Sou gay e me sinto só.

Tenho 17 anos, e me sinto sozinho e infeliz! Sou Gay e me aceito muito bem, eu sempre soube disso! O problema é que tenho uma família muito homofóbica, meu pai passa dos limites ele tem um ódio e desprezo enorme por Homossexuais. O problema é que esse é meu ultimo ano na escola e ainda não arrumei uma namorada até hoje e acho que no fundo meus pais sabem! Meu Pai às vezes demonstra um ódio por mim, ele é um pai legal nunca me deixou faltar nada, mas acho que ele desconfia e as vezes ele desconta toda raiva acumulada em mim porque eu sei que ele desconfia! Eu sei que não sou o filho que todo pai desejaria, mas isso me deixa tão mal! Preciso muito de apoio.
O pior de tudo tenho medo de me sentir abandonado quando eles descobrirem e não ter uma relação boa com eles! Eu já me sinto tão sozinho por não ter amigos, tenho apenas colegas de escola, mas não tenho amigos para considerar irmãos!
Eu nunca namorei! No inicio eu ficava com meninas e ate dava umas ‘fingidas’, mas parei porque eu não me sinto bem em fazer isto. Com 17 nunca beije de língua! E sinto a falta de um amigo verdadeiro e até de ter um namorado, me sinto preso em não poder desfrutar um amor com algum cara, sabe sentir prazer em ter alguém, ter um corpo para me esquentar, um parceiro acima de tudo Amigo e de confiança. Por isso acabo me refugiando para o Pornô e sexo virtual, só que ao contrario de eu sentir prazer isso me faz que eu me sinta mais ‘Vazio’, porque as vezes vejo (em pornos e chats cam) pessoas sentindo prazer em ter alguém e eu não! Não que só do valor em sexo, mas acho que é inveja por não poder viver algo que esta no meu instinto!
E minha auto-estima esta tão baixa, penso que nunca vou achar um cara legal que sinta atração por mim, porque sou magrelo e cheio de espinha Enquanto os outros garotos da mesma idade que eu tem mais corpo que eu!
Já tive pensamentos de suicídio, mas já passou! Pois tenho um grande medo de me sentir abandonado quando minha sexualidade vim átona! Eu penso sempre nos meus sonhos e é o motivo por qual não desisti da minha Vida e não deixar que a tristeza me domine, mesmo que eu terei de enfrentar nesses próximos anos seja doloroso eu não irei desistir! A dor passa e eu Não Irei Abandonar meus sonhos Nunca! Quero ser Ator, Encontrar o amor da minha Vida, Ser pai de 6 crianças e ser embaixador da PAZ e da Boa Vontade na África e em países em conflitos!

-Esse texto foi mais para me desabafar e pode expressar o que eu venho passando! Minha Vida não é só feita de dor também! Só queria passar minha experiência, e seria muito grato se vocês pudesses compartilhas algo de suas vidas e as suas experiência gay como, por exemplo, o relacionamento com os pais e adolescência! Obrigado por ter lido!

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Alexsander
10 years ago

Olá moço, e aí tudo bem?
Nos últimos tempos eu andei revendo alguns conceitos da minha vida. Descobri que as pessoas são egoístas, continuam a sorrir mesmo te vendo para baixo. E somos nós quem devemos mudar nossa vida, não é esperar uma benção divina, nem um príncipe aparecer para nos fazer feliz. Ignore seus problemas, dê ênfase atenção apenas para as coisas boas, que te fazem bem.

Walter
10 years ago

pode me add no face

Robson
7 years ago

Oi sinto realmente o que você descreveu tenho 19 anos me identifiquei muito com vc

Moreno
6 years ago

Eu só queria conhecer alguém novo diferente de todos. Ou para ser amigo ou para me dar carinho. Porque eu nunca senti o que e ser amado. Eu só conheço a dor de não ser correspondido ou o vazio de migalhas. Eu vejo todos arrumando alguém e eu Continuo na mesma.

Matheus
5 years ago

Eu tbm não sei porque no colégio tem um cara que olha para mim toda hora e eu não sei se ele gosta de mim mas cada vez parece que eu me apaixono por ele porque a vida e tão dura e difícil em?”!° eu..
N sei como saber quando auguem cara gostar de mim ..?!?…

Dan
4 years ago

2020 mas eu tenho que comentar! Minha vida é exatamente assim. Sempre quis encontrar o relato de alguém que é como eu, passa o que eu passo. Tenho 17 anos e nunca beijei, nunca fiquei com ninguém. Também sou muito magro e me incomodo muito com as espinhas. Só uma amiga minha que sabe que sou gay. Minha família não frequenta muito a igreja, mas seus preceitos são conservadores. Toda vez que alguém da minha família fala “gay” ou “homossexual” eu estremeço, fico assustado, nervoso. Se minha mãe soubesse ela ia fingir que está tudo bem, que me aceita, mas eu sei que ela ia ficar muito triste e esperar que eu mude. Meu pai mora em outra cidade mas se soubesse nunca mais olharia na minha cara e eu ficaria mal falado. Enfim, fico feliz em ler algo tão parecido comigo. Suspirei a cada frase que li, tamanha identificação. Espero que tudo fique bem.

Lopan
2 years ago

Acho que também tem um pouco de timidez, ser introvertido .
Eu não sou gay, mas sei bem o que é ser esconder do mundo por causa da opinião dos outros .
Psicologicamente ninguém muda de ser introvertido para ser extrovertido e tacar o dane se na sociedade.

Pra quem è mais introvertido, a primeira linda de conversa deve ser pessoas de confiança .
Desabafe com um melhor amigo ou amiga .