Sou Masoquista

Nunca contei o meu segredo a ninguém e vou pela primeira vez falar dele aqui, sou masoquista, adoro sentir dor é como uma droga para mim. Quando era mais novo metia-me com os rapazes mais fortes para eles me baterem e adorava! Já me atirei várias vezes das escadas abaixo e por vezes vou contra paredes e portas. Eu sei que não sou normal e tenho vergonha de ser assim mas não me consigo controlar e tenho medo de contar aos meus amigos e à minha namorada. A minha maior fantasia é a minha namorada torturar-me e dominar-me mas ela não gosta dessas coisas. Sinto que estou sozinho no mundo e que a minha única companhia é a a minha dor. Para piorar as coisas a minha mãe anda desconfiada porque há uns dias apanhou-me a ir contra uma porta, eu na altura disse que era uma tontura mas acho que ela não acreditou. Tenho tanto medo que descubram que eu sou masoquista e me deixem de lado.

17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
diane
11 years ago

Não, você não está só de modo algum. Mas deve ‘doutrinar’ esse aspecto da sua personalidade se de fato é uma alma submisso. Não mais se lance de escadas, etc., mas procure sites confiáveis de SM, leia bastante sobre o tema antes de aprofundar-se em contatos; e futuramente poderá ser o caso dar continuidade de modo seguro a essa particularidade sua. Um site bastante seguro é senhorverdugo ponto com
Atenção. Não faça nada, absolutamente nada que não o deixe perfeitamente seguro. Pois a primeira regra e a áurea para contatos/relacionamentos nesses moldes é ser Seguro, Saudável e Consensual.
Sempre use de sabedoria pois mesmo nesse meio há pessoas mal-intencionadas, assim como em todos especialmente pela internet como sabe.

susana
11 years ago

Bem eu já foi um bokado masoquista. Houve um tempo (a minha vida andava bem) em que me começei a mutilar. Eu estava num grupo de amigas que tinham problemas na vida e comeu não me conseguia integar-me começei a fazer isso. houve uma altura que fiz uns cortezinhos nos pulsos. O meu problem nessa altura era que eu tinha alguns problemas em relacionar-me com os outros. mas isto foi uma estupidez e hoje sei disso.
quanto ao teu problema se calhar (e não me leves a mal) ir a um psicologo. Se calhar pensas que eu te estou a chamar maluko, mas eu acho que te pode ajudar.=)

Carol OC
11 years ago

Realmente ser masoquista não é algo que deva sair por aí contando para todo mundo. Mas, já que você é, não se entristeça por conta disso, você não é o único nesse mundo. Todos nós temos algum tipo de fantasia sexual que não temos coragem de contar para ninguém. Aproveita essa moda dos livros eróticos BDSM (bondage/disciplina/sadismo/masoquismo) e dá de presente para tua namorada o livro “50 Tons de Cinza” (Fifty Shades of Grey) e diz para ela que você gostaria que ela desse umas palmadinhas e umas chicotadas em você. Começa aos poucos para não assustar a garota e depois vai aumentando de intensidade, diz que você curte e que gostaria de fazer com ela porque confia nela e porque sente tesão nela. Só toma cuidado para não se machucar muito. Há casos de pessoas que chegaram a morrer durante essas práticas. ;-)

diane
11 years ago

Carol,
Se me permite, SM não é ‘moda’, mas um modo bastante sério de relacionar-se. Por isso não se trata de ‘fantasia’ sexual ou de ‘sexo apimentado’, como muitos podem crer, muito embora possa isso estar embutido nos relacionamentos assim moldados.
“50 Tons de Cinza” não reflete necessariamente a profundidade dessa Arte (SM) caso o leitor não a compreenda com a alma alma e não seja uma alma SM por natureza.
Ainda, o jovem aqui foi claro, embora seja sábio o seu conselho, pois disse que a namorada ‘não gosta dessas coisas’. Logo, ele com ela não conta, talvez.

Carol OC
11 years ago

Diane, eu não disse que BDSM está na moda. A moda é dos livros eróticos que abordam o BDSM e que estão fazendo sucesso no mundo todo, não do BDSM em si, já que essa prátivca existe há milhares de anos.
Agora, com o surgimento de uma literatura que fala sobre o assunto e que fez o maior sucesso entre as mulheres, acredito que o cara que fez o post poderia usar isso a seu favor, dando o livro de presente para sua namorada e fazendo com que ela acabasse curtindo também.

Carol OC
11 years ago

*prática

diane
11 years ago

Carol,
Grata pela sua atenção e pelo seu comentário.
Talvez sim, em presenteando a namorada com alguma Literatura ela apreciasse. Muito embora pudesse afastá-la de vez. Mas sempre e de qualquer modo isso poria as coisas às claras para ambos.
abrçs e grt novamente.

UOUu
11 years ago

Você está é ficando doido,vai procurar uma igreja

Anonymous
11 years ago

Se isso te faz bem não tem problema, é só procurar ajuda

Juliia
11 years ago

A um tempo atrás eu era um tanto masoquista tambem.Eu me mutilava.Meu grupo de amigas tinham problemas na vida e eu não tinha problema algun,so fiz isso para me misturar com elas.Ai a mãe de uma das minhas amigas descobriu e comentou com a minha mãe (as duas era muito amigas).Minha mãe ficou sem chão.Eu até jáme sentia deprimida,regeitada,nao tinha nem vontade de levantar..Parecia uma morta viva.Mais na verdade eu só estava assim porque eu coloquei na minha cabeça que eu tinha problema.Fui no psicologo 5 meses.Mais vamos ao seu caso.Procura um Psicologo,vaai ser melhor.

bia luh
9 years ago

se acalme rapaz.eu as vezes me sinto extranha por sentir prazer em ser machucada e tbm em machucar os outros.. não tenho vergonha só não conheço mts pessoas que gostam dessas coisas.ou você acha alguém que goste,ou você conversa com sua namo diz que é apenas uma experiencia..

mateus
9 years ago

calma amigo. vou contar um segredo também. eu não tão extremo. mas adoraria que uma menina bonita me cortasse nos braços e pernas e depois me desse um beijo. são coisas da vida, amigo. só tenta fazer o possivel para a sua ferida não ficar muito grave. e outra. não se julgue assim. existem pessoas frias e calculistas que se dizem normais, mas são, na verdade, a essencia do pecado. o mundo é mal e nós devemos sempre procurar ter pessoas que nos entendem, para que a vida fique mais facil. só não caia na armadilha. cuidado com a armadilha. quando você começar a fazer as coisas de uma forma mais certa e perceber que só queria ser outra pessoa, mude de pensamento. não caia na armadilha.

mateus
9 years ago

seja quem você é sem medo. mas nunca aceite a dor como algo que faz parte de você. essa é a armadilha. cuidado.

Marcos >.
9 years ago

Eu tenho 14 anos e sempre gostei da dor, primeiro foram as auto mutilações, agora eu descobri que pingos de vela sobre o abdômen é mais prazeroso ainda.. Se você gosta disso continue no seu cmainho não se importe com que os outros vai pensar.

Anônimo
8 years ago

Encontrei esse poster e gostaria de aproveitar para tirar uma dúvida.
Desde muito cedo eu descobri que gosto de me sentir submissa, gosto quando meu parceiro me humilha nos momentos mais íntimo, gosto de ser amarrada, gosto de chicotadas, de ser forçada a realizar os desejos do meu parceiro, coleiras, mordidas, cortes durante o ato e etc, porém não chego a bater em portas ou me mutilar, ou pingar ceras de velas, como foi citado. Então como nunca falei isso com ninguém. vocês poderiam me responder se isso me faz uma masoquista?

Agradeceria muito a resposta e se isso é algum problema ou sei lá. As únicas pessoas que sabem desse meu lado, foram pessoas da qual procurei me relacionar para saciar esse meu desejo. desde já agradeço a quem responder.

Ninguém
8 years ago

Eu não conheço muito sobre masoquismo e como sou virgem não sei se gosto de sentir dor no ato sexual, mas não devias pensar que não és normal todos têm diferenças e apesar dessas diferenças as pessoas costumam dar-se bem porque são essas diferenças que fazem a vida menos chata. Mas agora se não te sentes bem contigo por ser assim informate sobre o assunto e só ai procura ajuda tu és como és e eu vou o confessar que em alguns atos eu gosto de sentir um pouco de dor e eu não acho aue seja masoquista até porque eu não gosto da ideia de me cortar e fazer essas coisas faladas, (até porque eu nunca fiz essas coisas) mas quando eu estou com muita raiva- o aue é BEM frequente- eu Mordo o meu braço com toda a minha força e gosto da sensação que sinto. Mas não sei se isso faz de mim uma masoquista até porque 15 anos é meio cedo para é saber isso.
E apesar de eu duvidar se isso faze de mim uma masoquista eu não acho isso crime é só algo que eu gosto de sentir porque eu aposto que todos tem as suas proprias manias eu espero ter ajudado e se um dia outra pessoa que leu o teu desabafo e estiver com dúvidas espero ter ajudado tambem.

Gabrielle
7 years ago

Cara, conheça BDSM, você pode continuar namorando e só praticar como uma necessidade emocional e física. Se ela te amar de verdade, ou vai se prontificar a praticar contigo, ou vai ter que te abandonar, pois à ponto de você se jogar assim em casa com sua mãe presente, é por quê realmente você está sentindo necessidade, e alivia muito saciar por meio do BDSM, digo por experiência própria.