Tenho 25 anos e sou casado há 4, minha mulher é maravilhosa, bonita, inteligente, boa de cama.
Porém sou pansexual, durante muitos anos resisti aos meus desejos por outros homens, mas chegou ao ponto em que eu transaria com literalmente qualquer um que quisesse me comer.
Há 1 ano conheci um coroa numa fila de hospital quando fui fazer uns exames. Ele era bem velho, tem 68 anos, é magro, não é bonito.
Na hora ele sacou minha sexualidade e já chegou cheio de malicia, mesmo não achando ele bonito eu senti atração sexual, a gente ficou nesse dia mesmo, depois de uns papos a gente foi para um dos banheiros e eu chupei muito ele.
Depois eu fiquei cheio de culpa, e medo de pegar uma DST, bloqueei no whatsapp ele e fiz vários exames, não cheguei a pegar nada.
Acontece que não consegui parar de pensar na piroca dele, e no rosto de puto safado enquanto recebia uma mamada, desbloqueei ele e voltamos a conversar.
Não voltei atrás e logo a gente marcou um encontro na casa dele, foi muito intenso, ele me comeu várias vezes, voltei para casa com o cu bem largo e morri de medo da minha esposa desconfiar.
É muito bom ser penetrado por outro maxo
Misericórdia, chuta que é MACUMBA!
cara, você tem que falar para ela ne? e tomar cuidado para não levar doença para dentro de casa. fora isso você deveria propor para ela te acompanhar nas loucuras. se ela não quiser você foi honesto ne?
Misericórdia cara! Não existe esse negócio de pansexual, isso é coisa da sua cabeça.
Sei bem como você se sente, gosto de me imaginar chupando um pau bem grosso e veiudo e sendo leitado