Percebi que sou bissexual assim que me apaixonei perdida e incondicionalmente pela minha melhor amiga, que é o anjo mais perfeito que já cruzou minha vida. Morro de medo de falar, mas já fazem 3 anos que eu escondo a verdade tanto dela quanto dos meus amigos por medo E além de tudo, meus pais são homofóbicos e meu irmão mais velho é pastor e não sei se aceitaria O que eu faço no meio disso?
Nossa, estou numa situação parecida com a sua.
Sou bissexual, pais homofóbicos.
Mas não estou apaixonada pela best.
Eu não contei para ela sobre minha sexualidade, acho que pensaria que gosto dela.
Poxa, no seu caso.Eu contaria para alguém de total confiança.
Eu procuraria a ajuda desta pessoa.
Contaria tudo.
Seus pais são homofóbicos, mas enfrente isto.
Conte para a sua mãe, ela te ama.
Fale sozinha com ela, sem seu pai, ou irmão.
“Mãe, você me ama?” “Irá me apoiar no que der e vir, me entender?”
Daí conte para ela. Acho melhor contar, sofrer. Chorar com certeza.
Passar pelo momento mais difícil da sua vida: Confrontar seus pais.
Eu também já me apaixonei pela minha melhor amiga, mas acho que isso foi por estar no meio de tanto conflito. Quero dizer, a melhor amiga é a “vitima” das lésbicas que estão se descobrindo, acho que isso acontece pelo fato de ser a mulher mais próxima de você, e por você estar se descobrindo, acaba vendo ela de um jeito diferente. Na maioria das vezes essa paixão não vai para frente, e é tão complicado dizer e correr o risco de perder a amizade dela. Mas caso você contar, diga primeiro da sua opção sexual, e se ela reagir de uma forma legal, conte que você gostava dela (NO PASSADO!), e aí você pode ter uma ideia de onde as coisas vão dar.
Sobre seus pais: Cuidado com isso! Com uma família tão conservadora, se assumir pode não ser a melhor opção, principalmente se você é bissexual, se de repente você aparecer namorando um menino eles vão ficar super confusos!
Meu conselho é você esperar ser independente ou se apaixonar de verdade, quando você estiver em um relacionamento sério, vai ter o apoio da sua namorada e vai seu muito mais fácil :)
olha se fosse eu contaria para sua amiga ,aque você esta afim ,mas primeiro veja se ela é bi,se vocês forem muito grudadas pode contar para ela.e sobre seus pais eu teria medo de falar mas acabaria contando para sua mãe quando ela estiver calma e num bom dia.
que nem eu sou bi,gosto da minha best,eu falei para ela ,ela disse que jásabia e disse que nossa amizade não ea acabar ,ela tambem é bi e prefere garotas .e agente se da super bem,mas confesso que a partir de agora que ela sabe estou mais timida com ela .
Passei e ainda estou passando por uma situação parecida com a sua, minha família todo é muito religiosa ,mãe machista ,se passamos na rua e vê alguém que seja LGBT ela chinga ,fico com vergonha e até triste.Tenho muito dúvida sb minha orientação sexual, acho que sou bi ,tenho uma amiga muito antiga, (mas não gosto dela ) e sempre contamos segredos umas para as outras, queria desabafar com alguém ,não saberia se eu contasse ela me achasse estranha, decidi fazer uma coisa para saber o que ela ia falar ,propus a fazermos um tipo de pergunta e resposta só entre nós com segredos começou normal mas uma hora perguntei assim: uma coisa que ela queria fazer mas não tinha coragem ,uma coisa nivel hard para ela (já que eu sabia que os pais delas eram parecidos com os meus) depois de insistir na resposta descobri que ela queria saber cm era “pegar” uma garota, enfim acabei descobrindo que ela também acha que é bi agora tenho finalmente alguém que me entende.