Sou casada há 8 anos com um homem e antes desse relacionamento sempre me relacionei com mulheres, decidi casar porque queria ter uma vida comum e filhos.
Tivemos um filho e sou muito feliz por ser mãe porem sinto que falta algo em minha vida.
Procurei cortar relacionamento com qualquer homossexual, tanto gays quanto lésbicas, para que o sofrimento e tentação fosse menor.
Fisicamente me acho diferente e sinto atracção por coisas diferentes, porem tenho que fazer meu papel de esposa.
Não sei até quando aguentarei isso.
Sou feliz com minha família porem me sinto como um peixe fora d’agua.
As vezes me sinto muito triste e incompleta as vezes me sinto infeliz.
Sei que muitas pessoas passam por isso e admiro a coragem que muitos tem de dar um basta e começar de novo.
Eu não tenho essa coragem ai quando penso e vejo que sou covarde me sinto pior será que devo abrir o jogo e contar que sou lésbica?
Nem sei o que dizer :X
só tenho 16 e sem nenhuma experiencia
Mas sei lá
Permaneça firme.
Quem sabe o que não lhe falta é Deus?
:X
Só quando ver que não aguenta mais de jeito nenhum você toma alguma atitude.
O fato de ter se relacionado antes do casamento com pessoas do mesmo sexo que o seu, não quer dizer que não possa amar ao seu marido como ser humano, como esposo e como pai do seu filho. E de ter com ele intimidades carinhosas, portanto, frente a esse amor constituído também de gratidão.
O amor é mais amplo e não é apenas satisfação sexual, como sabe.
Mas isso é também bem-vindo, porque não?
Talvez o seu esposo possua uma ‘menta-aberta’ em relação a determinados temas. Ele sabe dos relacionamentos anteriores que manteve?
Somente você o conhece, sabendo se poderia ou não compartilhar com ele isso, e ao menos aliviar essa sua sensação de ‘solidão no casamento’.
Pense sobre isso com muita serenidade, usando as ferramentas da Razão. E empreenda o que for possível, se o caso, mas com muito vagar sempre.
É um tema talvez delicado e deverá saber conduzir caso decida-se por partilhar com o seu esposo.
Em paralelo, pode procurar o seu médico de confiança e falar com ele a respeito disso previamente. Pode eventualmente pedir a ele a indicação de um terapêuta para que possa tratar das suas emoções presentes. Isso pode fazer muita diferença desde já, creia.
Vamos lá! Você consegue! E vai ser bom falar inicialmente com o seu médico de confiança.
sou lesbica e durante 5 anos vivie comuma garata mas ela sofreu um acidentede carro e faleceu depois disso resolvie casar queria saber como ela casar no começo foi bom depois começei sentir falta das meninas mas fazia de tudo para não procurar uma ai fiquei gravida e tive uma linda menina quado ela fez um ano conhecie uma garata que vendia pefume e ela ela lesbica e fiquei com ela toda semana ela vem aqui e játamos juntas a 3 anos e meu marido nunca desconfiou de nada
A vida de lésbica é deficil,sou lésbica mas queria sair dessa vida.pena que é muito deficil,pois não consigo sentir nada por homem..
É complicado, porém você é feliz, conseguiu construir uma família.Conversa com ele e fala da sua vida, seja sincera com ele, ele vai entende-la. Sou Bi sexual e sou casada com um homem, ele sabe e respeita minha situação. Há eu tenha uma namoradinha e ele sabe. sou feliz.
não!o importante é ser feliz, procure sua felicidade a vida é curta, você aparentimente é jovem, lute pela sua felicidade, será que você faz seu marido feliz? o medo pode te impedir de buscar sua felicidade.
Bom, eu sei bem o que é isso, sou novinha mas já sou casada com um Homem, e agora estou numa grande situação, sinto muito vontade de ficar com uma mulher, gostaria de conhecer alguma, que me ajudasse a decifrar o que eu estou sentindo, não sinto tanto prazer com meu marido, mas gostaria muito de se relacionar com outra mulher..
Acredito que se você sente pelo menos um pouco de prazer no sexo com seu marido, você podia propor para ele um manage com uma mulher, sem dúvida é o sonho de todo homem pois na real sexo e relacionamento só funcionam se há prazer!
se você acha que falta algo a você, vá em busca disso pois quem sabe sua felicidade se completara! nunca temos certeza de nada sem antes tentarmos! mas seja sincera abra o jogo com seu marido.
também sou Bi e estou gravida e o pai da minha filha sabe daminha situação e ele me ama muito,mas para não fazê-lo sofrer prefiro ficar só na amizade com ele para não feri-lo mas tarde! vá em busca da sua verdadeira felicidade
Também tenho uma parenta lesbica, que engravidou. Só não entendi como, já que ela se diz lesbica. Enfim ela também não quer magoar o pai da criança e o tem como amigo, só que sai com ele às vezes. Sinceramente eu não a entendo. Mas enfim cada um é quem sabe de si.
Ou não!.
Bem, se você se casou tentando sufocar a sua preferência sexual, não amou nunca o seu esposo, mas tentou usa-lo. E não deve ter dado certo, afinal, pois agora você diz que parece faltar algo na sua vida, etc.
Talvez seja hora de correr atrás do prejuízo que causou a si mesma e a mais pessoas, e de fazer as devidas reparações, reconhecendo que planejou para a sua vida contando com outras pessoas, no caso o seu marido e o seu filho, sem que tivessem o legitimo direito de concordar ou não com os seus planos.
Não se pode usar pessoas incluindo-as silenciosa e unilateralmente na nossa vida como “remédio” para os nossos problemas, ou fazê-las de trampolim para realizar algo que planejamos sem que elas consintam. A própria felicidade e os nossos projetos contam, mas chegar a eles deve necessariamente fazer-nos previamente passar pela tomada de medidas éticas e respeitosas para com todos.
Só seria válido você terminar o casamento, se caso se apaixonasse por uma mulher e fosse correspondida também. Do contrário, não vale a pena.
Viva a vida que escolher viver.
vai busca sua felicidade ..encare a realidade pois si você gosta mesmo
vc deve buscar forças de convcção,ou seja, algo que te ajude a ficar firme com a tua familia,como uma igreja por ex: existe uma igreja onde Deus fala com o homem, você sabia disso?lá não tem dizimo lá é santidade, mesmo e Deus te da forças ,é melhor a dificuldade no caminho certo ,que a felicidade no caminho errado, seja guerreira e vença você já esta bem encaminhada ,olha a filhinha que Deus te deu
Oi colega, sou lésbica tb. Caramba, você é lesbica e se casou com um homem? Deve estar sendo puxado para você esse casamento, viu. Ter relações com um homem por quem você não tem atração.. isso é horrível! Ainda mais quando você provou mulheres que, com certeza, deveria ser para você a melhor coisa do mundo. Você deve estar se sentido muito incompleta. Garota, a vida não é fácil, você acabou se complicando ao decidir se casar e ter uma vida comum, não posso dizer para você chutar o balde e ficar com uma mulher, mas também não posso dizer que é melhor você continuar nessa vida porque isso lhe agride muito, vai contra sua natureza. Olha, pense bem no que irá fazer. Aconselho que depois de já ter amadurecido a ideia de se divorciar e estar preparada para as retaliações (porque serão MUITAS principalmente da família do seu marido!) você abra o jogo com ele, não precisa dizer que se relacionou com mulheres (prive ele desses detalhes), apenas diga que é lésbica, que não sente atração por ele, apesar de admirá-lo e amá-lo (como amigo detalhe -> não precisa dizer essa parte) que pensou que com o casamento isso iria mudar, mas não mudou e que não aguenta mais viver na mentira! Chore, mas chore muito e faça a linha de puritana confusa. Vai ser melhor para vc!
Olha colega, entendo a necessidade que você tinha de constituir família, mas não deveria ter feito isso da maneira como fez. Infelizmente, para garotas como nós, nem sempre o caminho mais correto e o mais fácil, porém te garanto que a longo prazo é menos doloroso. Não deveria ter se casado com um homem, você sabe muito bem o que isso significava. E imagino o quão drastico deve ser para você ter de cumprir o papel de esposa para seu marido sem ter nenhum desejo erótico por ele, vê-lo apenas como irmão e nada mais. Acho que ele deveria saber o motivo de você não comparecer como esposa, honestamente é o que penso. Claro que você deve primeiro analisar se ele é um homem compreensivo, manso e amoroso, pois caso contrário, é melhor você apenas pedir o divórcio, dizendo apenas que não o ama mais. De todo jeito, penso que ele deve estar se sentido um cocô (posso dizer assim), um cara nem um pouco atraente ou envolvente, exatamente porque você não o procura como mulher. Dizer para ele o real motivo também aliviaria muito o coração do seu marido. Não se sinta covarde. Se assumir pode ser um processo de fato muito doloroso, mas não é o pior dos mundos, acredito que você devesse voltar a se enturmar com o público gay novamente para você se sentir mais a vontade sobre essa questão. Antes de me assumir para minha família, o fato de eu ser lesbica me atormentava dia e noite, era angustiante, até que não aguentei mais e contei, falei toda a verdade para minha família. Sabe o por quê? Porque não queria terminar do jeito que você está, sabia que se não tivesse dito nada iria acabar casada com um cara por pressão da família. Não queria mentir para mim, nem fazer homem nenhum sofrer. No inicio, tudo foi extremamente doloroso, minha mãe disse coisas horríveis para mim, mas estava tão segura e tão feliz dentro de mim por finalmente ser verdade comigo msm, que isso não me afetou nem um pouco. Devo dizer que ter amizade com gls’s me ajudou muito. Hoje minha vida é pacífica e, mais que isso, verdadeira, minha família me trata como antes, porém sabendo agora toda verdade, mas mesmo que o pior tivesse ocorrido eu estaria preparada psicologicamente para isso, pois preferiria mil vezes ser a ovelha negra da minha casa, a vergonha da família para os ignorantes do que ser infeliz. Pense nisso. Nossa como queria poder te ajudar ter algum contato seu, não sei, sinto a necessidade de te ajudar, porque sendo lésbica como você sei muito bem como você se sente.
A minha intenção é de te ajudar ,Ache você mesma dentro de te,religião é falso ,Deus não faz nada por que ele não existe ,se não,ele já teria te te poupado do sofrimento ,consulte um psicólogo ,a ciência sim pesquisa cria,cura e salva pessoas da morte e das doenças físicas e mentais,vc é genericamente mulher e a única diferença de uma outra que gosta de HOMEN é que de alguma forma quando você era nova foi afetada por uma espécie de trauma no cérebro e isso pode ser curado
Começa oferececendo a ele uma fantasia com mais uma mulher. Ele vai adorar, então seria o começo de tudo, da mudança de vida.
Minha querida, não se martirize, por algo que você decidiu, você ter uma família, você não está errada, não está certa, você é vc! A sua decisão foi corajosa, muito mais doque de muitas pessoas que não a têm, se você disser que em momentos de sua vida você não se sente completa e realizada isso é questionável, você não precisa de opiniões alheias para te ajudar a descudir o que você será, você é livre, mas tem a consciência de não ser egoísta ao ponto de abandonar tudo e depois querer voltar, e depois querer voltar e não voltar por causa dos outros e opiniões alheias, que realmente não possui nenhuma responsabilidade com você ou com seu esposo e muito menos com seus filhos! Você fez o que era natural do ser humano, e isso te impulsionou a querer, reproduzir e ter aquele que supriria as suas reais necessidades de mulher, não falo a respeito só de sexo, mais sim da mulher ser frágil algo delicado que precisa se protegida e guardada ao ponto de sentir-se segura, onde outra mulher jamais poderia lhe proporcionar isso. Sei que você passa noites assoladas com pensamentos e desejos que te visitam, mas tudo é passageiro, desejos são desejos que se passa, como um vício você está em abstinência das práticas e relacionamento que tinha e isso até seu corpo acostumar isso leva um tempo, quem nunca teve seu desejo reprimido por qualquer coisa que seja? Seja deste um briquedo de criança ou um emprego, um carro ou alguém que não pode ter, até desejos obscuros que após algum tempo eles tambem desfazem, o fato é você desconstruir o que já passou e se convencer de que você fez a coisa certa e parar de pensar e simplesmente aproveitar a oportunidade de ser feliz. Em minha opinião muitas pessoas tem se precipitado e instimula a ser homosexuais e no fundo não são, acham que é moda ou influencia ou traumas ou simplesmente decisoes confusas ou perversão ou o nada e com isso criam uma baita de uma confusão. Basta! Viva sua vida! Lute pela sua família seu marido e seus filhos eles são o porto seguro da sua vida! Deixe de ser egoísta e pensar em si mesma aposto que você tomou a decisão por si mesma e lutou amou seu marido e fez com que ele acreditasse em você e tivesse filhos com você e agora, você vai chutar o balde?! Você agora é o que é! Se você já foi homosexuais já foi, não se culpe disso, mais jamais deixe que a vergonha te puna, que sirva de experiência, ninguém é escravo de nada você é livre, e escolher o que quer ser mais não seja inconstante em sua vida, e nem precipitada pois a precipitação na maioria das vezes causa arrependimento! E digo mais as praticas homossessuais são praticas pervertidas! Um abraço espero ter te ajudado.
Minha amiga, te entendo, sou homem e casei com uma mulher, o problema é que não gosto de ter relações com a minha senhôra, gosto de passar o rodo geral na mulherada, acho que sou lésbico!
Eu perdi minha esposa, ela me traia com outras mulheres, aparentemente se mostrava conservadora, quando bebia comentava de sexo a três, mas eu pensava que era pegadinha, tinha sonhos de ter filhos, compramos casa com muito sacrifício, conseguimos uma ótima vida no meu ponto de vista. Mas ela largou tudo para viver com outra.
Hoje estou namorando, mas sinto falta dela as vezes, eu a amava, as vezes tenho pesadelos, o que aconteceu fez eu ser outro homem e sinto que perdi sentimentos irrecuperáveis.
Eu queria saber por que algumas mulheres nascem assim, isso não faz sentido, como elas vao ter um filho? Isso não é Normal, porque não é uma coisa de Deus, elas precisam de Deus no coração, mas, enquanto a voce, isso não quer dizer nada, uma Lésbica tambem pode sentir atraçao por um homem
Homosexualismo a parte. Isto não é uma questão de homosexualismo. Isto é uma questão de carater. Qual carater tem um individuo que tenta ser aceito na sociedade envolvendo a vida de terceiros? Iludindo um homem, tendo filhos? Vejam o que gera a falta de carater! Como se as outras pessoas fossem um objeto do teatro da mentira. Penso, que moral um ser deste tem? A vida ira lhe cobrar centavo a centavo, esteja certa. Heteros ou Homos não escapam da lei do retorno.
Sou homem e namoro uma lésbica, no início era muito bom eu comecei a me apaixonar por ela, aí descobri que ela me traia com mulheres fiquei puto, porque ela não me falou, mas abri o jogo com ela, provavelmente seu marido até saiba disso e está esperando você falar com ele seja sincera com você mesmo, a minha namorada se chama Bárbara e tem uma amigo gay André, outro dia parei o carro o chamei e conversamos muito sobre isso, conseguimos entrar em um acordo, eu já estou conseguindo me afastar pois ela é lésbica eu sei disso mas ela não quer aceitar, por amar ela muito eu quero a ver feliz por mais que eu sinta muito ciumes e muita raiva de mim por ter me envolvido muito, eu quero sair da vida dela só depois que ela se encontrar, sei que ela só está comigo por causa da mãe dela e da família que gostam de mim e são muito legais, gosto muito da irmã dela uma garotinha fofa kkk, e tem um primo eles são atentados para porra kkk, eu gosto dela porque ela trabalha, cuida da casa, mas ajuda a mãe no restaurante e ainda faz as tarefas de casa isso só faz crescer minha admiração, As vezes me pergunto como não amar uma pessoa assim? Minha melhor amiga me disse para eu terminar mas não consigo, acho que se ela ficasse com menina perto de mim eu aceitava na boa, porque aí o amor ia ser por mim com as minas iria ser atração, mas coisa de momento saca. Eu acho que isso no fundo está me acabando porque sei que ela nem senti saudade quando estou longe e nem pensa em mim, mas eu sou forte e vou conseguir fazer essa garota feliz seja comigo ou com uma mulher.
Namoro uma lésbica e foi o que mais me atraiu.
há uns 14 anos comecei a me interessar p/ lésbicas. Principalmente masculinas.Tive sorte em conquistar várias.Só que eram relacionamentos fugazes.Agora conheci uma 37 anos mais nova do que eu.Fizemos amor e foi tão maravilhoso que eu me apaixonei p/ ela.mas ela não p/ mim.só me quer como amigo..to sofrendo muito c/ isso.Sinceramente vivo me masturbando pensando nela. Não consigo me relacionar c/ outras mulheres, principalmente heteros.Não sei mas o que fazer já que a convidei para morar comigo e ela ficou de pensar no assunto.mas brigamos e está difícil convence-la a voltar atrás comigo.o que faço?
Conserve teu casamento e não saia disso.
Busque a Deus, vai numa igreja, ore bastante.esse teu vazio é a falta de Deus em tua vida e não a falta de uma mulher.
Pense no preconceito, isso é terrível e sempre existirá. Voce vai sofrer muito se abandonar o casamento para seguir os teus desejos carnais.
Se buscar a Deus de todo o teu coração e pedir a ele que tire de você essa atração por mulher, Ele certamente te atenderá.
Sou apaixonada por uma única mulher a mais de 8 anos ela não sai da minha cabeça, penso nela todos os dias falei com ela a anos atrás que a amava muito ela só trocava olhares comigo, e ficou apenas nisso ela é hetero e tem namorado eu não me assumo vivo um vida religiosa e estou seguindo esse caminho de ser hetero de fachada, mas meu coração explode ao ver ela uma sensação de apenas ficar olhando-a nem precisava tocala apenas viver com ela, meu Deus esta vida é um tormento não sei o que faço.
Esse é o problema das lésbicas e bissexuais
Só pensam nelas
Em nenhum momento ela pensou na humilhação que esse marido sofre
Agora que ela o usou como reprodutor,ela quer troca-lo por uma mulher
Será que ela está preocupada com a vergonha que esse marido vai passar perante os amigos e a sociedade e até mesmo com o filho?
Se gosta de mulher deveria ter ficado com mulher!
Depois ainda exigem respeito/ora bolas vá te catar
Temos uma historia parecidissina, eatou casada faz 8 anos tambem tenho dois filhos, antes de conhever ele sempre me relacionei con mulheres e ele sabia. Uma vez saiu eu ele e outra mulher antes de começarmos a namorar, porem depois qe ele colocou aliança no meu dedo nunca mais tocamos no assunto. O destino fez eu cruzar o caminho de uma mulher que me virou do avesso, faz 6 meses que mantemos uma relacao que parece qe existe a vida inteira, eu sou completamente apaixonada por ela e ela por mim. Eu sinto muito carinho pelo pai dos meus filhos ele nem imagina essas coisas e me ama demais, me sinto mal em esconder isso dele e fazer isso comigo, queria recomeçar minha vida ao lado dela mas penso nos meus filhos e isso me acovarda, não quero acabar com a vida dele mas tbm não quero deixar a minha vida de lado.
aqui tem mulheres desabafando sobre um assunto que sÓ devem ser comentados por pessoas que passam por situacoes parecidas,
se for para vim aqui julgar e chingar você perde toda credibilidade. guarde para voce
A primeira coisa é só colocar no lugar do outro, e ao contrário do que você disse Dom ” A melhor coisa para mulher indecisa sexualmente, é ser traída.” É super iquivocada, eu jápensei nisso e realmente não me importaria de ter uma relação aberta, se eu faço, os direitos devem ser iguais. Não existe indecisao, bissexual não é pessoa indecisa e sim uma orientacao como gays e lesbicas, eu não sou indecisa eu sinto atração por ambos e o que o que eu vou relevar para escolher com quem vou ficar é o amor e não o que se tem no meio das pernas
Teria muito o que te falar. Mas só consigo pensar na felicidade desta criança que não escolheu ser seu filho é não tem culpa desta confusão que você a levará a viver.
Oi pessoal! Sei que pode ser estranho um homem Hétero estar respondendo este tipo de artigo mas acho que posso ajudar.
Tenho um relacionamento com uma mulher lésbica, isso mesmo, ela é lésbica, estamos juntos há mais de 6 meses, e o sentimento que temos um pelo outro continua crescendo, ela é muita ciumenta, tanto de às vezes ficar encanada com as coisas, e eu também sou ciumento, para uma mulher lésbica ficar com um homem é muito complicado, por que:
Lésbicas geralmente querem o que homens não podem dar, isso é fato, mas como você descreveu acabou usando o cara para algo que você desejava, e esse é, e sempre será o real motivo de faltar algo, a sinceridade.
A unica forma de você resolver isso sem maiores problemas é começar contando a ele seu passado sua história, nenhuma pessoa seja homem ou mulher vai entender sua situação se você for logo despejando sobre ele o que você sente, o melhor caminho e começar pelo seu passado, quem você foi, o que fez, assim ele vai começar a entender quem você é e o que você esta passando, chegando ao momento de ouvi-lo dizer se ele pode fazer algo para te ajudar, pronto momento dos esclarecimentos.
Minha namorada eu já conheci lésbica, começamos a ter uma amizade que cresceu, através do dialogo, vimos o quanto nós temos em comum, e ai nos apaixonamos, só assim da certo.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Minha história é parecida. O meu sabe de tudo. Contei logo quando se conhecemos e hoje com 15 anos de relacionamento estou com vontade de ter filhos. Mas com uma mulher. Ter uma família com uma mulher.
Tenho 23 anos e realmente hoje vivo um dilema muito grande. Atualmente estou namorando um rapaz que gosta muito de mim, tenho sentimentos por ele, mais não sei exatamente quais. Nunca tive muitos relacionamentos, mais os dois que tive foram com garotas, porém me machuquei muito, foi traída e trocada as duas vezes. O último relacionamento quase fui morar com a pessoa, mais no momento não tive coragem por que sabia que minha família não iria me aceitar e acabei perdendo ela pela minha falta de coragem para outra, mais nova, porém que a família aceitava. Logo em seguida conheci esse rapaz que estou hoje. Na verdade comecei a me relacionar com ele por que não aguentava ficar sozinha e como estava bem desiludida com essa vida
Homossexual devido duas decepções muito grande. Hoje não sei se continuo com ele para tentar minha vida ao lado de alguém que sei me ama ou vou buscar outra mulher que é o que rolamento me completava. E muito difícil essa situação porque tenho medo de acabar ficando vivendo uma mentira.
Descobri que minha esposa era lésbica, e comecei a pegar geral outras mulheres eu realmente queria dar um fim no casamento mas não sei o que aconteceu minha esposa passou a ter ciúmes um doentio de mim quando passei a ficar com apenas uma garota, fomos a um terapeuta de casal e estamos juntos hoje sem traições mas o ciúmes dela permanece ela vai junto até para os jogos no estádio colou em mim fazemos tudo juntos, mas sempre eu tenho aquele receio que seja apenas coisa da cabeça dela porque ela nunca gostou de perder nada e deixa de dar atenção ao nosso filho para ficar de olho em mim.
Eu me encontro na mesma situação, te entendo completamento, sou casada há 4 anos e não consigo terminar. Sou lésbica e quero viver isso, mas minha falta de coragem em me separar está me impedindo de ser feliz, estou cansada de viver assim, não sei o que faço tambem.
Teu Marido é um sortudo! Se vocês conversarem e ele topar, ele pode comer você e uma amiga.
Por favor, sou leigo no assunto, tenha paciência comigo e me respondam: se lésbicas do gosta de mulheres porque tem uma lésbica querendo ficar comigo (Sou homem gosto só de mulher) eu não estou entendendo não. Se ela é lésbica não era para ela está querendo uma mulher? É que eu não entendi muito desse assunto sabe.acho que aqui alguém vai conseguir finalmente me da uma resposta certeira!
eu sou apaixonado por uma menina jánamoramos hoje a gente fica ela tem 23 anos eu sei que ela jásaiu com mulheres conheço ela játem 4 anos ,eu amo ela,ela gosta de mim queria muito casar com ela e ela só quer curti a vida ,eu não sei se ela e bi ou lesbica a gente as veses dome juntos eu acho que ela tem um sentimento por mim mas tem atraçao por mulheres, eu resolvi lutar não por ela mas pelo meu amor que sinto por ela e complicado eu sei que e certo eu me magoar mas vou lutar pelo amor que sinto .sera que estou errado?
Minha querida. Na minha opinião, você foi covarde lá atrás quando resolveu que não iria assumir a sua opção sexual, foi covarde quando tentou se enganar e enganar outra pessoa que casou com você por amor (seu esposo), foi covarde quando deitou na cama com ele, foi cobarde quando quis ter um filho e usou o homem que estava ao seu lado só para procriar, envolvendo a vida de outras pessoas em sua mentira! Você só está enganando a você mesma! Acorda! Isso tudo porque você foi covarde em não assumir para a sociedade que é lésbica ou bissexual! Me desculpe a franqueza, mas não me venha agora com mimimi se fazendo de vítima da situação! A vida é feita de escolhas e você tem a vida que escolheu ter!.
Minha ex curtia mulherés, quando sentia vontades eu tinha de deixar ela sair, nada a de tia. Mas como ela curtia homens eu aceitava de boa.
Pois é! Eu sou homem casado e pai de filhos! A minha mulher sempre gostou muito de mim, mas sempre achei que tinha pouco desejo por mim! vivo há anos a pensar que ela poderá estar a esconder que gosta de mulheres ..
Já tentei falar com ela mas ela fica logo nervosa e diz que isso não é assunto e muda de conversa.
O pai dela é homossexual e uma irmã vive com uma rapariga.
Já não sei o que fazer. Estou muito preocupado com o meu casamento e a ficar deprimido.
Alguém pode ajudar? Obrigado
Oi..o seu caso é complicado mesmo. O melhor é mesmo pegar ela com outra.vai atrás dela e vê no celular com quem ela anda falando.
Já tentei fazer isso não consegui nada. Entretanto falei com a irmã dela e é ela vai ajudar.. se for preciso vou atrás dela por São Paulo ..
A mãe dela também é lésbica e por isso temo que seja problema grave
Sou casada há quase três anos, estamos juntos há quase oito anos. Amo a compania dele e estar com ele. Porém eu não sei se o amo mais. Sinto atração sexual por outras mulheres ( não pessoalmente) mas por fotos e vídeos. Achava que era normal, mas acho que não é normal. Sinto que sou lésbica apesar de nunca ter ficado com nenhuma mulher. Meu medo se concretizou quando meses atrás, no trabalho fiz amizade com uma moça, eu não conseguia parar de olhar e admirar a beleza dela quando conversávamos,até o perfume dela me fazia pensar nela. Nunca senti isso pessoalmente por nenhuma menina. Acho que como casei cedo não tive tempo de me descobrir. Tudo o que quero é construir uma família, ser mãe. E não sei se será possível caso eu tentasse me divorciar e me descobrir.
A nossa situação é a mesma, a diferença é que sou homem. Casado com mulher mais sou gay. Não quero magoar ela, a nossa situação não vale a pena, desse jeito nós estamos condenado a viver infelizes para o resto da vida. Boa sorte.
Contem aos seus parceiros. Descobri recentemente que meu esposo está me traindo com um homem. Isso acabou comigo e com meus filhos, destruiu nossa família que era unida e o respeito que tínhamos por ele. A admiração desapareceu pela mentira e pelo egoísmo dele em nos usar para o benefício dele e por ser debaixo dos nossos olhos, o amante é conhecido. Descobri pelas atitudes, olhares, jeito diferente, desinteresse sexual e por fim mensagens. Ninguém é obrigado a propagar sua sexualidade mas precisa ter respeito com a família que escolheu constituir. Quero minha liberdade também para ter o sexo que mereço e não o meia boca que ultimamente tive. Pensem nisso. E homens, tomem hormônios porque essa feminizacao de vocês está demais.
Eu sou bissexual, nunca fiquei com mulheres, não foi falta de opção e sim de escolha ,eu escolhi não ficar por vários motivos, mas eu sei que eu sou por causa que eu sempre senti atração tanto por homens quanto por mulheres. E mesmo que eu sofra um pouco com essa escolha eu não consigo.