Pessoal é o seguinte. sou casada há 4 anos e antes de casar eu conheci esse amante. ele se casou, eu me casei também, ele teve filho, depois se separou. agora casou com outra pessoa e ela está grávida. Sempre a gente adequou o nosso tempo um ao outro e sempre deu certo. nos vemos em média 1 vez por mês. A gente se entende. e sabe que mantendo a descrição dá para manter isso por um bom tempo. é super de boa. eu não cobro ele! Ele não me cobra! todas as datas comemorativas passamos com as respectivas famílias e comemoramos depois só nós dois. Quando estamos juntos é perfeito! Esquecemos o mundo lá fora. o sexo é muito gostoso! O tesão sabe, é inexplicável. Estou muito feliz e satisfeita com meu esposo. mas não penso em deixar meu amante. o problema é que todas as pessoas tem um motivo para trair. E eu não tenho, adoro essa vida dupla. a adrenalina dos encontros. as vezes fazemos amor no carro e é perfeito! todas as vezes que estamos juntos é perfeito! Tenho medo de ser descoberta e perder meu casamento. esse medo não é o suficiente para me fazer terminar. Nas datas comemorativas ele sempre me da presente bom! As vezes me vem o pensamento de sei lá, como se eu tivesse sendo um prostituta. mas a gente se gosta e não é essa a relação. Vai além. nós somos o porto seguro um do outro. nos completamos. adoooooro ele! podem dizer que estou sendo usada. mas eu também estou usando ele. e usando muito bem! É uma relação igualitária. Porque ele também não tem problema com a esposa. mas nem passa pela cabeça dele me deixar. e se eu fico sem atender. ou não posso ver ele naquela semana. ele fica louco. diz que não consegue ficar muito tempo sem me ver.
Se você consegue conciliar as duas vidas, sem deixar faltar nada em casa, não vou te julgar, pois o maior mal de quem trai é deixar a vida paralela contaminar o casamento e trazer infelicidades a terceiros. Não é o seu caso.
Não te julgo também porque é muito fácil condenar quem está numa situação melhor que a nossa, deixando de se por no lugar dessa pessoa e o que ela tem a perder. O fato é que você tem uma aventura extraconjugal um tanto leve e fácil de levar. Se não deixar seu marido em segundo plano, está perdoada.
Podres.depois me perguntam porque ainda sou solteiro.
“como se eu tivesse sendo um prostituta”mas você esta sendo uma, e ainda adultera, tomara que seu marido descubra e de um belo pé no seu rabo.
Você é uma parasita. Não conseguiria viver sozinha ou ter relacao honesta com o ricardinho, porque sabe que perderia a magia do parasitismo. Entao casou com alguém para ser seu corno, de quem você tira seu sustento parasitico. Não se compare as prostitutas. Muitas vivem do dinheiro que gangam sem iludir ninguem. Já você vive na mentira. Mas só engana a si propria. Um dia a casa cai, fia.
Queria ser seu corninho, rs, tenho essa fantasia.
Tenho um colega de trabalho que eu gosto dele e a gente só ficou uma vez .ele quer de novo mas eu sou casada.anbus não quer parar e eu não consigo esquecer ele para la .o que eu faco?
Resposta para Marilene: o problema de sair com.outra pessoa sendo casado é exatamente esse, mesmo que inconscientemente, você passa a fazer comparações, e como narituna do casamento tanto as virtudes como os defeitos são conhecidos, acaba gerando a falsa impressão de que a pessoa de fora não tem aqueles defeitos, apenas a parte boa, o carinho e o sexo gostos,. no seu caso, ainda é tempo de parar com isso e salvar seu casamento.obviamente que o cara que saiu contigo quer continuar transando com vc, porque para ele é ótimo, não paga nada e não tem compromisso contigo, só vai te usar mesmo para satisfazer o prazer dele!