até que nos encontramos, foi como se o tempo não tivesse passado, depois de dois encontros somente conversas, transamos, não pude resistir, o amo demais, sei que estou errada pois estou traindo meu esposo e meu ex também é casado, ele ia se separar ,mas eu não permiti pois ele tem uma filha de 9 anos, estamos juntos nessa situação há um ano, não sei o que fazer, penso em me separar mas tenho pena do meu esposo, e vergonha dos meus filhos porque meu esposo é um bom esposo e bom pai.
Mas o amor pelo meu ex me consome, ficamos 20 anos sem nos ver ou falar e agora temos certeza que nos amamos muito, mas não queremos magoar ninguém.
Você está enganada. Você pode Você pode me perguntar como que você sabe disso? Decoração você vai se arrepender.
Fica com Deus.
Mas que burrice!
Mesmo sem se separar, perceba que o risco de vocês serem descobertos e todo mundo ficar sabendo é grande! Se isso acontecer, já sabe. sua vida vira o inferno na Terra. Mas como o “amor” é lindo e o sexo feio, as pessoas continuam causando desgraças por amor quando poderiam se aliviar somente com sexo e aventuras.
Engraçado. Conheço uma história parecida. Uma amiga, mais velha que eu, me contou que traiu o seu marido com o ex noivo. Depois de quase vinte anos de casada encontrou com o ex-noivo “por acaso” trocaram contatos, se encontraram, se reapaixonaram e tiveram um caso. O ex noivo também já estava casado, aliás. Ela se separou do marido, o ex-noivo se separou da esposa e foram viver juntos, depois se casaram e coisa e tal. E olha só que bacana. Dois anos depois do casamento, ela viveu o inferno como ex-noivo que, segundo ela era um bosta, e disse ter percebido que amava mesmo seu ex-marido. Quis ele de volta, mas. ele não quis voltar com ela não. Ela entrou em depressão, correu atrás dele e nada. Hoje ela diz que se pudesse voltar no tempo faria tudo diferente, e coisa e tal, mas. agora não adianta mais. Vagaba tem mais é que se lascar – não disse isso a ela, mas pensei isso o tempo todo. Tomara que você se lasque também.
Olha, preciso lhe dizer que passei por algo muito parecido. Estou casada há 5 anos, tenho um historia e um filho com meu marido. Mas sempre pensava no meu ex namorado, alguém que eu amei muito, e no fundo nunca entendi o porquê de ficar pensando nele mesmo depois de tantos anos. Mas depois de 8 anos separados, nos reecontramos e trocamos conversamos e por fim.. acabei traindo meu marido com meu ex. Fiquei reencontrando meu ex por 8 meses ainda.. nesses oito meses, ele foi um amor.. e meu casamento ficou péssimo. E eu estava me imaginando largando meu marido para ficar com meu ex. Até que como o tempo foi passando e passando e eu não conseguia não tomava iniciativa de separar do meu marido e ir viver com o ele..e ele repetiu o mesmo erro que ele havia feito comigo no passado. Por fim, precisei passar por isso de novo para ver que no fundo, eu nunca deveria ter tentado de novo. Nunca deveria ter traído meu marido. A vida é uma escola.
Pensa bem se iniciar algo da forma errada é o melhor caminho. Para mim não deu certo. Mas gracas a Deus que não cheguei a largar o meu casamento
Historia parecida com a minha!
Estou passando por uma situação assim. Também sou casada há quase 5 anos. Mas sempre pensei no meu ex noivo. Tivemos um relacionamento de 1 ano mas o traí e ele terminou comigo. Pedi perdão mas não teve jeito. 9 anos depois, ele casado com um filho, me procurou e eu voltei. Estamos juntos 1 ano e meio. Nos encontramos praticamente toda semana. Estou muito confusa, meu marido é um homem bom mas preguiçoso e desajuizado. Sinto que gosto dos dois, cada um de um jeito. Mas nesse exato momento estou pensando em terminar com o amante, mas como é difícil. Tenho a sensação de que vou perdê-lo de novo. E de fato, vou. Mas não tenho vontade de morar com ele, é como se eu quisesse reviver os momentos, reviver o passado.
Como você lida com isto, dois homens ao mesmo tempo? Aparentemente a paixão pelo amante interfere na percepção de seu relacionamento com o marido, afinal paixão é por definição algo impactante. Mas você diz que é amor, portanto algo mais que paixão. O ideal seria ter uma conversa sincera com seu marido; será que ele seria compreensivo? Será que ele lhe daria o tempo que você precisa para refletir melhor e chegar a uma decisão? Se tudo isto for possível e vocês dois agirem como pessoas adultas, por maior que seja a dor chegarão a uma solução, seja ela qual for. Fora da verdade não há salvação. Só se pode decidir em cima dos fatos e uma decisão tomada a dois tem mais probabilidade de dar certo. Não podemos esquecer entretanto que o ponto chave da questão é se seu marido lhe dá abertura para falar sobre este assunto; ser sincera com ele é muito difícil mas não tenho receio de lhe dizer que é o melhor caminho. Se você conseguir fazer isto e ele for forte e compreensivo o suficiente para ouvir até o fim, por maior que seja a frustração, uma coisa eu lhe garanto, ele não perderá o respeito por você, afinal quem fala a verdade merece respeito. Apenas assegure-se que ele lhe dará abertura para falar sobre isto. Torço para que você ache a saída e seja feliz!
Aqui vejo um monte de hipócritas.
Eu estou passando por isso no momento, sou casado, mas estou começando a ter algo com minha ex noiva, terminamos há quase 7 anos, estamos voltando a nos ver, e quer saber estou muito feliz, meu casamento vai mal há quase um ano e meio, dei tudo para minha esposa e filho terem uma vida confortável, entretanto, ela nunca me valorizou por isso, sempre brigamos e tal.
Se eu estou feliz de estar vendo minha, sim, foi a pessoa que mais amei em toda minha vida, ela é noiva de outro cara, não sei qual o perfil dele, sei do meu, e se um dia eu me separar e ela tbm, ficaria com ela na certeza de que seria feliz.
Parem de hipocrisia, o que importa é ser feliz.
#PAS
Se tivesse pena não tinha traído, se separa ninguém merece se corno, você para de usar seus filhos como desculpa, se você quer se feliz não estrague a vida dos outros, se marido pode ficar triste no começo, mas ele supera
Cuidado que esse “amor” pode ser apenas atração e depois de estarem juntos você poderá perceber que esse “amor” estará se dissipando como fumaça,e aí restará arrependimento e sofrimento,e aí vai uma pergunta: Valeu apena você acabar um casamento,destruir sua vida por uma aventura. pense bem,
Vejo todos procurando uma razão para justificar seus erros. Todos traíram seus cônjuges. Isso não é justo. Antes de entrar noutro relacionamento da fim no primeiro. O contrario disso é sem dúvida traição. Não adianta tapar o sol com a peneira. Querer colocar na cabeça dos outros que não traiu é o mesmo que achar que todo mundo é burro.
Nossa achei que eu tinha escrito esse relato..estou vivendo isso