Eu tenho 1,70 de altura, 65 quilos e uma cabeça que mede 56 cm (da ultima vez que medi) é horrível, me sinto muito mal, não consigo acreditar nos elogios de ninguém, eu fico horas reparando o tamanho da minha cabeça, escuto muitos piadas, e alem disso tenho a testa grande também, tem muita gente que me acha bonita ou só acham para me agradar ne, não sei, eu só queria que Deus não tivesse me feito assim, eu não tenho autoestima para nada, queria pelo menos poder me sentir bonita e suficiente, mas depois de tantas piadas só consigo pensar que todos riem de mim que só me elogiam para me zoar, eu sofro muito com isso, pior coisa da vida.
Todos somos diferentes, eu por exemplo tenho orelhas estranhas e sempre fui apelidado de orelha de doende no início me incomodava muito, mas com o tempo parei de me importar e até rir das piadas, alguns tem nariz grande ou olhos grandes, quem faz piadas maldosas desse tipo deve ter a autoestima muito baixa por isso tem que diminuir os outros, e aceite os elogios quando forem fazer uma piada com você dê o troco.
Se existem pessoas que te acham interessante, se apegue a esses comentários e pare de se negativar, pois você pode estar super dimensionando uma situação, que só você enxerga como feia. Eu fiz isso quando adolescente, pois achava meus ombros feios, pois sempre reclamava que mais se parecia como uma saboneteira, meu pescoço muito longo, dentre outros defeitos, pois sempre me auto sabotava. Eu me achava tão sem graça, apesar da minha boa altura, mas em um momento de loucura, decidi fazer um curso de manequim, para tentar descobrir em mim, algo que pudesse me achar um pouco mais interessante e quem sabe fazer uns bicos para alguma boutique de bairro, que não iam atrás de manequins de cachês altos. Na minha primeira aula, vi mulheres lindíssimas, charmosas, quase entrei em pânico, ao subir em uma passarela, foi um fiasco. No segundo dia o instrutor me chamou de lado e me levantou de tal maneira, que a partir dessa data, só evolui. Conclusão, fui uma manequim bem reconhecida no têxtil, desfilei para grifes famosas e aquilo que eu julgava feio no passado, foi um diferencial, pois não tinha reparado como isso dava personalidade.
Todos somos bonitos conforme as nossas qualidades e defeitos. Eu já sofri muito com isso e afirmo que quanto mais você se importar com as piadas será pior. Não ligue para o que falam. Quando falarem algo, sorria junto e ao ver que isso não te incomoda mais eles vão parar. Uma dica: em um certo momento quando o carinha que gosta de zoar estiver calada você tira uma onda com ele do tipo: Antes a minha cabeça de balaio do que essa venta de nós todo héinn! Isso é um santo remédio
Puts, 56? Sua cabeça é realmente muito grande!
Sua estutura ´de modelo,cuiaddo para não ficar gorda você deve ser nova.vigia o peso a cabeça e o de menos..