Tenho 21 anos, 1,92, 80 kg. Não sou tão bonito, mas também não sou feio, mas venho enfrentando problemas em me relacionar.
Não é por falta de oportunidade, na verdade é porque sou inseguro em relação ao tamanho do meu pênis (12 a 14 cm de comprimento e 15,5 cm de circunferência), sei que está dentro da média, mas vejo muitos relatos de que o comprimento deixa a desejar aos olhos de algumas mulheres. Sei também que o mais importante são as preliminares, na verdade o conjunto sem si, preliminar, penetração e envolvimento dos dois.
Mas confesso que, até hoje nunca me relacionei com nenhuma mulher por conta dessa insegurança que vem me prejudicando dia após dia.
Gostaria de conselhos de homem e mulher, que já vivenciaram ou não situações com esse tipo de problema e o que posso está fazendo para me sentir menos inseguro.
Desde já, agradeço a todos.
15,5cm de circunferência? Você tem certeza dessa medida? Acho melhor você refazê-la, pois está exagerada.
Olha 14cm realmente não é um tamanho muito legal, é pequeno, a maioria das mulheres mesmo não admitindo isso publicamente, preferem um tamanho bem maior que isso, falo isso baseada no eu que ouso das minhas amigas, das garotas da faculdade e do trabalho, quando agente está só nós mesmo falamos o que realmente gostamos, entende. Mas não vai adiantar você ficar com essa insegurança, você vai ter que dá a cara a tapa, tentar suprir isso com outras coisas, tentar ser o melhor possível em outros quesitos.
É meu caro, infelizmente para nós que não somos muito bem servidos neste quesito, a Aline aí acima falou só a verdade, a grande maioria das mulheres não admitem isso publicamente, mas é verdade que quando elas estão falando sobre isto somente entre elas, aí sim elas expõem realmente a preferência delas por pênis maiores.
Meu rapaz tem esse tamanho e eu gosto. Vá curtir a vida
Olá Jovem,
Tamanho é relativamente importante – mas é relativo a vagina da mulher entre outras relações, menos importantes que o envolvimento em si. O ditado “mais vale um pequeno brincalhão que um grande bobão” também não está errado. Existem muitas formas de prazer como você já deve estar “estudando” – e várias delas não estão relacionadas com o tamanho do pênis. ENJOY!
O tamanho do pinto não deve ser motivo de preocupação para nenhum homem. Sem dúvida alguma, o tamanho do pinto não é documento. O importante é o homem saber comer a mulher de modo que ambos sintam prazer.
As partes mais sensíveis da boceta são o clitóris e os primeiros centímetros do canal da boceta. Algumas posições ajudam a mulher sentir melhor o pinto entrando, e o movimento de vai e vem do pinto dentro da boceta (“papai e mamãe”, “de quatro”, “a profunda”, etc.).
Pegada firme, com carinho, sempre dá prazer e faz feliz, independente do tamanho do pinto!
Mulher não se preocupa com o tamanho do pinto. Essa é uma preocupação exclusivamente masculina. E é uma preocupação supérflua, desnecessária.
“O importante não é o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz!”
O mais importante é o pulsar. Homens altos e com peso distribuido já encanta.