Tenho 29 anos, sou casada há 6 anos.
Meu marido se apaixonou por uma mulher do trabalho, mas eu só descobri dois anos depois.
Sempre desconfiei deles, mas nunca tive provas.
Descobri que ele foi apaixonado por ela através de um amigo, que veio me procurar após desconfiar que ele teria um envolvimento com sua ex mulher.
Mais uma vez não conseguimos provar nada.
Como já faziam dois anos que ela tinha saído do trabalho eu achei que meu marido tivesse superado e decidi perdoar.
Passaram mais dois anos e eu descobri que ele não superou ela.
A alguns meses fomos convidados para uma festa e ela estava lá, eu fiquei tranquila porque achei que não tinha mais nada a ver e ele ficou parte da festa sentado numa mesa ao lado da dela.
Depois disso ele ficou diferente, impaciente. recentemente, mexendo no celular, acabei descobrindo que ele ficou pesquisando ela, que ainda estava apaixonado.
Ele nega, toda vez.
Todas as vezes a gente briga e ele sai correndo.
Depois disso ele trocou a senha do celular e eu não consigo mais ter acesso a nada.
Sei que parece óbvio que eu deveria sair fora desse relacionamento, mas eu não sei como.
São 11 anos de relacionamento, é uma vida com a pessoa.
Queria que ele tomasse uma atitude e decidisse o que quer.
O sonho dele é ter um filho e a pressão familiar só aumenta, mas nessa situação eu não quero.
São muitos altos e baixos, parece que ele está sempre procurando alguém que possa me substituir, mas tem medo de sair fora.
Esse homem é apaixonado por outra. Ele nunca vai estar inteiro com você. Quantos anos você pretende perder com ele? A decisão de terminar não é dele, É sua! Não é melhor ficar sozinha por um tempo e achar alguém que goste de você? Ou prefere insistir nesse cara que ama outra mas não tem coragem de se resolver, ou pior acha cômodo ficar com duas ao mesmo tempo.
Querida, relacionamento é confiança. Se você não pode confiar nele, está fazendo o que com ele? Vá ser feliz e se valorize
A fidelidade absoluta é um verdadeiro milagre. Há uma grande concorrência na área do amor também. Em primeiro lugar você precisa se perguntar se você tem sido atraente, física e emocionalmente. Muitas vezes a gente espanta a pessoa amada. E as outras mulheres estão investindo tudo para conquistar o seu marido. O amor é uma conquista diária. As vezes as mulheres casadas ou homens, se tornam um fardo. só reclamam, cobram muito e são relaxados. Evidentemente você precisa criar uma via de diálogo com ele. Depois que fizer tudo, algum resultado vai aparecer. Não te conheço. Não sei como você é, mas é bom pensar por essa perspectiva. Abraço.
Queridos respondentes, esse depoimento é meu e pedi o divórcio a 4 dias. Fiz terapia para entender o que eu sentia e realmente era uma dependência emocional. Não vai ser fácil porque ainda gosto dele, mas gosto mais ainda de mim! O Jaime tocou num ponto importante, os dois tem que investir e tentar conquistar o parceiro. eu já errei muito e ele tbm, por achar que o divórcio nunca aconteceria, e aconteceu. É isso. sigamos em frente! Abraço.