Eu já roubei varias vezes, roubei um namorado meu quando estava bêbado, roubei a menina que morava comigo (ela era tesoureira e guardava o dinheiro no quarto), depois disso roubei minha mãe penhorando as joias que meu pai me deu para tentar aliviar o primeiro roubo, roubei uma blusinha, roubei um creme da mãe da minha amiga, sai sem pagar algumas coisas no mercado, roubei um vestido numa loja, roubei minha madrinha, a maioria das coisas não tem valor nenhum e eu nem precisava. Sou mesmo cleptomaníaca e não sei porque pegava essas coisas, não sei qual é o meu problema, e sinto vergonha e me arrependo de coração de tudo isso.
a cleptomanía se assemelha com seu caso em si a pessoa cleptomaníaca rouba e tem prazer jáuma simples pessoa que rouba sente tensao e angustia aconselho a você procurar um psiquiátrica e não fique com medo de pensar o que os outros vao pensar de voce.
Não creio que seja cleptomaníaca, mas que deve estar compensando algum aspecto emocional ao tomar posse desses objetos. Há alguma coisa em você que detona esse mecanismo.
Consulte um terapêuta. Faça isso por você e senti-se-á livre disso e protegida imediatamente do medo de reincidir, das consequencias e dessa angustia que deve sentir por surpreender-se com esse comportamento em si mesma.
O terapeuta vai também levá-la a compreender que não está sozinha com isso ou nisso, o que é fundamental.
que coisa doida