Quando estava perto de ser pai, descobri um mundo novo descobri que eu também sentia prazeres com homem.
O tempo foi passando entre lutas internas muitos sofrimentos fui levando uma vida dupla da qual eu sempre me envergonhei e horrível viver assim escondendo se e mentindo recentemente me envolvi com um rapaz, mas já estava muito arrependido de tudo e resolvi me afastar dele.
O Rapaz mandou uma mensagens para minha esposa se passando por outra pessoa mas contando meu caso, ela ficou arrasada eu não tive coragem de assumir, ela acreditou em mim porque me ama muito e eu também a amo, porém eu não posso controlar meus desejos e não quero jamais trai lá novamente mas tenho medo de não resistir, queria poder apagar meu passado tenho uma vida muito triste pois a pior coisa e sentir algo que não deseja sentir, meu sonho é ter JMA.vida normal, mas não me sinto assim e uma grande sofrimento.
Quero muito fazê-la feliz não sei o que eu faço e muito triste só Deus sabe o que eu sinto quero muito que Deus me liberte disso já fiz coisas que me arrependo muito estou imensamente triste.
Você é BI, não tem nada de errado com isso.
Também sou, e sou casado. Minha esposa também é.
Gostamos de curtir o quê temos vontade. AMO ela e ela me ama. Só gostamos de curtir.
O melhor é conversar com ela. Perguntar das vontades e dos desejos dela.
Uma vez ela me perguntou se eu já tinha ficado com algum homem, eu disse que não (mas era mentira. Já tinha sido ativo para um casal que eu saia). Ela perguntou porque e eu disse porque não tinha vontade, mas se tivesse eu ficaria. Perguntei o mesmo e ela disse que já tinha tido as experiências dela na adolescência. Perguntei se ela já tinha ficado com dois homens, ela disse que sempre teve vontade, mas nunca tinha acontecido. A partir daí eu a inclui no mundo liberal. Uma vez dentro, é mais fácil entender os desejos e o ato de se permitir as vontades. Saímos com um casal, a mulher acabou fazendo um oral nela e ela fez na esposa do amigo. O bi estava na relação. Uma vez saimos com um casal que conhecemos no sexlog. Eu elogiei o pau do cara, afinal era um pau muito bonito (e o meu não é lá essas belezas todas). Aì ela falou: “Então chupa”. Disse que não, mas logo a brincadeira foi andando e eu acabei chupando o cara com ela.
Hoje estamos de boa. Nos amamos, construimos uma família e estamos felizes.
O negócio é conversa.
Acredito que todos temos um lado bisexual, mas poucos exploram. Sexo é sexo.
Quem dera encontrar uma mulher assim. Que entenda os prazeres do parceiro
tenho uma fantasia de ir para cama com um homem bi.que tenha mais de 55 anos.que more em bh mg quero dar meu cu
Torço por você e tomare que consiga esse homem. Um pênis gostoso é tudo de bom!