Sou lésbica, tenho 18 anos e desde nova eu me sinto um pouco diferente.
Quando pequena, eu sentia atração pelas meninas bonitinhas que passavam por mim, sempre gostei de brincadeiras de moleques, como jogar futebol e etc…
Hoje em dia eu tenho muita dificuldade em me assumir, nem para os meus amigos mais próximos eu tenho coragem de falar.
Apesar de eu saber que as pessoas tem uma certa dúvida sobre a minha sexualidade, por causa da minha maneira de agir e de me vestir, nunca falaram sobre.
Não que eu seja masculina mas eu sou um pouco diferente.
Já me apaixonei por algumas de minhas amigas, e é muito ruim, pois tenho que disfarçar, eu sofro com isso, porque quero demonstrar que as posso fazer felizes. é horrível a sensação de querer abraçar alguém, querer beijar alguém e saber que isso está fora dos “padrões” da sociedade, que as pessoas vão falar algo ofensivo, ou até mesmo de que a pessoa não te corresponda e perca a amizade.
Eu estou carente, sinto que preciso desabafar, sinto que preciso de um amor, alguém que me entenda, que me ama do jeito que eu sou.
Quero uma namorada de qualquer jeito, quero fazê-la feliz, quero beijá-la e ser carinhosa, quero mimar, quero ser feliz ao lado de alguém como eu, sem preconceitos.
Realmente é muito dsificil sua situação, procure se envolver com pessoas que pensem como vc. Certamente que você vai encontrar barreiras pela opção sexual, mais não deixe que isso impeça você de ser feliz. Procere estar em ambientes diversos do seu cotidiano, após 3 ou 4 conversas quem sabe você descobre alguém especial.
Espero que ajude:
Eu tenho 13 anos e desde os 10 sei muito bem sobre minha sexualidades
Se puder te ajudar: Procure perguntar para os seus pais “se eu fosse lésbica, o que achariam?” se a resposta for do tipo “nada contra” conte para eles. Se for negativa, disfarce e fale que foi curiosidade.
Procure alguém que te entenda. qualquer coisa me mande um e-mail (biatauro_biatauro@hotmail.com)
Não sei se você vai ler,mas me sinto exatamente como você,entendo perfeitamente a sua situação. :(
Tenho 12 anos sou lesbica bom eu gosto disso minha mãe também e lesbica mas sei la tenho medo de contar para ela ela e a ativa da relação e ela e casada com uma outra mulher bom cheguei na mulher da minha mãe e contei ela ficou super feliz me apoio mas está difícil conta para minha mãe OQ FAÇO
Tenho 12 anos e descobri que sou lésbica a alguns meses atrás mas eu tenho dificuldade de falar isso para meu pais pois minha mãe é evangélica e meu pai é muito ignorante então ele pode me bater o que eu faço? (sem xingamentos pfv porque eu postei a mesma coisa no yahoo e tinha gente me xingando) e eu também queria cortar o cabelo e vestir roupas masculinas
Tenho 12 e sou lesbica
Tenho medo de conta para minha mãe, pois tenho medo da reação dela,é de não saber como que ela vai reagir..Eu percebi isso Deis de criança, porque só gostava de jogar futebol e outras coisas que meninos fazem..
E é difícil disfarçar quando alguma garota bonitinha passa por mim!
Tenho 12 anos e a alguns meses atrás percebi que sou lesbica, pois uma de minhas professoras começou a me chamar atenção pelo seu jeito de ser ela tambem é lesbica e quero me declarar o que eu faço? Tambem gostaria de contar a minha mãe mas tenho medo da reacao dela.
Normalmente a lésbica tem uma relativa “vantagem” em relação a nós homens, porque elogiar o corpo de outra mulher, sua postura e maneira de vestir, além de se cumprimentarem com beijos, possibilita estar mais a vontade para conversarem. Quanto a laços familiares, as mulheres tem uma certa “peculiaridade” digamos assim, que é a “concorrência”. Há uma tese na Psicologia, que diz que mães e filhas passariam a ter divergências quando a mãe vê que a filha adolescente está num período da vida que não voltará mais para ela que está envelhecida, muitas vezes com rugas, celulite, tendo que tingir os cabelos. Entre irmãs, seria a questão da vaidade: a que tenha mais beleza – visibilidade, se vista melhor. Mas a vida é feita de opções: tenham objetivos na vida, sejam mulheres independentes, como se diz “dona do seu nariz”. Lembrem-se que a decisão, sobre sexualidade, que virão a tomar em seu devido tempo, de nada difere do que nossos pais, outrora fizeram: deixaram famílias (de origem) para serem família/casal. Se o relacionamento conjugal que vierem a ter, não for aceito, lembrem-se que a decisão de não visitá-los, será pelo não reconhecimento deles da Felicidade de vocês. Felicidades e Sucesso, a vocês.
Pior sou eu que sou casada com homem mas morro de vontade de sair com mulher. Rs
é difícil mas não é impossível você se relacionar positivamente. Se abra que as oportunidades vão se abrir para vc. busque sua felicidade. Eu sou feliz com a minha escolha. lute e acredite! Boa sorte!
M apaixonei perdidamente.queria esquecer a pessoa de sp
bem eu tenho 16 anos e tambem passo por isso tenho amigos gays e algumas amigas lesbicas mais tenho medo de me assumir creio que minha mãe desconfia , uns dois amigos meu descofiam,mais não sei não tenho coragem de me assumir e cansei de fingir ser alguém que não sou por conta da opinião dos outros por que para todos os meus amigos eu sou hetera e horrível isso
Gente sabe .tenho 15 anos,já fiquei com alguns garotos..mais não sinto atração por nenhum deles,quando me beijam quero que acabe logo aquilo.as vezes olho para mulheres e vem pensamentos na minha mente.um tipo se atração.. .Mais não me aceito assim.ou não sei se deveria me aceita e assumiu.. .oque faço?
Tenho 23 anos e aceito minha bissexualidade desde os 15. Infelizmente ainda não consigo falar com meus pais sobre meu relacionamento com uma mulher, já que ambos são preconceituosos e dependo deles financeiramente. Torço para poder em breve viver esse relacionamento livre dos julgamentos e sem precisar esconder o que sinto.
Sou casada há 6 anos com um homem maravilhoso, e tenho uma filha de 4 anos, sou bissexual, mas me apaixonei por uma mulher transgênero. Gostaria de me separar e casar com ela, mas não consigo pois dependo dele por causa da minha filha, apesar deu também trabalhar. Minha mãe não me apoia na separação, tenho medo de trocar o certo pelo duvidoso e fazer todos sofrerem. Então penso em viver calada com meus sentimentos e emoções, mas amo muito ela a 3 anos, mas só fui correspondida a 3 meses. Não sei o que fazer?