Sou homem perdi a virgindade e me arrependi

Tenho 21 anos e perdi a virgindade com 19, desde sempre fui muito tímido e anti social por causa da minha aparência, não sou um cara bonito e por isso e pelo fato de eu não ter jeito com as pessoas, eu nunca namorei.

Quando fiz 19 anos me mudei para outra cidade e passei a morar em um apartamento sozinho a partir daí consegui mais liberdade e perdendo a vergonha com o tempo.

Sou filho único e por isso sempre fui bastante mimado pela minha família, nunca tinha tido uma chance para namorar, mas sempre queria. Então um dia conversando com uma mulher por um aplicativo de relacionamento resolvi chamá-la para meu AP, quando ela chegou eu estava nervoso, mas não disse a ela que era virgem e logo depois transamos, a relação sexual em si foi muito muito boa fiz tudo muito bem para minha primeira vez, mas logo depois bateu o arrependimento fiquei mal e mesmo assim transei com ela mais 2 vezes e com isso fiquei muito mal pensando que perdi a virgindade com uma desconhecida e que nem era minha namorada.

Sei que sou feio e tímido, mas depois que mudei de cidade e conheci outras garotas, surgiram oportunidades de namoro mas eu não quis porque achava que não ia dar certo e eu não queria magoar ninguém.

Então depois disso resolvi o sexo casual porque eu queria mesmo e foi bom, mas como falei ela não era minha namorada e também era mais velha, eu tinha 19 e ela 32 na época.

Isso está destruindo meu psicológico fico pensando todos os dias por ter perdido minha virgindade com uma desconhecida e que nem combina comigo.
Penso que quando eu namorar isso irá fica batendo na minha cabeça e me atrapalhar, penso que minha namorada tenha perdido a virgindade do jeito que quis e eu infeliz com isso na cabeça e não só pelo fato religioso, mas também pelo jeito que foi. Existe mais algum homem que se arrependeu de perder a virgindade assim?

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio
3 years ago

Não me encaixo na sua situação, mas sei muito bem o que é remoer o passado. Não leva a nada, é sofrimento de graça. Não tem como mudar o passado, o que já foi, já foi. O que da para fazer é aprender com ele. Pense no que te levou fazer isso (qual foi a sua “fraqueza” naquele momento), no porquê de você ter se arrependido (deixa seus valores mais claros na sua mente) e cuidar para que isso não cause erros futuros (manter-se consistente). Dia que você namorar é só falar isso para ela para tirar do caminho logo. Não tem como voltar no tempo, mas tem como aprender com o que foi feito e seguir em frente.